Assim que chegam na portinha Kira levanta a perna para arrombar mas Henry não deixa, ele pega seu kit de arrombar portas e entrega para Kira que a abre em dois minutos, eles descem dando de cara com um cofre gigantesco. —Não sei se tudo que tem aí vai caber dentro dessas duas bolsas.— o rapaz diz.
Kira ri e começa a escanear o painel que está do lado do cofre. —Droga!!— a garota diz irritada.
—O que foi?— Henry pergunta.
—Ele não é burro, essa merda é contra scaners.— Kira diz puta e começa a olhar dos lados.
—O que está procurando??— o rapaz pergunta curioso.
—Luz negra, deve ter alguma por aqui.— ela diz começando a mexer nas coisas e sorri quando encontra o que quer. —Achei.— diz sorrindo.
Ela ascende a luz e vai até o painel, Henry apaga a luz antes mesmo da garota pedir, ela passa a luz sobre o painel e vai apertando os botões em que a luz revela a digital do velho, com sorte ela acerta de primeira, e em questão de segundos o cofre se abre, revelando uma quantia mais que considerável de dinheiro.
—É, não vai caber tudo aqui.— Henry diz balançando a cabeça e Kira segura o riso.
—A gente pega o que der.— Kira diz se abaixando e começando a encher a bolsa, Henry faz o mesmo.
Quando estão terminando de encher as bolsas os dois escutam vozes, logo Joaquin e Tyler aparecem no cofre. —Sua filha da puta!!!— o moleque grita e parte para cima de Kira, Henry ia o segurar mas Joaquin não deixou, o puxou com tudo.
O moleque gruda no pescoço da garota a enforcando, Kira não consegue alcançar a arma em sua perna. —Tyler….para..— ela diz com dificuldade enquanto bate na mão do rapaz para tentar fazer com que ele a solte, está ficando sem ar, suas pálpebras estão pesando.
Henry percebe que o rapaz vai matar a garota e joga a arma para Kira a deslizando no chão enquanto Joaquin está em cima dele lhe socando a cara, o rapaz muda de posição e começa a socar a cara do velho. —Isso é por você ter mandado estuprar e matar minha irmã!!— o cara grita enquanto soca a cara do homem que está toda ensanguentada já.
Kira consegue pegar a arma que Henry a jogou e a coloca na costela de Tyler atirando logo em seguida, o rapaz cai do seu lado e a garota começa a tossir procurando por ar, quando está conseguindo respirar direito ela se levanta mas Tyler gruda no seu pé. —Você me paga por ter me trocado por esses merdas sua vadia insignificante, nunca me satisfez na cama.— ele pega uma arma que estava atrás do cofre e aponta para a garota.
Rapidamente ela levanta a arma que ainda está em sua mão a apontando para Tyler e atira três vezes em seu peito. —E isso é por você me obrigar a transar com você quando eu não queria!!— Kira diz e atira mais uma vez, na cabeça do homem.
Ela olha pro lado e vê Henry socando a cara de Joaquin sem parar. —Henry.— ela o chama e o rapaz para imediatamente e se levanta, Hernandez está desmaiado no chão, Kira lhe dá a arma, as mãos de Henry estão inchadas e sujas de sangue. —Faz o que você sabe que tem que fazer.— ela diz.
Henry concorda com a cabeça e encara o rosto de Joaquin todo arrebentado no chão, o cara acorda. —Por favor……não me mata.— o homem diz com dificuldade, está machucado pra cacete.
—Você não teve piedade quando mandou estuprar e matar minha irmã!!— Henry grita enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto, está tremendo.
—Sabe de uma coisa?!…..— Joaquin começa a rir. —Eu estava lá, eu estuprei ela…..— diz rindo.
—Henry você não tem que escutar isso.— Kira diz chorando.
—Ela era apertadinha…….tentou gritar na hora que eu comecei a enforcar ela enquanto estava foden……— Henry não deixa ele terminar de falar e descarrega a arma no peito e cara do homem que fica irreconhecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fiksi Penggemar[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...