capítulo 37

93 13 4
                                    

Eles saem do banho, Chris enrola ela no roupão e faz o mesmo consigo, deixa a garota sentada na cama e vai até o guarda roupa, pega a caixinha onde está o anel de noivado que ele deu pra ela e se senta diante de Kira, ela o olha e sorri. —Acho que está na hora de pegar isso aqui de volta.— o rapaz diz com um pequeno sorriso nos lábios e tira o anel de dentro da caixinha, Kira lhe dá a mão e ele coloca o anel no lugar de onde nunca devia ter saído.

Kira sorri mais calma, tudo que aconteceu lhe deixou nervosa demais, ver o sorriso de Chris e a leveza em seu olhar a deixa tranquila, ela olha para o anel de volta em seu dedo e seu sorriso se alarga, se ela tivesse aceitado a voltar, esse filho realmente poderia ser de Chris agora, do homem que a ama e que ela ama desde que se entende por gente, ela o olha e faz o que seu corpo pede, o beija intensamente enquanto monta no colo do rapaz que a aperta com carinho.

Kira começa a desamarrar seu roupão e em seguida o de Chris, o rapaz tenta se segurar mas não consegue, desce os beijos pelo pescoço da garota e logo está chupando um de seus seios, ele se força a parar e encara a garota. —Isso não é perigoso para o bebê??— o rapaz pergunta preocupado e Kira ri.

—É super permitido transar enquanto está grávida, Chris.— Kira diz acariciando o rosto do rapaz que sorri todo sem jeito, ela suspira baixinho.

—Tá mas amanhã nós vamos no médico ver se está tudo bem com o mini…..— ele para de falar.

—Com o mini Chris Evans.— ela diz fazendo o rapaz sorrir e volta a beijá-lo.

As mãos de Chris sobem até a gola do roupão, ele o puxa o tirando e deixando Kira nua, ela faz o mesmo com ele que a deita na cama e se posiciona entre suas pernas e sua entrada, ela o olha nos olhos e acaricia seu rosto se lembrando de tudo que já viveram juntos, o rapaz deposita um beijo em sua testa e a beija intensamente a penetrando em seguida, Kira geme contra a boca do rapaz que começa a se movimentar lentamente.

Ela para o beijo, sorri maliciosa e desce as mãos até a bunda do rapaz a apertando e mordendo os lábios, Chris ri e vai mais fundo com as estocadas para provocá-la mas logo para se lembrando que tem um bebê ali dentro, Kira ri e entrelaça as pernas na cintura do rapaz as apertando e fazendo o cara ir fundo, algum tempo depois eles gozam juntos.

—Kira eu fico me perguntando algo.— Chris diz deixando a garota intrigada.

—O que??— a garota pergunta.

—Como seu pai ou o otário do Tyler nunca ouviram os seus gemidos quando estávamos transando e eles conversando no escritório.— ele diz rindo e a garota esconde o rosto no pescoço do rapaz.

—Está insinuando que eu estava gemendo alto Sr Evans?!— ela pergunta sorrindo e volta a olhá-lo.

—Gemeu do jeitinho de sempre, sexy e sedutor.— o rapaz diz deixando a garota com vergonha.

—Bobo.— ela diz e se ajeita no peito do rapaz, ele fica acariciando os cabelos da garota até ela pegar no sono, se lembrando de tudo que já passaram juntos e dorme logo em seguida.

Quando acordam eles seguem para o banho, ficam fazendo gracinhas embaixo do chuveiro, até Chris tomar vergonha na cara e dizer que aquilo é errado, e que estão desperdiçando água, os dois se secam, Kira coloca uma roupa mais comportada enquanto Chris coloca a mesma de sempre, calça jeans e camiseta, Kira ama o estilo do rapaz, o jeito que a roupa marca seus ombros largos, ela balança a cabeça, sorrindo, e eles descem para o café da manhã, quando chegam lá Henry encara o anel de noivado na mão de Kira.

Ele não diz nada então o casal se senta na mesa, Kira enche o pão de manteiga, coloca presunto e umas três fatias de mussarela, Chris olha pra ela chocado e a garota da de ombros. —Estou grávida e com fome.— diz e da uma mordida no sanduíche.

—Onde vão já cedo?— Laura pergunta quando entra na cozinha e se junta a eles na mesa.

—Nós vamos ir no médico ver como está o bebê e já iniciar o tal do pré-natal.— Chris diz enquanto se serve de suco.

—Com os gemidos de ontem a noite é melhor ver se está tudo bem com a criança mesmo.— Henry diz e todos ali o encaram, talvez não fosse para dizer mas acabou que disse e deixou o clima completamente estranho, Laura se levanta da mesa e sai, percebendo que fez cagada o homem vai atrás dela.

Kira e Chris continuam ali, comem calados e depois de um tempo o rapaz quebra o silêncio. —Mas seus gemidos continuam sendo sexy e sedutor.— ele diz fazendo a garota rir, ela para quando o casal volta para cozinha, eles se levantam. —Nós já estamos indo, até mais tarde.— diz e saem.

Quando chegam no consultório Kira começa a ficar nervosa, Chris tenta acalmá-la mas é meio impossível né, é a Kira, a garota fica agitada até o médico chamar, eles entram e ela se deita na maca, Chris segura sua mão e ela respira mais calma.

—Sabe de quantas semanas está?— o doutor pergunta.

—Só sei que estou de um mês e algumas semanas.— ela diz e o doutor concorda com a cabeça, ele passa o gel na barriga de Kira e posiciona o aparelho de ultrassom na barriga dela começando o exame, ele mexe pra um lado, mexe para outro. —Você é o pai?— o doutor pergunta.

Chris olha pra Kira que sorri e então o rapaz concorda com a cabeça. —Sim doutor, sou eu.— diz.

—Estão vendo isso?— o homem diz apontando para a tela, o casal concorda com a cabeça. —É o filho de vocês dois.— diz fazendo Kira e Chris se emocionarem, mesmo não sendo filho dele de sangue o rapaz já está começando a considerar a criança como sendo seu realmente. —E ó…..— o doutor diz pedindo silêncio. —Os batimentos do coraçãozinho dele. — sussurra, Kira chora de emoção ao ouvir o coração do filho pela primeira vez.

Chris acaricia a mão da garota e a olha nos olhos, ele seca as lágrimas dela e lhe dá um selinho, o rapaz volta a olhar pro doutor. —E quanto tempo ele tem?— Chris pergunta curioso.

—Ele está com oito semanas, quer dizer que já pode considerar que ele tem dois meses.— diz sorrindo enquanto limpa a barriga de Kira.

—Ta tudo bem com ele né doutor?— ela pergunta preocupada e ele sorri concordando com a cabeça.

—Está, o filho de vocês dois está bem, mas para garantir que continue assim, mês que vem quero vocês aqui de novo.— ele diz enquanto Kira se levanta da cama, ela e Chris concordam com a cabeça, eles se despedem do doutor e saem.

Quando já estão do lado de fora Kira para, segura o rosto do rapaz entre as mãos e o olha nos olhos. —Esse filho é seu Chris Evans, não precisa olhar pra mim pedindo permissão para dizer se é, ele é!!— ela diz fazendo os olhos do rapaz brilharem.

—Você ouviu o coraçãozinho dele??— ele pergunta todo bobo ao se lembrar.

—Sim, eu ouvi o coraçãozinho do nosso filho.— ela diz emocionada e beija o rapaz, ela tinha sonhado em viver esse momento com o Henry, mas estar vivendo isso com o Chris?! Com o garoto esquisito que a convidou para brincar de carrinho??! isso está sendo mágico para ela que sempre imaginou o dia que os dois fugiriam de tudo, casariam e teriam filhos, e para ele também está sendo mágico viver isso com Kira, algo que pensou que nunca aconteceria, Chris já está amando essa criança, como se fosse dele, de seu sangue.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora