Kira fica sem reação no começo mas como está bêbada acaba correspondendo o beijo de Sebastian, o rapaz a aperta contra seu corpo fazendo com que a garota solte um gemido contra sua boca. —Vamos para casa.— ela diz se referindo ao apartamento e o rapaz concorda com a cabeça.
—Vou levá-la gente, boa pra vocês.— ele diz saindo com Kira e indo com a garota até o carro. —Eu dirijo, você bebeu um pouco além da conta.— ele diz e a garota sorri concordando com a cabeça.
Assim que ela entra e coloca o cinto, o rapaz da a partida seguindo para o apartamento da garota, quando chegam lá ele estaciona o carro dela e ajuda ela a entrar no elevador, ela queria agarrá-lo ali mesmo mas ele sabe que o Sr José está de olho nas câmeras e não gostaria nenhum pouco de presenciar a cena deles transando.
Assim que Sebastian fecha a porta, Kira o prende contra a mesma e o beija enquanto arranca a jaqueta do rapaz, o homem não aguenta e corresponde trocando de posição rapidamente e a prendendo na porta dessa vez, ele leva as mãos até as coxas da garota e as puxa fazendo com que Kira as entrelace em sua cintura.
A garota solta gemidos baixos quando sente os lábios do rapaz descendo por seu pescoço e abaixando a alça de seus vestido, ele abocanha um de seus seios fazendo com que a garota rebole em sua cintura e solte mais gemidos, ela começa a tirar a camisa do rapaz que sorri para ela.
Sebastian faz o mesmo e tira seu vestido, Kira tira os sapatos enquanto o homem faz o mesmo e tira a calça, ela o empurra lentamente até o quarto e o rapaz cai na cama quando chega até a mesma, Kira monta em cima dele e lhe beija ferozmente, vai descendo os beijos por todo o corpo do rapaz até chegar em sua cueca, ela a arranca e abocanha o rapaz que solta um gemido gostoso.
Ele leva as mãos até os cabelos de Kira e os puxa, a garota o olha nos olhos e da uma última chupada, parando antes que o rapaz goze, ela sobe novamente, morde o lóbulo da orelha de Sebastian e diz. —Camisinha.— ela nunca transa sem camisinha com outra pessoa que não seja Chris e teve aquele dia com Henry, Kira toma injeção para não engravidar mas camisinha é precaução, e é uma precaução que ela não usa com Chris e que acaba esquecendo quando se trata de Henry.
Sebastian sorri e leva a mão até a mesinha de cabeceira do quarto da garota, abre a gaveta e tira um pacote de camisinha dali, ele a abre e a coloca, Kira sorri e senta no rapaz sem aviso o fazendo gemer, ele aperta sua cintura e ela começa a rebolar rapidamente, enquanto aperta a cintura de Kira com uma mão, com a outra ele acaricia seus seios.
Quando Kira percebe o rapaz já trocou de posição, ele pega os braços da garota e os segura acima de sua cabeça com uma das mãos, ele sorri e começa a dar estocadas intensas fazendo a garota gemer alto, com a outra mão ele puxa sua perna a fazendo entrelaçar as duas em sua cintura.
Quanto mais a garota geme mais fundo Sebastian vai, Kira sempre gostou de transar com Sebastian e o rapaz também sempre gostou de transar com ela, ele já chegou a pensar em tentar algo sério com a garota, mas acabou desistindo por causa da história do contrato de casamento, se soubesse que seria fácil convencer John a quebrá-lo, ele teria feito isso faz tempo e agora estaria namorando com a garota, ou não já que ela ama o Chris Evans.
Depois de algumas horas os dois chegam ao ápice juntos e Sebastian cai ao lado da garota, a olha e sorri. —Senti saudades.— o mesmo diz depois que amarra a camisinha e a coloca de volta no pacote para poder jogar fora depois.
—Sou só uma ex peguete Sr Stan.— ela diz se deitando sobre o peito do rapaz.
—Não é só uma ex peguete, nunca foi uma peguete aliás, sabe que foi mais que isso…..pelo menos pra mim.— ele diz e Kira encara os azuis dos olhos de Sebastian e por um instante a garota pensa, como pode ser rodeada por tantos olhos azuis e acaba rindo. —O que foi?— ele pergunta sorrindo.
—É que todo mundo que eu acabo me envolvendo tem olhos azuis.— ela diz e o rapaz ri.
—É e você estar parando para perceber isso faz eu perceber que você bebeu além da conta.— ele diz e ambos riem.
Depois de um pouco de conversa jogada fora o rapaz volta a beijar Kira intensamente e a garota corresponde, ele vai descendo os beijos até chegar em sua colega lá embaixo, ele a olha com aqueles olhos brilhando safadeza e começa a chupá-la intensamente fazendo a garota grudar nos lençóis e gemer alto para caralho, ela leva uma das mãos até os cabelos do rapaz e os puxa, horas pressionando seu rosto lá embaixo.
Quando o rapaz percebe que o agarre da garota em seus cabelos e nos lençóis vai ficando frouxo, ele intensifica os movimentos com a língua e em questão de minutos ela goza em sua boca, o rapaz sorri e sobe se deitando e a puxando para seus braços, a garota pega no sono rapidamente, depois de algum tempo acariciando os cabelos dela enquanto dormia Sebastian dorme também.
Na manhã seguinte Kira acorda mas não abre os olhos, se aconchega nos braços que estão envolta de seu corpo mas logo se lembra de que não é Chris que está ali e as imagens da noite anterior invadem sua cabeça, ela se lembra de cada detalhe da transa com Sebastian e se levanta rapidamente acordando o rapaz que estava dormindo.
—Kira?! O que foi?— o cara pergunta assustado.
—Não….não era pra isso ter acontecido.— ela aponta para os dois.
—Você quis.— ele diz se sentando.
—Acontece que eu estava bêbada.— ela leva as mãos até os cabelos e os alisa. —Eu estou noiva Sebastian, noiva.— ela diz começando a chorar e o cara se levanta indo até ela.
—Ei calma, me desculpa ok, eu não queria que você ficasse assim.— ele diz secando suas lágrimas.
—Eu briguei com ele sim mas não quer dizer que nos separamos.— ela diz e se lembra do que Chris disse no galpão, ele disse que se ela continuasse com a idéia de vingança contra o Sr Hernandez eles acabavam ali, mas não era motivo para Kira ir para cama com Sebastian no mesmo dia. —Na verdade eu já nem sei mais.— ela diz se sentando na cama e cobrindo o rosto, Sebastian se senta ao seu lado.
—Você ama ele?— ele pergunta pegando as mãos da garota.
—Eu…..— ela para e pensa em Henry também, vem a imagem dos dois em sua cabeça. —Eu não sei.— seus olhos se enchem de lágrimas e Sebastian a abraça apertado.
—Primeiro vê isso dentro do seu coração e quando souber vai atrás dele.— Sebastian diz acariciando seus cabelos, ele gosta demais de Kira e só quer ver a garota feliz, independente de máfia e toda essa merda que eles vivem, Sebastian só quer que Kira viva uma vida normal e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfic[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...