Depois de ficarem o resto da tarde agarradinhos, os dois decidem se arrumar para o jantar de oficialização de noivado do Joel com a noiva surpresa, mas que Kira já sabe quem é. Os dois enchem a banheira e tomam banho juntinhos, exatamente como faziam quando namoravam.
Depois do banho Kira coloca o vestido que Chris deixou em cima da cama, ele é cor de pele, tomara que caia, com um decote maravilhoso, curto mas com uma renda bordada por cima que vai até os pés, a garota sorri ao ver o vestido e o coloca em seguida, de sapato é um salto scarpin preto.
Os cabelos ela prende um pouco para trás mas deixa o restante solto, ela faz uma maquiagem básica, sombra preta e batom cor vinho, coloca um par de brincos discretos, quando Chris aparece o rapaz a olha de boca aberta. -Está.....linda!!!- ele diz com um sorriso bobo nos lábios. -Mas está faltando algo.- ele diz indo até o guarda roupa.
-O que?- Kira pergunta curiosa e o rapaz tirar uma caixinha de veludo preta do fundo do guarda roupa, ele a abre revelando um colar de pérolas, a garota sorri e o rapaz pega o colar da caixinha o colocando no pescoço da garota.
-Você irá chamar mais atenção que a noiva.- ele diz brincando, assim que termina de abotoar o colar Kira se vira para ele que sorri ao vê-la linda.
-Você também está perfeito com esse terno preto.- ela diz dando risada e o rapaz deposita um selinho em seus lábios.
-Vamos, antes que seu pai venha com aquele merdinha para te buscar e estrague todo nosso plano.- ele diz dando risada e estende o braço para a garota que o pega.
Eles seguem para o carro e Chris da a partida rumo a mansão Bonatti, assim que param na frente da casa Kira o encara. -Os seus seguranças já sabem o que tem que fazer não é?- ela pergunta preocupada e Chris concorda com a cabeça.
-Sim, se alguém tentar se aproximar de nós e fazer com que você vá para o lado de Tyler ficar com ele, os seguranças entram em ação.- ele diz e Kira balança a cabeça concordando.
Ela dá um selinho no rapaz e os dois saem do carro, não tem mais ninguém do lado de fora, ao que tudo indica só falta os dois, Tyler deve estar espumando lá dentro por Kira não ter vindo se arrumar em casa para posar ao lado dele desde quando o primeiro convidado chegou.
Chris estende o braço para a garota que respira fundo tomando postura e o pega, os dois entram pelo portão e seguem lentamente pelo jardim, quando chegam na porta Kira da três batidinhas, os empregados que estão encarregados de abrir a porta assim o fazem, quando elas se escancaram todos que estão ali na sala param para olhar Kira ao lado de Chris e não de Tyler.
Tyler tenta sair correndo para partir pra cima do rapaz mas Joel se encarrega de segurar o moleque, os olhos de Kira percorrem toda a sala e param em Henry que está com Laura ao seu lado, ela sorri de lado toda debochada. -Pararam a festa por que?- a garota pergunta e a amiga que está prestes a começar a cantar faz sinal para que os amigos comecem a tocar, logo os rapazes e Danna começam a cantar Genius da Sia com o LSD.
Kira entra com Chris e segue ao bar da casa sem desgrudar do rapaz, todos seguem os dois com os olhos e Danna como uma ótima amiga e cantora, da um show dedicando a música para a amiga. Assim que os dois tomam um shot de tequila o rapaz a encara e sorri. -Acho que nosso propósito de chamar a atenção funcionou, mas também, com uma mulher linda dessas, não tem como não chamar a atenção.- ele diz a puxando para perto.
-Mas os créditos também são seus meu amor.- ela diz no ouvido do rapaz que se arrepia, a verdade é que esse homem é e sempre foi de quatro por Kira e quando ela incorpora o mulherão que é, o rapaz treme.
-Por favor, todos.- John diz no microfone quando Danna termina de cantar chamando a atenção de todos que estão ali. -O propósito da festa de hoje é anunciar o noivado de meu filho, Joel, com Jade Ferrer.- John diz e Kira percebe a cara de espanto do irmão, e ri percebendo que os dois já dormiram juntos.
Joel e Jade sobem ao palco e o rapaz tira um anel do bolso, ele olha pra garota meio sem jeito e a mesma sorri, ele pega sua mão direita e coloca o anel de noivado. -Por que não me disse que era você desde o começo?!- ele pergunta.
-Acho que foi melhor assim.- ela diz sexy no ouvido do garoto que sorri e a beija, todos ali batem palmas e os dois descem do palco indo ao encontro de Kira e Chris que parabenizam o casal.
-Pelo menos alguém aqui vai casar com alguém que gosta.- Kira diz abraçando o irmão e sorri.
-Que idéia maluca foi essa de vocês dois de enfrentar o pai e o Joaquin?!- ele pergunta
-A idéia foi toda da sua irmã, eu só concordei.- Chris da de ombros e ri.
-Tyler está maluco lá em cima.- Jade diz para o casal a frente.
-Então ele foi atingido com sucesso.- Kira diz sorridente e entrega uma taça de champanhe para a garota a sua frente, logo os acordes de I always wanna die do the 1975 começa a soar e Kira puxa Chris para dançar com ela.
-Esses dois hein.- Joel diz se encostando no balcão e puxando Jade para seu lado enquanto assiste a irmã dançando com o rapaz.
-Ela ama ele, sabe disso, mas está claramente confusa por causa de Henry.- Jade diz e Joel concorda com a cabeça.
-E ele não tira os olhos dela.- Joel aponta para Henry e Jade concorda.
-Como que depois de uma surra ele consegue vir numa festa e com outra mulher?!- Jade pergunta incrédula pois ela sabe do rolo dele com Kira.
-Posso dizer que ele tem a mesma personalidade que a Kira.- Joel diz e vira um shot de tequila.
-Iih ala, ele está indo dançar com a tal de Laura perto da Kira.- Jade diz rindo e os dois ficam assistindo o que vai acontecer.
-Olá criança.- Laura diz provocando Kira que nem liga para a presença da mulher. Logo o amigo de Danna começa a tocar uma do Arctic Monkeys e a garota sorri.
-Você escutou algo, Chris?!- a garota pergunta para o rapaz que nega com a cabeça e enfia o rosto no pescoço da garota.
-Eu admiro o seu deboche.- Chris diz com um sorriso nos lábios e Kira sente o olhar de Henry sobre eles.
Kira não diz nada e sorri, beija o pescoço do rapaz e deita a cabeça em seu ombro enquanto dançam ao som de I wanna be yours dos AM, Henry por sua vez não aguenta ver aquela cena, sai pisando duro e larga Laura ali sozinha, a mulher fica puta da vida e vai atrás do homem que está no jardim socando um vaso de planta qualquer.
-Você pirou?!- ela chega gritando.
-Me deixa em paz caralho.- ele diz nervoso.
-Sua sorte é que ninguém percebeu você saindo de lá de dentro com ciúmes da Bonatti.- ela diz balançando as mãos e Henry fica irritado.
-Essa merda não vai dar certo.- diz querendo socar algo.
-O que não vai dar certo é esse seu ataque de ciúmes, quer morrer?!- ela o encara.
-Era pra mim estar dançando daquele jeito com ela, era pra ser eu ao lado dela, mas não é!!- ele diz abaixando a cabeça e fechando os olhos para que eles não se encham de lágrimas.
-Você conhece ela há o que, quinze dias?! Não era para estar assim.- a mulher se irrita.
-A Kira é uma garota especial, é impossível não se encantar por ela.- o rapaz diz olhando pro chão e Laura sente ciúmes do modo como ele fala.
-Vamos voltar pra dentro.- ela diz tentando cortar o assunto e Henry faz o que ela pede, volta para dentro da casa com ela.
Assim que entra ele avista a garota ainda dançando com o Evans mas agora ao som de alguma música da banda cigarettes after sex, o olhar dos dois se cruzam e Henry sente a tristeza que os castanhos escuros transmitem ao olhar pra ele, o rapaz sente vontade de se socar por isso mas ao invés disso ele segue para o bar beber.
-Eu vou pegar algo para beber.- Kira diz no ouvido de Chris que concorda com a cabeça e deposita um beijo nos lábios da garota sem se preocupar com quem está ali os vendo.
Kira segue até o bar, se serve de três doses de tequila sem olhar para o lado pois sabe que ele está ali, ela vira as três doses e sente a mão de Henry segurar seu braço com delicadeza, ela suspira mas não levanta a cabeça para encará-lo. -Você está com ele?- Henry pergunta com a voz trêmula e a garota levanta a cabeça encarando os olhos azuis do rapaz a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...