capítulo 23

123 12 1
                                    

A garota cai de joelhos no chão chorando e Chris se abaixa para abraçá-la, a garota levanta a cabeça e encara Henry, no calor do momento ela parte para cima do rapaz e começa a bater nele, com jeito o rapaz consegue parar ela e a abraça deixando com que a garota chore tudo em seu peito.

—Vem, eles precisam conversar.— Laura diz baixo para Chris e o puxa para outro cômodo da casa deixando os dois sozinhos ali.

Depois de uns cinco minutos, Kira para de soluçar em meio às lágrimas, e levanta a cabeça lentamente para encarar os olhos azuis de Henry que acaricia seu rosto enquanto seca suas lágrimas. —Eu vou matar o meu pai…..eu vou matar o meu pai.— a garota diz começando a chorar novamente e Henry a faz se sentar no sofá junto com ele.

—Presta atenção, nós não vamos fazer nada.— ele diz calmamente.

—O que? Vamos sim!!— ela diz nervosa.

—Não tem porque a gente fazer isso, você está noiva do Chris, não vamos mexer em algo que está melhor assim.— Henry diz e a garota solta o ar que parecia estar segurando.

—É completamente injusto o que eles estão fazendo!!— Kira diz tentando convencer o rapaz de que eles tem que fazer algo.

—Sim, é injusto, mas por causa deles mesmos a gente decidiu ficar longe um do outro.— Henry diz mas dói proferir essas palavras.

—Mas.….

—Mas o que?— Henry pergunta com uma pontada de esperança que a garota decida enfrentar todos para ficar com ele.

—Talvez você tenha razão…..— ela diz e o rapaz fica cabisbaixo. —Você vai estar vivo e isso é o que importa pra mim.— ela diz e acaricia o rosto do rapaz que fecha os olhos ao sentir seu toque.

—Você é……importante pra mim, Kira.— o rapaz diz fazendo um pequeno sorriso aparecer nos lábios da garota, ele acaricia seu rosto.

—Você também é importante pra mim.— ela diz e abraça o rapaz o apertando contra seu corpo, ele acaricia suas costas e ela respira fundo sentindo pela última vez o cheiro de seu perfume, de sua pele, tão perto assim. —Mas tem algo que temos que fazer juntos, nem que seja a última coisa.— ela diz e olha nos olhos do rapaz.

—O que?— ele pergunta.

—Matar Joaquin Hernandez e vingar a Amy.— ela diz e Henry concorda com a cabeça.

—Mas temos algo importante para resolver antes.— ele diz fazendo Kira franzir a testa.

—O que?— a garota pergunta.

—Enfiar aquele contrato de casamento no cú do Tyler e te deixar livre para casar com o Chris.— ele diz fazendo Kira rir e ela concorda com a cabeça.

—Ok.— ele sorri e os dois se levantam indo até Laura e Chris que estão com uma cara nervosa.

—O que foi gente?— Henry pergunta preocupado e eles dão um pulo quando vê os dois.

—Estão mais calmos?— Laura pergunta e Kira concorda com a cabeça.

—Sim, foi bom ter essa conversa.— Kira diz com um meio sorriso nos lábios e vai até Chris lhe dando um selinho demorado e acalmando o rapaz.

—Mas temos que resolver algo agora.— Henry diz deixando Laura e Chris curiosos.

—O que?— Laura pergunta.

—O cancelamento do contrato de casamento.— Henry diz e Kira concorda com a cabeça. —E essa merda vai ser resolvida agora.— Henry diz.

—Vocês tem certeza?— Chris pergunta.

—Absoluta, tá mais do que na hora da Kira ficar livre para ficar com quem ela quiser.— Henry diz sério. —Vocês vão poder casar.— ele diz, sorri de lado e sai da sala, logo Laura, Chris e Kira o seguem.

Depois de ficar andando de um lado para o outro Joaquin adentra o escritório de John que o encara impaciente. —Faz uma hora que eu te chamei porra!!— o homem diz alterado.

—O que foi?— Joaquin pergunta sério.

—Eu tenho certeza que o Henry descobriu tudo sobre o contrato de casamento e todo o resto.— John diz deixando Joaquin puto.

—A não devia ter dado carta branca e deixado ele sair vivo, foi um erro, agora ele sabe tudo caralho!!— Joaquin grita.

—Kira estava com um anel de noivado no dedo quando ela estava saindo daqui, quando eu perguntei Henry disse não ser dele, foi aí que saquei tudo.— ele diz encarando o homem a sua frente.

—E o anel realmente não é dele?— Joaquin pergunta.

—Não, é meu!!— Chris diz assim que abre a porta do escritório e entrando junto com Kira, Henry e Laura.

—O que estão fazendo aqui?— Joaquin pergunta alterado.

—Estamos aqui para desfazer a merda do contrato de casamento que vocês fizeram.— Henry diz encarando John.

—Ela não vai ficar com você, se já sabe de tudo mesmo deveria entender isso.— John diz encarando os olhos do rapaz.

—E quem disse que ela vai ficar comigo?! Ela tem o direito de casar com quem ela ama e ela ama o Chris.— Henry diz mesmo as palavras o machucando, Kira por sua vez abaixa a cabeça quando ouve as palavras de Henry.

—Como vamos ter certeza de que ela não vai ficar com você?!— Joaquin pergunta.

—Você é cego e surdo por acaso?! Eu dei um anel de noivado para a Kira, nós vamos nos casar.— Chris diz irritado e Kira pega sua mão a acariciando para que se acalme.

—Você da a sua palavra de que nunca mais tocará em Kira?— John pergunta olhando nos olhos de Henry que concorda com a cabeça.

—Eu sou Henry Cavill e ela Kira Bonatti, proibidos de ficar juntos por um pacto idiota, nós nunca mais iremos trocar algum toque de afeto ou carinho.— Henry diz sem piscar e John estende a mão, o rapaz a aperta e Joaquin pega o contrato o rasgando no meio na frente de todos presentes.

—Kira está livre para casar com Chris Evans.— Joaquin diz e Henry o encara, sente vontade de voar no pescoço do homem ali mesmo mas ele se segura, a hora certa de vingar a morte de Amy vai chegar e Kira vai estar do lado dele para ajudar.

Os quatro saem dali sem dizer nada e seguem para fora da casa. —É isso aí, agora está livre.— Henry diz e sorri para Kira.

—Queria ver o surto do merdinha do Tyler a hora que souber.— Laura diz rindo

—Eu tive uma idéia.— Kira diz do nada e os três a encaram. —Agora que eu não vou mais casar com aquele cocô ambulante eu preciso de aliados e já sei quem serão os primeiros.— ela diz sorrindo.

—Então diga Srta Bonatti.— Henry diz e Kira o olha nos olhos lembrando do jantar, ela balança a cabeça afastando esse pensamento e fala.

—Christian Anthony e Mitchel Cave.— ela diz com um sorriso nos lábios e Laura também sorri.

—O casal manthony? Vai ser um negócio incrível!!— Laura diz animada, se por um lado Kira não pode ficar com Henry por outro ela está ganhando aliados e por mais que tenha ciúmes de Henry com Laura, ela tem que concordar que a mulher é uma ótima aliada para essa fase de iniciação.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora