Jake não consegue soltar Chris, não consegue olhar para Henry e no momento nem para sua mãe, os soluços do garoto em meio ao choro faz parecer que ele voltou para seus cinco aninhos, ele estava na escolinha e um amiguinho disse que o pai dele era melhor que Chris por ter comparecido e Chris não, no dia anterior o homem tinha caído e se machucado feio, não pôde ir ver a apresentação do filho, Jake chorou escondido no banheiro da escola por causa do garoto, se sentiu tão mal com o que ele disse sobre Chris que quando chegou em casa foi direto abraçar o pai e fazer companhia ao mesmo, que estava machucado.
—Você é o meu pai.— Jake diz quando está mais calmo, dói em Henry mas é essa a realidade.
—Eu não estou aqui para tomar o lugar dele na sua vida.— Henry diz e Jake o encara, os olhos vermelhos de tanto chorar.
—Você nunca vai ser meu pai!!— o moleque diz alterado.
—Jake!!— Kira o repreende, o rapaz não é assim.
—Não fala comigo….. você e ele…..saiam daqui!!— o rapaz grita e Kira começa a chorar.
—Jake eu não vou aturar você tratar sua mãe e ele assim, não foi assim que te ensinamos.— Chris diz bravo e o garoto o olha.
—Mas pai……
—Você não quer saber a história da sua vida?— Chris pergunta.
—Eu já tenho uma história, sou Jake Bonatti Evans, filho de Chris Evans e Kira Bonatti Evans, eu não preciso saber de mais nada.— Jake diz e Chris suspira acariciando o rosto do garoto.
—Eu nunca vou deixar de ser seu pai entendeu?! Isso nunca vai acontecer, você sempre será meu filho.— o homem diz olhando nos olhos do menino, Henry assiste tudo calado e pensando como seria se o garoto tivesse crescido ao seu lado. —Agora pede desculpas pra eles.— Chris diz e Jake os encara.
—Desculpa mãe.……— ele encara Henry. —Desculpa.— diz, em algo Henry tem que dar o braço a torcer, Chris educou muito bem o garoto. —Agora contem a história sobre como isso veio a acontecer.
—Você não pode se alterar, fez uma cirurgia ontem, recebeu transfusão de sangue hoje.— Kira diz preocupada com o filho.
—Eu tô bem mãe, agora comecem.— o garoto diz agarrado a Chris, não soltou o pai até agora.
—Tudo começou quando eu conheci sua mãe num jantar na casa do Sr Bonatti.— Henry diz.
—A princípio sua mãe estava jurada a Tyler, um cara aí que já morreu.— Chris diz.
—Pensei que vocês se conhecessem desde crianças e que namoraram quando tinham minha idade.— Jake diz encarando o pai.
—E quem disse que isso não é verdade?! Eu e sua mãe crescemos juntos, quando eu tinha meus vinte anos ela tinha dezessete e eu pedi ela em namoro oficialmente ao John.— Chris diz fazendo Jake sorrir para o pai.
—Então vocês namoravam escondidos bem antes disso?!— o garoto pergunta curioso.
—O foco não é esse, Jake Evans.— Kira diz constrangida e Chris segura a risada. —Mas não, nós não.. namorávamos escondido, foram só.. um beijo ou outro.— abaixa a cabeça ficando vermelha.
—Continuando….. por causa desse contrato de casamento nós nos separamos, mas nos víamos as escondidas, depois de um tempo eu fui ameaçando e… decidi parar de me encontrar as escondidas com a sua mãe……
—Olha que safados.— Jake diz interrompendo o pai que o olha feio mesmo querendo rir. —Ta, desculpa, continua. — o rapaz diz ficando sério.
—Ai é onde ele entra, eu pensei que se ela se apaixonasse por ele, talvez ele conseguisse acabar com aquele contrato e fazer sua mãe feliz.— Chris diz e Jake o olha chocado.
—Dando minha mãe de mão beijada pra ele?!— o garoto pergunta.
—Jake quer ficar quieto e escutar?!— Kira diz ficando com vergonha e o moleque concorda com a cabeça se calando.
—Mas mal sabia seu pai que o pior estava por vir.— Henry diz e Jake o encara. —Depois que eu e sua mãe……nos beijamos numa boate, eu fui sequestrado e torturado, quase me mataram.
—Ta mas por que? Que tal pular pro final logo?!— Jake diz e todos ali dão uma risadinha.
—Vou resumir o porque então, meu pai era apaixonado pela sua vó, Luna, mas ela conheceu John, se apaixonou por ele e foi embora com ele, no auge do ciúme, quando Kira nasceu meu pai ordenou que se eu tocasse em um fio de cabelo da sua mãe era para matar ela, viseversa, foi aí que surgiu o contrato de casamento.— Henry diz e Jake balança a cabeça em concordância.
—Ta mas aonde eu entro nisso?!— pergunta
—Como eu e Henry não podemos ficar juntos por causa desse pacto selado pelas gangues e máfias aliadas de ambas as famílias, quer dizer que nós não podíamos conceber um filho, se nós só nos tocando eles iriam nos matar, imagine se eu desse um herdeiro com sangue Bonatti e Cavill nas veias.— Kira diz e o garoto começa a entender.
—Ai como a carne é fraca se pegaram, a mãe ficou grávida de mim, se desesperou quando descobriu que era do galã de novela aí e você decidiu ajudar me assumindo como filho?— Jake encara o pai.
—Foi exatamente isso meu amor, mas isso não diminui o fato de que eu te amo como se fosse do meu sangue.— Chris diz e o garoto o abraça.
—Isso explica o tiro que você levou.— Kira diz fazendo o filho a encarar.
—Eles vão vir atrás de mim??— Jake pergunta com medo.
—Não, nós não vamos deixar virem atrás de você.— Chris diz apertando o garoto contra seu corpo.
—Mas pai…..— os olhos dele se enchem de lágrimas.
—Jake….— Henry o chama, ele encara o pai biológico, ele não consegue acreditar ainda que seu verdadeiro pai é ele, Chris sempre será único. —Vão ter que passar por cima de mim antes.— ele diz.
—E por cima de mim também, eu sou a culpada disso, se alguém tem que pagar sou eu e não você.— Kira diz.
—Não mãe, você não tem que pagar por algo que não é culpa sua, não foi a Sra que fez uma merda de um pacto por causa de ciúmes.— Jake diz.
—O importante é que não vamos deixar ninguém chegar perto de você, eu não vou deixar te machucarem, ninguém te tira de mim.— Chris diz olhando para o filho que o abraça novamente.
Sem querer atrapalhar o momento Henry puxa Kira com ele para fora do quarto, mesmo doendo ele reconhece que Chris merece o título de pai, ele não faria nem metade do que Chris já fez e ainda faz por esse garoto. —Eu te amo pai.— ele escuta Jake dizendo para Chris, a realidade que Henry está começando aceitar é que o moleque ter o mesmo sangue que ele não o torna seu filho, Chris merece esse título de pai de Jake mil vezes mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...