Quando Kira acorda Chris ainda está dormindo, ela fica apreciando o semblante leve do rapaz enquanto dorme, até Henry chegar, Chris era tudo que ela tinha, tudo que ela mais amou, mas Cavill conseguiu fazer com que isso mudasse, Kira não deixou de amar Evans, mas está sentindo algo diferente por Henry, só não sabe o que. Sem que Kira perceba Chris acorda e fica a olhando enquanto seus pensamentos estão longe.
—Terra chamando Kira.— Chris brinca chamando a atenção da garota que sorri.
—Bom dia.— ela diz baixinho e o rapaz a puxa para um abraço.
—Esta se sentindo melhor?— ele pergunta se referindo a ontem.
—Sim.— ela diz e sai do abraço do rapaz se levantando e seguindo para o banheiro, a garota faz suas higienes e quando sai não encontra mais Chris, ela desce até a sala de jantar e encontra com Henry sentado encarando uma xícara de café. —É…..bom dia.— ela diz sem graça e o rapaz a olha.
—Bom dia.— diz e sorri quando percebe que a garota está sem jeito. —As camisetas dele caem bem em você.— ele diz apontando para o traje da garota.
—É….. confortável.— ela diz e se senta de frente para ele.
—Como está se sentindo?— ela pergunta sem querer ser inconveniente.
—Eu estou……bem.— ela diz e sorri sem mostrar os dentes, logo Chris e Laura chegam na sala e se juntam a eles. A empregada da casa de Evans serve o café da manhã e todos comem calados, quando terminam ficam encarando a mesa.
—Qual é gente, não vamos falar nada?— Laura diz impaciente. —Precisamos buscar o carro que ficou lá.— ela diz fazendo Henry respirar fundo.
—Não é o momento, Jimenez.— ele diz sério.
—Ela está certa!!— Kira diz impressionando a todos.—Temos que pegar o carro e também temos que voltar lá.— ela diz séria.
—Não!!— Henry diz sem encará-la.
—Sim!!— ela diz e encara Evans que não diz nada. —Laura disse que tem cocaína lá.— encara a mulher.
—É….tem uma quantia considerável lá.— ela diz meio sem jeito e os rapazes a olham.
—Você tem certeza?— Chris pergunta e ela concorda com a cabeça.
—E aquela porta Laura, sabe o que tem lá?— Kira pergunta sem nenhum vestígio de fragilidade por ontem a noite.
—Não….eu tentei abrir mas não consegui.— ela diz e Kira concorda com a cabeça.
—Vocês devem estar pensando que eu vou pegar essa cocaína e entregar para o meu pai mas não é bem isso que eu vou fazer.— ela diz chamando a atenção de Henry e Chris.
—Como assim?— Chris a encara.
—A cocaína que ele pediu para que a gente fosse pegar nós vamos entregar a ele, mas essa?! Essa cocaína é nossa.— ela diz fazendo Laura sorrir.
—Acho que eu estou entendendo o plano.— a mulher diz e Kira sorri de lado concordando com a cabeça.
—Mas nós não, explica.— Henry diz interessado no assunto.
—Meu pai me deu como bandeira branca de alguma merda de guerra, eu não posso viver no meio disso o resto da minha vida, eu vou criar o meu próprio negócio, meu próprio legado.— ela diz com brilho nos olhos e os rapazes sorriem ao ver a coragem da garota.
—E por onde a gente começa?— Chris pergunta
—O primeiro passo é saber a origem dessa guerra que o pai do Henry começou, logo em seguida é impedir o meu casamento com aquele nojento.— ela diz e todos ali concordam com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...