capítulo 34

79 11 0
                                    

Kira acorda e está abraçada ao corpo do rapaz, ela abre os olhos e sorri se lembrando da noite anterior, ela alisa o peito do rapaz que está dormindo e deposita um beijo ali, ele se mexe e sobe a mão até às costas da garota a apertando de leve, Kira sorri ao sentir ele a tocando mesmo dormindo.

Ela levanta a cabeça e fica olhando Henry dormir, a forma como seu peito sobe e desce lentamente puxando e soltando o ar lhe deixa relaxada, sua barba por fazer começando a aparecer faz a garota suspirar, o cabelo bagunçado faz ela rir baixinho e os olhos se abrindo revelando aqueles azuis lindos a deixa completamente rendida.

Ele sorri ao acordar e ver Kira rindo de algo que ele não faz idéia o que seja e acaricia o rosto da garota que fecha os olhos sentindo seu toque. —Bom dia.— o rapaz diz com a voz grave por causa do sono.

—Bom dia.— Kira diz abrindo os olhos e o sorriso se alarga em seus lábios.

—Dormiu bem?— ele pergunta acariciando seus cabelos.

—Melhor impossível.— diz e da uma risadinha.

—Vou preparar algo para nós comermos.— ele diz se levantando mas Kira não deixa.

—Não, vamos ficar aqui mais um pouquinho.— ela diz subindo em cima dele e o beijando.

—Com você pedindo desse jeito não tenho como negar.— ele diz e volta a beija-la.

Kira sorri entre o beijo e pega o pênis do rapaz o posicionando em sua entrada e sentando lentamente. —Kira…..porra!!— o homem diz parando o beijo e a olhando nos olhos. —E se você…..— ela começa a se mexer. —E se você engravida?!— ele pergunta com dificuldade, ela o deixa maluco.

—Eu tomo injeção, se não tomasse já teria vários babys meu por aí.— ela diz rindo e provoca Henry indo fundo nos movimentos. —E já é tarde, tarde demais aliás, para pensar nisso sendo que gozou tudo dentro de mim ontem.— ela diz no ouvido do rapaz e o mesmo muda de posição rapidamente ficando por cima e dando estocadas intensas.

Kira pega uma das mãos do rapaz e a leva até sua nuca, ele afunda a mão em seus cabelos e os puxa, a garota geme e ele sorri depositando beijos e chupadas em seu pescoço. —Como sabemos que essa será a última vez que fazemos isso……..que seja com estilo.— Kira diz enroscando as pernas nas pernas do rapaz e ele aperta sua coxa.

—Não vamos lembrar que essa será a última vez.— ele diz em seu ouvido e morde o lóbulo de sua orelha, a garota sorri e ele vai mais fundo com as estocadas. —Enquanto estivermos aqui isso não irá acabar.— ele diz e a beija.

—Então não saia por aquela porta, Henry Cavill.— ela diz no ouvido do rapaz que geme.

A mão que estava apertando sua coxa sobe lentamente até seu seio e ele o aperta, Kira o empurra fazendo sair de cima dela e cair ao seu lado, ela sobe em cima dele e começa a beijar o pescoço do rapaz, desce os beijos lentamente até chegar em seu pau e parar, ela encara os olhos azuis que estão suplicantes e ela abocanha o deslizando por sua garganta, Henry arca a cabeça para trás e solta um gemido pesado ao sentir a boca quente da garota o chupando inteirinho, ele leva a mão até os cabelos dela os puxando delicadamente.

Quando Kira percebe que o rapaz vai gozar, ela para e sobe rapidamente, sentando no mesmo que solta outro gemido pesado, ele segura sua cintura com as duas mãos e a garota começa a se mover rapidamente, os gemidos dos dois devem estar sendo ouvidos pelos vizinhos, depois de sabe se lá quanto tempo os dois gozam e caem exaustos na cama, Kira encara os olhos do rapaz e sorri.

—Uma pena não poder ficar aqui, trancado com você pro resto da vida.— Henry diz quando a respiração de ambos já estão normais.

A garota fica meio tristinha ao lembrar que quando o rapaz sair por aquela porta eles nunca mais vão poder se tocar, se beijar. —Talvez seja melhor não pensar nisso…….. talvez seja melhor comer.— ela diz se levantando e colocando a camisa do rapaz.

Ele percebe que ela fez isso para fugir do assunto e suspira enquanto coloca a cueca e veste a calça. —Panquecas?— pergunta quando chega na cozinha e Kira sorri concordando com a cabeça.

Depois que terminam de preparar o café da manhã eles se sentam para comer, Kira está calada, não quer falar sobre nunca mais poder ficar com Henry e  lá no fundo nem ele quer falar sobre isso mas ambos precisam. —A gente precisa falar sobre isso Kira.— Henry diz mesmo não querendo enquanto se serve de um pouco de suco.

—Falar pra que se a gente já sabe o que vai acontecer? Eu vou casar com o Chris, você com a Laura e vamos seguir nossas vidas assim para não corrermos riscos de ficar juntos e acabar morrendo por causa de um pacto idiota!!— Kira diz alterada e solta o ar que estava segurando.

Henry não diz nada e começa a comer, Kira sai correndo para o banheiro e Henry vai atrás dela, chegando lá encontra a garota chorando sentada dentro da banheira esperando a mesma encher. —Nós não temos escolha.— ele diz se abaixando e acariciando o rosto da garota.

—Por que isso tem que acontecer logo com a gente?! Por que não podemos ser duas pessoas normais que se conhecem, se apaixonam, começam a namorar, ficam noivos, casam e tem filhos???— Kira diz em meio ao  choro e Henry a abraça apertando a garota contra seu corpo.

—Talvez em outra vida isso aconteça….— ele diz calmo e fecha os olhos para que não encha de lágrimas e elas rolem. —Eu cuidando de uma fazenda no interior do Texas, as crianças correndo pelo campo e você chegando com as compras do mês.— ele diz sorrindo e a garota o encara.

—Interior do Texas, Henry?!— pergunta fazendo o rapaz rir.

—Não?!— ele pergunta animado.

—Um apartamento em Nova York, nós acordando atrasados para deixar as crianças na escola e ir para o trabalho, você chefe de uma empresa e eu dona de uma loja de roupas, uma filha mimada, outra nerd, um garoto bad boy e o outro tímido.— ela diz e olha para Henry que está sorrindo feito bobo.

—Gostei.— ele diz e ambos ficam em silêncio porque sabem que isso nunca vai acontecer. —Estou vendo que vou ter que tomar banho junto com você.— ele diz começando a tirar a roupa e entra com Kira na banheira, a garota sorri e o abraça.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora