Depois que saem do consultório eles seguem para casa do pai de Kira, faz tempo que a garota não entra ali, desde quando se livrou do contrato de casamento com o Tyler, quando John avista a filha entrando junto com Chris ele fica surpreso.
—O que devo a honra dessa visita inusitada?!— o homem pergunta debochado já que a filha não gosta dele e nem daquele lugar.
—Sem gracinhas pai.— ela diz séria e ele concorda com a cabeça.
—Tudo bem, podem falar.— ele diz fazendo sinal para os dois se sentarem no sofá da frente e fazer companhia a ele que está bem relax hoje.
—Eu estou grávida….. do Chris.— Kira diz fazendo o pai se levantar do sofá e olhá-la de boca aberta.
—Eu pensei que você se protegesse, pensei que usasse camisinha, agora você vem me dizer que está grávida?!— o homem diz e Kira ri se levantando do sofá junto com Chris.
—Paaai?! Cadê o John Bonatti que não liga pros filhos e taca o foda-se?!— Kira diz e ele arregala os olhos a fazendo rir mais ainda.
—Acontece que antes de ser um mafioso eu sou pai, se eu assinei aquele contrato de casamento foi por sua vida e agora você me aparece grávida?! Eu vou ser avô, é sério isso??— ele diz e Chris não se aguenta, começa rir junto com Kira.
—Sim, o Sr vai ser avô.— Chris diz e o pai da garota fuzila o rapaz com o olhar.
—Olha aqui, quando você entrou dentro dessa casa com aquele carrinho parecendo um moleque inocente deveria ter vindo com aviso de cuidado!!— John diz e o Joel aparece rindo do chilique do pai.
—Papai para com isso.— Kira diz rindo e para percebendo que chamou o homem de papai, como não chamava há muito tempo, o homem sorri por alguns minutos mas logo continua com o chilique.
—Vocês vão se casar amanhã mesmo, onde já se viu, termina o noivado, engravida e acha que vai ficar por isso mesmo?!— diz.
—Pai…….— Kira chama sua atenção e mostra o anel de noivado de volta em seu dedo, o homem sorri e abraça a filha emocionado.
Chris sorri ao ver esse momento único de pai e filha, é algo raro de se ver entre John e os filhos, ele prefere manter a armadura dele do que demonstrar sentimentos, pois sabe que se isso acontecer todos os planos se desfazem, assim que solta Kira o homem da um abraço em Chris.
—Eu sei que eu não sou um bom pai, e muito menos um bom ser humano, mas eu quero que vocês sejam felizes, e que cuidem bem do meu neto.— o homem diz quando solta o futuro genro.
—Nós queremos ver você feliz irmãzinha, e se é do lado desse manézão aí, melhor ainda porque ele é uma cara legal quando não está matando e roubando sabe, além de que ele te ama desde os dezessete.— Joel diz parando ao lado do pai, e passando o braço por cima do ombro do homem, que não reclama do gesto do filho como sempre.
—Cadê o Joel e o que fizeram com ele??— Chris diz debochando da cara do rapaz, Joel sempre implicou com Chris por gostar de Kira e mil coisas mais.
—E pra quando vão marcar a data do casamento?— John pergunta.
—Nós vamos ver se tem alguma data disponível, a última que tinha era aquela.— Chris diz encarando Kira que concorda com a cabeça.
—Se quiserem posso ajudar vocês com isso.— o pai da garota diz.
—Não pai, não quero que ameace o padre ou algo do tipo.— ela diz deixando o homem sem jeito.
—Eu não ia fazer…… isso.— o homem diz coçando a cabeça sem graça e dá um sorrisinho.
—Ia sim.— todos ali dizem em uníssono fazendo o homem rir.
—Ok, eu ia.— ele diz.
—Bom, nós vamos passar falar com o padre.— Kira diz e Chris a encara.
—Vamos?— pergunta.
—Vamos.— diz rindo, eles se despedem de John e Joel e saem dali seguindo para a igreja.
Quando chegam na igreja, Kira pensa como chega ser cômico ela e Chris Evans entrando dentro de uma igreja, de tanto que eles tem as mãos sujas de sangue e outras coisas mais, eles caminham até o padre que sorri assim que vê eles.
—Deram sorte, temos uma data disponível.— o homem diz fazendo Kira e Chris se entreolharem.
—Como sabia que íamos falar sobre datas de casamento?— Kira pergunta.
—Acho que esse anel de noivado aí é um sinal disso.— o homem diz sorrindo e Kira sorri.
—Tivemos que adiar aquela data por….. problemas.— Chris diz e o padre concorda com a cabeça.
—Tudo acontece no tempo certo meus filhos.— o homem diz indo pegar o livro com as datas do casamento e o casal segue ele.
O padre abre o livro e procura a data disponível que disse ter. —Aqui está.— ele diz apontando com o dedo. —É daqui um mês.— ele olha pro casal.
Os dois se entreolham e sorriem um para o outro. —Esta ótimo.— Kira diz e Chris beija sua testa fazendo o padre sorrir com o gesto de carinho.
O homem marca o nome dos dois ali, e fecha o livro o guardando de volta no lugar. —Vejo vocês dois daqui um mês.— o homem diz sorridente e se retira.
—Tem certeza que quer casar em um mês??— Chris pergunta se virando para Kira e a puxando para mais perto dele.
—A gente já adiou esse momento por tempo demais.— Kira diz acariciando seu rosto.
—Eu amo você, Kira Bonatti.— o homem diz a olhando nos olhos e a faz sorrir.
—E como eu já disse uma vez, eu sempre vou te amar, Chris Evans.— ela diz e beija o rapaz.
—Isso é só depois do casamento.— eles escutam o padre dizendo e param de se beijar imediatamente, quando saem da igreja caem na risada.
—Mal sabe ele que você já está grávida.— Chris diz e Kira ri mais ainda.
—Hilário mesmo é nós dois casarmos na igreja, Deus deve nos odiar.— Kira diz e seu sorriso some, Chris a puxa para perto e acaricia seus cabelos.
—Nós não temos culpa de ter nascido nessa vida, sei que temos nossas próprias escolhas mas também sei que não somos culpados por sermos obrigados a fazer o que fazemos.— ele diz e a garota o abraça apertado.
—Vamos criar ele longe disso? Por favor.— ela pergunta o olhando nos olhos.
Ele acaricia o rosto da garota, o medo nos olhos dela lhe entristece, ele sorri. —Nova York??— ele pergunta e a garota sorri com um alívio nos olhos.
—Você não está me iludindo igual fazia quando éramos crianças e dizia que íamos fugir para Nova York não né??!— ela pergunta fazendo o rapaz rir.
—Não, eu não estou te iludindo, antes do meu pai ser…… assassinado.. ele deixou um apartamento pra mim lá, ele sabia que um dia eu ia acabar querendo me afastar de tudo isso.— Chris diz acariciando o rosto da garota que sorri toda fofa.
—Com certeza deve ser um apê grandão.— Kira diz se lembrando dos gostos do Sr Evans.
—Sim, com certeza é um apartamento grandão.— o rapaz diz sorrindo.
—Então é isso, depois que o bebê nascer nós nos mudamos para Nova York.— ela diz animada.
—Sim.— Chris diz e a beija delicadamente, o que os dois sempre imaginaram, desde crianças, está prestes a acontecer, eles vão fugir para Nova York, vão se livrar de tudo que os atormentam, Kira ficou meio com o pé atrás por causa de Henry, mas talvez longe dele seja mais fácil seguir a vida com Chris, e ele não vai tentar se aproximar do filho, o que poderia por a vida dos três em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fiksi Penggemar[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...