Capítulo 55

215 11 9
                                    

{de play na música quando eu falar}


Um ano se passou, hoje é o dia do casamento de Kira e de Henry, durante esse um ano veio alguém, Amy, esse é o nome que eles decidiram dar, em homenagem a irmã de Henry, a pequena está com três meses, tem os olhos idênticos aos de Henry, o esquerdo parcialmente marrom, como o do homem. Com o passar dos meses Kira foi conseguindo sufocar a sensação de estranheza que se instalou ali, ela ainda existe mas está sufocada e um dia ela pretende descobrir porque sente isso em relação ao seus sentimentos por Henry.

—E se ele desistir??!!— Kira dá um pulo fazendo Danna e Jade rirem feito condenadas.

—O Henry?! Desistir de casar com você?!— Jade diz debochada.

—Nós estamos falando do mesmo homem?!— Lili entra onde está a mãe e as amigas.

—Até sua filha já percebeu o quanto ele é rendido por você.— Danna diz rindo.

—Há mais de vinte anos!!— Jade diz rindo e Kira olha feio pra ela.

—A gente não se fala desde ontem.— a mulher faz beicinho, eles dormiram juntos mas Henry saiu logo cedinho, antes da mulher acordar, para resolver alguns negócios e se arrumar para o casamento.

—Até parece que nunca casou.— Danna diz enquanto faz massagem no ombro da amiga, ela se lembra brevemente de Chris e sorri olhando para o nada, afastando a lembrança rapidamente.

—É mãe, ele deve ter saído de madrugada e agora está acordando no balcão do bar, cheio de strippers deitada em cima dele.— Lili diz enquanto come os chocolates que era para a mãe dela, Kira arregala os olhos.

—Naaaaão.— diz fingindo desespero e todos riem. —Eu vou ir ver a Amy, ela é a única que tem dó de mim.— Kira se levanta e vai até o quarto da filha, eles ainda moram no apartamento que era de Chris, e ela não pretende sair dali, Henry já concordou com isso, ali a mulher se sente próxima de Chris e não pode deixar aquele lugar, deixar ele. —Oi meu amor.— Kira diz quando vê que Amy está acordada.

A mulher acaricia o rostinho de Amy, a menininha da um sorrisinho. —Hoje a mamãe vai casar.— Kira diz sentindo seus olhos arderem. —Vai casar com o papai.— diz e a menina da um gritinho. —A mamãe sempre sonhou com esse dia..— se lembra de Chris novamente, ela sabe que se ele estivesse vivo seria ele e não Henry, mas ele se foi e Henry está ali... as lágrimas escorrem. —Mas agora, falta pouco para eu ser... dele.— ela diz olhando nos olhos de Amy, que são os mesmos de Henry e sorri pequeno, sentindo a presença daquela sensação estranha ali.

Danna entra no quarto e vê a amiga toda emocionada, ela vai até Kira e a abraça. —Vai ser feliz minha amiga, Chris está feliz com isso, sei que está, era o que ele queria, ver você feliz.— Danna diz e solta Kira, enxuga as lágrimas da mulher e a puxa para fora do quarto de Amy. —Vem, está na hora de começar a se arrumar.— diz sorridente.

—E se ela falar não???— Henry olha fixamente para os olhos de Jake e Jane.

—Henry, minha mãe te ama.— Jake diz o óbvio.

—Ela nem precisa falar, é só olhar pra ela, o jeito que ela te olha, como fica quando está perto de você.— Jane diz e Henry suspira.

—Para de chorar, e levanta a bunda pra ir casar.— Alex diz fazendo todo mundo ali rir.

—Pai, ela te ama tá bom, do mesmo jeito que você é de quatro por ela, ela é por você.— Josh diz saindo do quarto do pai, ele e a irmã voltaram de viagem e depois do casamento voltam para Londres.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora