Capítulo 46

70 10 0
                                    

—Qual é a história dessa chave?— Jake pergunta curioso quando um barulho de tiro assusta todo mundo. —Mãe…..— o moleque diz com a voz fraca e Kira percebe que o tiro acertou o filho.

A mulher grita desesperadamente, Henry segura o rapaz para não cair enquanto liga para o resgate, Chris viu quem atirou e foi atrás da pessoa, corre por quarteirões até que alcança o cara encapuzado, quando o prensa na parede e puxa o capuz da de cara com uma mulher.

—O que você quer com o meu filho?!— o homem pergunta entredentes enquanto enforca a garota, ela ia lhe dar um tiro mas o homem é mais rápido e pega a arma de suas mãos a apontando para sua barriga.

—Seu filho?!— a garota diz com dificuldade e ri com deboche. —Você pode ser o pai que criou mas eu sei que não é o pai de sangue.— ela diz deixando Chris desnorteado. —E também sei das mensagens, sei da dívida…— sorri e lhe chuta o saco, assim que o homem cai no chão ela pega sua arma e sai correndo, Kira foi com Jake para o hospital.

Quando chega no hospital Jake vai direto para a sala de cirurgia, Kira está andando de um lado para o outro enquanto chora, Henry tenta se aproximar mas ela não deixa, principalmente quando Laura chega, um tempo depois Chris chega correndo e Kira corre até o marido o abraçando.

—Como ele está??— o homem pergunta preocupado e o médico aparece.

—Familia do Jake Bonatti Evans?— o médico pergunta e todos ali concordam com a cabeça. —A bala pegou num lugar bem delicado.— o médico diz e Kira começa a chorar mais ainda. —Nós conseguimos tirar mas o garoto perdeu muito sangue.— ele diz e Kira o encara.

—Então repõe!!— Kira se altera e Chris a segura.

—Calma meu amor, deixa ele falar.— Chris diz a acalmando e ela concorda com a cabeça, o médico continua.

—O sangue dele é um tipo raro, nós não temos no nosso banco de sangue.— o doutor diz.

—Eu posso doar.— ela diz se oferecendo e o homem concorda com a cabeça.

—Vamos fazer o teste para ver se é compatível.— ele diz. —Eu já volto para chamá-la.— diz e sai.

—Kira a gente precisa conversar, antes que ele volte.— Chris diz sério, Henry percebe.

Kira vê que o homem está prestando atenção no que o marido está dizendo e puxa Chris para longe dali com ela. —Pode falar.— ela diz.

—Quem atirou no Jake sabe que eu não sou o pai biológico dele.— o homem diz deixando Kira branca.

—O que??? Como assim…. não.— ela diz e suas pernas fraquejam, Chris a segura para não cair.

—Esta tudo bem???— o homem pergunta preocupado com a esposa.

—Eu tô bem.— ela diz e se senta na cadeira que tem ali, Chris pega um copo de água para ela e se senta ao seu lado.

—Alguem sabe sobre ele e quando souber que o garoto está vivo vai vir atrás dele para tentar matá-lo de novo.— o homem continua.

—Chris…… é por isso que eu não queria que ele viesse pra cá.— a mulher diz e abraça o marido.

—O médico está….. chamando.— Henry diz interrompendo o casal, Kira concorda com a cabeça e ela se levanta indo fazer o teste para ver se o sangue é compatível com o do filho.

Depois de tirar o sangue para o teste, Kira volta para onde está o pessoal, Henry a encara, ele sabe que esse tiro que Jake levou significa algo, o cara não é burro, sempre soube que o garoto é filho dele mas por sobrevivência da criança e dos dois, Kira mentiu.

—Como é a vida em Nova York?— Laura pergunta por curiosidade e puro veneno.

—A vida lá é diferente daqui, é boa.— Chris diz.

—Você abriu um bar né, ficou famoso com isso.— Henry diz o encarando.

—E você abriu uma loja de roupas.— Laura diz olhando para Kira e mostra a etiqueta de sua jaqueta, é da marca de Kira, a mulher sorri.

—Fico feliz que gostou.— Kira diz.

—Sou uma compradora assídua.— Laura diz e sorri.

Chris percebe que a mulher empalidece e começa a se preocupar novamente. —Kira, talvez seja melhor você ir comer algo, está pálida.— o homem diz.

—Eu estou bem, é só o nervosismo.— ela diz mas antes que Chris possa dizer algo a mulher cai desmaiada em seu colo, ele a carrega e corre até uma enfermeira que o ajuda.

Laura percebe a preocupação de Henry por Kira e decide falar. —Isso deve ser gravidez.— diz.

—O que?— Henry a encara.

—Em todos esses anos, mãe de duas crianças e viajando por aí, eu posso dizer com total certeza que ela está grávida novamente.— a mulher diz e Henry a fuzila com os olhos.

—Você adora esfregar as coisas na minha cara em momentos que não precisam.— o homem diz sério.

—Quem sabe você se toca e para de ficar secando a mulher na frente do marido dela.— Laura manda a real e ele a olha incrédulo.

—Incrivel como você muda completamente quando se trata dela.— o homem diz, quando a mulher ia responder Chris volta com Kira já acordada.

—Esta melhor?— Henry pergunta e pela primeira vez Kira olha nos olhos do homem sem suas defesas.

—Sim, eu estou melhor, obrigada.— ela diz e desvia o olhar.

—A enfermeira já disse o que é?— Laura pergunta.

—Não, ela disse que como Kira já doou sangue para fazer o teste de compatibilidade, se ela tiver algo, vai dar no exame.— Chris diz, Laura concorda com a cabeça e sorri deixando o homem confuso.

—Você avisou a Lili e o Alex?— Kira pergunta ao marido que nega com a cabeça.

—Já é tarde, amanhã eles tem escola, não vamos preocupar eles por enquanto.— Chris diz acariciando os cabelos da mulher.

—São os mais novos?— Laura pergunta curiosa fazendo o casal sorrir a sua frente.

—Lili tem dezessete e Alex doze, ninguém da moral pra mim, só pra ele.— Kira diz apontando para Chris.

—Nem mesmo o Jake?!— Laura pergunta e Henry a fuzila com os olhos, ele sabe que ela está fazendo isso de propósito, quer esfregar a família que Kira criou com Chris em sua cara, mais que John.

—Esse é o pior, ama Chris mais que tudo.— Kira diz sorridente e Henry se levanta com tudo saindo dali, escutar que seu filho ama Chris como pai é demais pra ele, Laura está pegando pesado ao fazer isso.

Depois de tanto esperar o médico aparece com o resultado, Kira estranha quando ele a chama de canto para conversar, Chris se oferece para ir junto mas a mulher nega com a cabeça. —Sra Evans…..

—O que foi doutor????— a mulher pergunta nervosa.

—Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.— ele diz e ela o encara.

—Meu Deus homem, fala logo!!— diz fazendo Chris e Laura os olharem, ela dá um sorrisinho sem graça.

—A notícia ruim é que…… o sangue da Sra não é compatível com o dele.— ele diz fazendo os olhos de Kira ficarem marejados.

—E qual é a boa?!— pergunta com a voz embargada.

—A Sra está grávida de dois meses.— o homem diz e as lágrimas que se formavam nos olhos da mulher escorrem, ela está grávida de mais um filho de Chris, ela estaria pulando de felicidades se Jake não estivesse entre a vida e a morte naquele hospital.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora