Depois de três dias em observação Jake vai sair do hospital, Kira não gostou de saber que irá sair só a noite, por ela seria agora mesmo, depois de revelar toda a verdade para o filho a mulher se sente mais aliviada, ele está bem retraído em relação a Henry, não conversa direito com o homem, só fica grudado em Chris Evans, não que seja ruim.
—O que tanto está se passando nessa cabecinha aí?— Chris pergunta abraçando a mulher na cama.
—Nada….queria que o Jake viesse embora pra casa mais cedo e não a noite….. é estranho.— Kira diz.
—É normal meu amor, eles querem observar mais um pouquinho o quadro dele.— Chris diz tentando acalmar a mulher que parece bem pensativa.
—É, talvez você tenha razão.— ela diz se virando pra ele e sorri, o homem acaricia seu rosto.
—Eu amo tanto você, Sra Evans.— ele diz a olhando nos olhos.
—Eu te amo, Chris... Eu te amo.— ela diz e seus olhinhos se enchem de lágrimas.
—Eei…. não é para chorar.— o homem diz secando uma lágrima que escorreu e sorri.
—Não sei porque mas derrepente me deu uma vontade de……chorar.— ela diz em meio as lágrimas.
—Aah mas eu não vou deixar não.— ele diz e começa a fazer cócegas na mulher que começa a dar gargalhadas, ele para quando percebe que ela está começando a ficar sem ar.
—Eu te amo tanto…..— ela diz acariciando seu rosto e o beija delicadamente.
—Eu te amo mais.— o homem diz entre o beijo e o intensifica enquanto sobe em cima da mulher.
Suas mãos alisam todo o corpo de Kira por baixo da camisola, ele a sobe delicadamente e a tira, admira o corpo de Kira, o tempo passou mas a mulher continua perfeita, ela sorri tímida ao perceber que ele está a admirando, e puxa a camiseta do rapaz a tirando, ele sorri e volta a beija-la, Kira desce as mãos e puxa a cueca do rapaz para baixo, ele sorri entre o beijo e a ajuda a tirar.
O homem desce beijos por todo o corpo da mulher, para em sua barriga e a olha com um sorriso nos lábios, se lembrando que tem alguém a caminho novamente, ele deposita mais um beijo ali e em seguida arranca sua calcinha, ela abre as pernas e ele sorri novamente, o hálito quente do homem em sua intimidade a faz lamber os lábios, quando ele começa a chupá-la ela se contrai de prazer, o homem a leva a loucura.
Assim que se desfaz na boca de Chris, ela o puxa para cima, troca de posição e começa a beijar o pescoço do homem que se rende a mulher, ela desce os beijos até chegar no pênis do marido, o olha nos olhos e sorri ao vê-lo mordendo os lábios, ela o provoca com a língua e logo desliza facilmente o pênis do homem por sua garganta, ele leva a mão até os cabelos da mulher e os puxa, minutos antes do homem gozar ela para e sobe em cima dele rapidamente, sentando em seguida.
Ele a olha nos olhos, o desejo transbordando neles, o homem aperta sua cintura e ela começa a se movimentar, ele a beija intensamente, os gemidos de ambos dominam o quarto, Kira aperta os ombros do homem enquanto ele chupa um de seus seios, as mãos dele em sua cintura a ajudando com os movimentos e ela completamente presa ao olhar do marido que a puxa para um beijo intenso onde os dois acabam gozando juntos.
—Eu te amo……— dizem ofegantes, em uníssono, os dois riem e caem na cama, ele a puxa para seus braços enquanto recuperam o fôlego.
—Quero ir embora daqui logo.— Kira diz enquanto Chris acaricia suas costas.
—Nós vamos… amanhã de manhã nós saímos daqui, para nunca mais voltar.— ele diz deixando Kira mais calma, depois de um tempo deitados escutando a respiração um do outro, eles seguem para o banheiro, tomam banho juntos e descem tomar o café da manhã, Berta não está em casa, deram folga para a mulher, ainda bem se não a coitada teria ouvido tudo o que eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...