Capítulo 10

256 20 3
                                    

Kira lhe olha nos olhos. -Eu preciso te tirar daqui, uma hora eles vão te procurar aqui, tem o Tyler, se ele te ver a primeira coisa que vai fazer é avisar o Joaquin.- diz preocupada e logo tem uma idéia, ela pega o celular e digita o número do Chris.

-O que vai fazer?- Henry pergunta

-O Chris, ele pode nos ajudar.- ela diz com um pequeno sorriso esperançoso nos lábios, assim que Chris atende ela pede para que o rapaz vá o mais rápido possível para casa dela.

Assim que ele chega e vê o estado de Henry, ele esquece todo o ciúme que sentiu depois de ter visto Kira dançando coladinha com o rapaz na boate, ele encara os dois a sua frente. -Tenho uma casa que fica retirada daqui, vocês podem ficar lá, ninguém vai desconfiar de nada.- ele diz mostrando a chave.

-A casa de campo que você ganhou em um leilão?- Henry pergunta e Chris sorri.

-Essa mesma, façam o favor de cuidar bem dela, foi caro.- ele diz jogando a chave para Henry.

-Você nem pagou por ela que eu sei.- Henry diz e Chris ri.

-Faça o favor de arrumar suas coisas Kira porque meia noite eu levo vocês até lá. E você, vou arrumar algumas roupas pra você.- ele diz encarando Henry e logo em seguida sai.

Kira fica o olhando, parece que o rapaz é um bonequinho de porcelana que vai quebrar a qualquer momento. -O que foi?- ele pergunta e sorri enquanto acaricia o rosto da garota.

-Esta sentindo muita dor?- ela pergunta com a voz baixa.

-Depois do beijinho e do analgésico eu estou me sentindo melhor.- ele diz fazendo Kira rir pela primeira vez desde que viu ela.

-Bobo.- ela toca a mão dele em seu rosto e a acaricia, o rapaz a puxa fazendo com que ela se deite ao seu lado. -Me perdoa por isso tudo, se eu não tivesse te beijado......

-Eei, se você não tivesse me beijado eu teria lhe beijado, naquela boate ou em qualquer outro lugar.- ele diz acariciando seus cabelos e a garota sorri.

-Promete pra mim que vai ficar tudo bem?- ela diz quando levanta a cabeça e o olha nos olhos, aqueles azuis parecem mais profundos agora.

-Vai ficar tudo bem.- ele sorri fazendo o coração de Kira se aquecer. -Você só precisa ir fazer suas malas pra gente poder ir pra bela casa do Evans.- ele diz fazendo Kira dar risada e a garota se levanta indo preparar suas malas.

Kira já aprontou tudo e deu banho em Henry, logo da meia noite e Chris aparece para ajudar o rapaz e Kira a sair dali. -Aguenta andar?- ele diz encarando Henry que está bem machucado.

-Se você der uma mãozinha eu aguento.- Henry diz e Chris o ajuda a se levantar, pensa em perguntar por que o homem mentiu mas desiste, ele apoia um braço no ombro do rapaz e os três descem em silêncio, Chris ajeita Henry no banco de trás Kira vai junto com o rapaz, o outro dá a partida e segue rumo aonde vai ser a casa de Kira durante os próximos dias ao lado de Henry.

Assim que chegam Chris ajuda Henry a subir as escadas e o deita na cama da sua suite. -Quero essa suite inteira hein, Henry Cavill.- ele diz debochando e Henry só não lhe acerta um soco porque não consegue.

Assim que desce da de cara com Kira carregando as malas. -As roupas que eu pedi para providenciarem para ele já estão guardadas.- Chris diz e Kira sorri.

-Obrigada por estar fazendo isso por ele.- ela diz e abraça o rapaz começando a chorar.

-Ninguem vai matar ele por vocês terem se apaixonado, eu não vou deixar isso acontecer.- ele diz acariciando os cabelos da garota. -Agora eu vou indo, cuida bem dele.- ele diz quando a solta e vai embora.

Kira sobe as escadas e quando entra na suite encontra Henry dormindo, ela pega o celular e manda uma mensagem para Chris.

"trás o Kal pra cá, se matarem aquele cachorro eu juro que te mato!!"

"Tudo bem, a hora que você acordar ele estará ai com vocês"

Assim que recebe a resposta de Chris ela deixa o celular em cima da mesinha de cabeceira e se deita ao lado de Henry, ela fica acariciando os cabelos dele e fica o admirando dormir, sem perceber ele acorda e ela sorri quando vê ele abrindo os olhos, ele leva a mão até seu rosto e o acaricia, sem pensar duas vezes Kira lhe beija, um beijo delicado, calmo, as mãos do rapaz acariciam seu corpo delicadamente fazendo com que Kira se arrepie ao sentir seus toques.

Sem pensar duas vezes Kira guia a mão de Henry até dentro de seu short, as pupilas de Henry se dilatam instantaneamente. -Kira....- ele suspira.

-Me toca.- ela pede. -Você já me beijou, não foi o que disse?! Então agora me toca.- ela diz de um jeito que Henry não aguenta e introduz dois dedos na garota lhe arrancando um gemido baixo.

A garota sorri e o beija com cuidado para não machucá-lo pois o rapaz já está todo ferrado, ele começa a movimentar os dedos dentro da garota que geme contra sua boca e enfia sua mão dentro da calça do rapaz começando a masturbá-lo. -Kira....- ele geme entre o beijo e ela intensifica os movimentos, para provocá-la ele faz o mesmo fazendo com que Kira solte vários gemidos contra seus lábios, depois de um tempo os dois gozam juntos e Kira o beija intensamente.

Kira tira a camiseta que está usando deixando seus seios a mostra. -Quero que não se segure.- ela diz autoritária e o rapaz não consegue se segurar, em questão de segundos está sugando um dos seios da garota enquanto massageia o outro, logo o rapaz desce a mão até o short da garota e o tira. -Você tem certeza que quer? Não quero que se machuque.- Kira diz preocupada.

-Não vai ser do jeito que eu quero que seja mas eu quero você.- ele diz com a voz rouca e Kira o beija enquanto desfaz o laço da calça moletom do rapaz, ela a puxa para baixo e Henry se livra dela, a sorte de Kira é que na hora de vestir o rapaz ele não quis por cueca. Ela passa uma de suas pernas por debaixo do corpo do rapaz e posiciona a outra por cima. -Você quem manda Srta Bonatti.- ele diz com um sorrisinho sexy nos lábios.

Kira sorri e senta lentamente no pau do rapaz que fecha os olhos e solta um gemido pesado ao sentir a garota envolta dele, ela espera ele abrir os olhos para começar a se movimentar, ela gosta dos azuis lhe encarando enquanto geme. Logo a garota acelera os movimentos e o rapaz não aguenta, a segura pela cintura e começa a dar estocadas intensas fazendo com que os gemidos de Kira seja escutado por toda a casa.

Enquanto arranca gemidos altos de Kira ele leva uma das mãos até seus cabelos e os puxa deixando todo pescoço da garota amostra, ele sorri e deposita beijos delicados ali enquanto é intenso lá embaixo, logo distribui chupões mas sem deixar marcas, depois de algum tempo, pode se dizer horas, os dois chegam ao seu limite juntos.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora