Seis meses depois e Kira ainda está se encontrando com Sebastian, eles não tem nada sério, é só sexo, mas sempre estão juntos em eventos importantes, no começo Jake não gostou de acordar e encontrar o homem só de cueca na sua cozinha preparando o café, quem fazia isso era seu pai, e ele usava roupas, sorte que as crianças só acordavam para ir para a escola quando Sebastian já tinha ido embora.
Depois Jake começou a aceitar mais, ele percebeu que Sebastian fazia bem para Kira, sua mãe nunca mais saiu com alguém após a morte de Chris, vê-la feliz lhe deixa feliz. —Bom dia.— Jake diz de mal humor ao encontrar com Sebastian na cozinha, só de cueca como sempre.
—Bom dia.— o homem diz enquanto prepara o café.
—Avisa minha mãe que eu vou levar os pirralhos pra escola hoje.— ele diz pegando uma maçã. —Então pode ficar aí com ela.— ele diz e sai, Sebastian da de ombros e termina de preparar o café.
Já que Jake vai levar os irmãos para a escola, ele decide esperar, quer tomar café da manhã com Kira, ele volta para o quarto, e se deita ao lado de Kira, que está nua na cama, ela se vira para ele e monta em cima do mesmo, que sorri enquanto segura sua cintura. —Tenho um evento importante para ir hoje, vem comigo?— ele pergunta, ela rebola em seu pau por cima da cueca e concorda com a cabeça.
—Só se……— ele não espera ela terminar de falar, muda de posição com ela ficando por cima, a puxa pelas pernas e a coloca de quatro.
—Seu desejo é uma ordem.— ele diz e abaixa a cueca, pega uma camisinha e a coloca rapidamente, acaricia a bunda de Kira, ri com a impaciência da mulher e a penetra lentamente torturando a mesma, leva a mão até os cabelos de Kira e os puxa enquanto acelera os movimentos.
Quando gozam, os dois caem na cama ofegantes, Kira encara o homem. —Que horas é esse evento?— ela pergunta e Sebastian a puxa para seus braços.
—É a noite, pode levar eles se quiser.— ele diz se referindo as crianças. —Aliás, o Jake disse que ia levar eles para a escola.— o homem diz.
—Eu ouvi ele dizendo para as crianças que ia levar eles e….— ela olha no relógio. —Eles foram faz tempo.— ela diz fazendo o homem rir.
—Vem, vamos tomar café da manhã.— ele diz se levantando, coloca a cueca novamente e Kira veste a camiseta do homem.
Eles preparam tudo e se sentam para comer, Kira fica encarando o homem a sua frente, ele continua o mesmo Sebastian mas algo mudou, ele está mais maduro, não é aquele moleque de antes que só queria curtir, ele se tornou o cara que era nas missões que ia, sério mas sedutor, muito sedutor.
Jake está no escritório do bar, está assinando alguns papéis, são contratos, uma nova indústria de cerveja está fechando negócios com eles, além de querer vender ali, o homem quer criar uma cerveja com o nome do bar, Evans, Jake não ia deixar passar essa, ele está esperando o homem para acertar as últimas coisas, alguém bate em sua porta.
—Entre.— Jake diz sem tirar os olhos dos papéis em suas mãos, o homem entra e fica encarando Jake, o rapaz não tira os olhos do papel, o homem tem que tossir para chamar sua atenção, quando olha da de cara com Henry. —Henry?!— ele se levanta e vai até o homem o abraçando. —O que faz aqui?— pergunta
—Acho que é aqui que eu tenho que acertar as últimas coisas de um contrato.— Henry diz e sorri, Jake o olha com os olhos brilhando.
—Não acredito, é você!!— diz animado. —Por que não me disse que esse era o negócio que você ia abrir assim que conseguisse sair daquela vida??— o garoto pergunta feliz, Henry sente seu coração transbordar de felicidade ao ver a animação do filho.
—Hoje vai ter um evento de um empresário que quer assinar comigo, fui convidado, quer ir?— Henry pergunta ao filho enquanto pega os papéis das mãos do rapaz e os assina sem nem ler.
—Claro, só tenho que avisar minha mãe que vou sair e chegar tarde em casa.— Jake diz fazendo Henry parar e o encarar, o rapaz percebe a reação do homem e sorri, antes ele não conseguia imaginar, mas hoje o que ele mais quer é que sua mãe se reencontre com Henry e fique com ele, Jake vê como a mãe gosta de como leva o que tem com Sebastian, mas ele sabe que ela seria muito mais feliz ao lado de Henry, igual como foi com Chris.
—Como ela está?— Henry pergunta.
—Ela está.….bem, na medida do possível.— Jake diz meio sem jeito, não quer falar sobre Sebastian, Henry percebendo ri.
—Ela está transando com alguém não é?!— Henry pergunta e Jake da uma risadinha.
—É….— ele diz coçando a nuca. —Eu não gosto de ter que encontrar com ele de cueca na cozinha da minha casa quase toda manhã, mas se ela se sente bem eu aturo.— Jake diz fazendo Henry rir. —Se ao menos fosse um namoro sério sabe, mas não, é só sexo.— o menino diz com cara de nojo, odeia ter que falar de sexo e sua mãe na mesma frase, com Chris as coisas eram diferentes, ele era seu pai.
—Mas ela está bem, é o que importa.— Henry diz e sorri sem graça, ele não vê a mulher desde o velório de Chris, não sabe como vai reagir quando vê-la novamente, é difícil demais pra ele, como é pra ela.
Percebendo a cara de Henry, Jake não diz nada e muda de assunto, eles ficam ali conversando e rindo o dia inteirinho, quando está chegando a hora de ir para o evento, Jake sai acompanhado de Henry. —Eu encontro você lá.— ele diz abraçando o homem que sorri concordando com a cabeça e entra no carro.
Jake segue pra casa, e quando chega da de cara com a mãe e Sebastian todo arrumados. —Vamos a um evento, vou chegar tarde em casa.— Kira diz terminando de passar batom, a mulher está linda como sempre, está com um vestido preto, longo, tomara que caia com uma abertura na perna.
—Eu também vou a um evento e vou chegar tarde em casa.— Jake diz colocando as chaves em cima da mesinha ao lado do sofá.
—E os meninos?!— ela pergunta.
—A Lili tá na casa da Julie, o Alex tá na casa do Arthur fazendo o dever de casa, liga para os pais de ambos e pergunta se eles podem passar a noite lá.— Jake diz indo pro quarto, Kira o segue.
—O que foi meu amor?— ela se aproxima do filho que suspira.
—Eu fico feliz em ver você saindo de casa e feliz, mas ele me irrita.— Jake desabafa.
—Ele fez alguma coisa?— Kira pergunta.
—Não… é só que...— ele suspira novamente. —Vocês nomeiam isso como "só sexo".— o garoto diz fazendo aspas. —Você merece mais que isso mãe, merece alguém que te ame como meu pai amou.— o garoto diz fazendo a mãe refletir, ela só está usando Sebastian para tapar um buraco, para tapar a falta que Chris lhe faz. —Faz assim, vai ao evento, e depois pensa no que eu disse.— ele diz e vai até o guarda-roupa pegar uma roupa social.
—Que evento você vai hein?!— Kira pergunta desconfiada, Jake odeia usar terno.
—Tem um empresário na cidade, ele está dando um evento para os grandes nomes de Nova York para poder fechar negócios por aqui.— o rapaz diz e Kira sorri, o garoto fica com a sobrancelha levantada.
—Com quem vai??— pergunta.
—Com o…..
—Kira vamos!!— Sebastian chama interrompendo Jake que olha feio para a mãe.
—A gente se encontra lá então.— ela dá um beijo na testa do filho e sai, ele balança a cabeça e vai para o banho, relaxar e esquecer da existência de Sebastian Stan.
Assim que chega no local do evento, Sebastian e Kira seguem para o bar pegar uma bebida, eles dão uma andada pela multidão e encontram com o tal empresário, ele comprimenta Sebastian e elogia Kira que fica sem graça, o homem é um completo babaca machista, se fosse em outra época Kira já estaria soltando seus deboches e ironias.
Se sentindo desconfortável, Kira avisa Sebastian que vai ao banheiro e se afasta, a mulher está andando de cabeça baixa e acaba esbarrando em alguém, ele a sugura para não cair no chão, ela pede desculpas e quando levanta a cabeça para olhar a pessoa, da de cara com os olhos azuis de Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...