III

2.7K 287 108
                                    

Memories On

Saio da academia me sentindo nojenta. Havia suor por partes do meu corpo que não acho que deveriam produzir tanto suor assim. Como sempre, possuo uma rotina pesada de exercícios, preciso estar sempre em forma e preparar meus músculos para a patinação.

Sou magra, seria diferente ser o contrário com uma vida tão limitada. Mas sempre tive coxas mais grossas e uma bunda mais cheia do que patinadoras artísticas realmente deveriam ter, os famosos "culotes". Já recebi comentários de jurados e repórteres dizendo coisas como: "A garota com o nome de pedra seria realmente uma joia, se não fosse rechonchuda demais."

Parei de me afetar com isso depois que atingi a maioridade. Não que minha mãe tenha ajudado com seus comentários estupidos sobre meu peso, mas outras pessoas ajudaram, de fato. Faço acompanhamento obrigatório com nutricionistas e todos me dizem que é a minha genética, o meu corpo. Não tem como ou por que mudar isso. E sinceramente? Quero que se fodam, prefiro isso do que promover problemas sérios a minha saúde, física e mental.

— Sa, precisamos pegar uma dose diária de cafeína antes do treino ou juro que vou acabar te deixando cair porque vou virar gelatina. — Elijah pediu, enquanto limpava o suor da testa com uma toalha que tinha tirado de dentro de sua mochila.

Estamos sendo parceiros há cerca de sete meses. Me arrependo de não ter sido legal com ele no início, mas não me arrependo de desconfiar, principalmente depois do ano retrasado.

Vamos! Daria tudo por um duplo expresso. Se Eve e Alan perguntarem, saímos para tomar suco verde. — Dei uma piscadinha.

Elijah sorriu e caminhou por cerca de cinco minutos para a cafeteria mais próxima, a Iced 71. Que fica localizada no centro comercial do Upper East Side, aonde o rinque Hamerson também fica.

— Dois expressos duplos grandes. Com um dedo de chantilly, por favor. — Completei sorrindo.

— Depois eu que sou a má influência. — Elijah comentou entregando uma nota de dez dólares para o atendente. — Só por isso vou pagar.

— Claro... — Fingi tossir. — Nem deve ser porque paguei um jantar para o seu ficante ontem.

— Eu tinha esquecido meu cartão, sua erva daninha. — Elijah me beliscou.

— Pelo menos uso seus sete encontros por semana como desculpa para comer porcaria. — Sorri.

Elijah tinha uma vida amorosa bem mais movimentada do que a minha. Não temos tanto tempo para namoros sérios, mas é para isso que ele tem o Tinder instalado no celular. Já eu não ando com muita paciência para isso de qualquer forma.

— Pode caçoar de mim, mas aposto que até pagaria para aquele ali te beijar, nem que fosse por cinco minutos. — Elijah apontou para um banner no edifício em frente ao café.

"ALEC COVINGTON:

O príncipe do gelo retorna a temporada de hockey do NYF."

NYF significa New York Flame, o time de hockey mais popular de Nova York e com mais vitórias da América atualmente. Possui seis jogadores no time escolhidos a dedo, e Alec Covington é a estrela do time, o jogador central. Ou seja, o responsável por marcar os gols e a arma ofensiva da equipe.

Shattered IceOnde histórias criam vida. Descubra agora