Capítulo 01

1.1K 48 7
                                    

Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com o passar do tempo a garota foi se juntando ao pai nos negócios e como uma apunhalada nas costas John a prometeu para Tyler, filho de Joaquin Hernandez, um dos maiores mafiosos da Espanha, mas claro que esse não é o desejo da garota e nem está nos planos dela.

—O que foi meu amor?— Tyler pergunta assim que a garota sai de cima dele e se joga na cama, ao seu lado, suspirando.

—Não estou afim de ir nesse jantar que o seu pai vai dar junto com o meu.— ela diz sem encará-lo.

—Mas por que não?— ele pergunta a fazendo olhar pra ele, a mesma o olha com deboche, ela não suporta a companhia do rapaz.

—Vai ter pessoas indesejáveis lá.— ela diz por fim

—Pensei que gostasse de todos que vão estar lá, acompanhei meu pai na hora de preparar a lista de convidados para certificar que só teria pessoas agradáveis.— ele diz e ela respira fundo.

—São agradáveis até certo ponto, Tyler!!— Kira diz se levantando e segue para o banheiro, o problema é que Kira já dormiu com alguns dos caras que vão estar lá, um deles é filho de um mafioso bem mais poderoso que o pai de Tyler, o segundo também é um mafioso poderoso e o último é……. seu ex.

—Mas amor…..

—Será que eu posso tomar banho em paz, Tyler?— ela pergunta interrompendo o rapaz que está do lado de fora do banheiro.

—Tudo bem, eu estarei te esperando na sala.— ele diz e se afasta, Kira não suporta o jeito todo certinho do rapaz, ele é uma cadelinha de estimação do pai dele e do pai dela, e ela detesta como Tyler faz tudo que eles mandam.

Assim que termina seu banho e sai do banheiro da de cara com seu irmão Joel, o rapaz é três anos mais novo que a garota, sua chegada foi o que levou a vida da mãe de Kira, foi uma gravidez difícil e acabou há levando e deixando as duas crianças nas mãos do pai mafioso.

—Não posso te ajudar.— Kira diz sem nem deixar o garoto abrir a boca e segue para seu closet.

—Você não pode deixar o pai me enfiar um casamento arranjado goela abaixo!!— ele diz a seguindo até o closet.

—Você deixou ele enfiar um casamento arranjado goela abaixo em mim, maninho.— ela diz debochada.

—Você é a mais velha aqui Kira, não eu! E isso não está em minhas mãos, foi arranjado desde quando você começou a respirar.— ele diz sorrindo e ligando o som do quarto da garota.

—Sou três anos mais velha, não tem muita diferença.— a garota diz puxando um vestido preto de tubinho todo brilhante e o colocando diante do corpo para se olhar no espelho.

—Desse jeito o Chris Evans não vai resistir.— ele diz rindo da cara da irmã.

—E quem disse que eu vou ficar com ele?! Sabe que ele preferiu se afastar de mim depois dessa história do contrato de casamento.— Kira diz encarando o irmão que ri, Chris é o ex de Kira e eles ainda se gostam, se conhecem desde seus dez e treze anos, Joel viu os dois começarem a se gostar.

—Provavelmente você vá querer o novo mafioso do pedaço que o pai convidou para a festa então.— ele diz se sentando no puff que tem logo ali.

—Tyler não me disse sobre esse novo mafioso.— ela diz com a sombrancelha levantada.

—Claro que não.— Joel diz dando risada e Kira lhe acerta uma almofada.

—Quem é ele?!— a garota pergunta curiosa.

—Se eu falar vai ter que me ajudar a me livrar desse casamento arranjado.— ele propõe.

—Tá tá, fala logo.— ela diz se abaixando de frente para o irmão.

—Só sei o sobrenome dele, Cavill.— ele diz deixando Kira curiosa. —Mas me diz, Danna vai cantar hoje?— o rapaz pergunta interessado na melhor amiga da irmã, não que eles já não tenham dormido juntos. Danna é filha de outro mafioso amigo do pai dela, John e esse homem se conhecem há anos, ele viu Kira e Joel nascer, estava ao lado de John quando Luna, mãe de Kira, morreu, exatamente como o pai de Chris Evans.

Elas cresceram juntas, Danna estava junto quando Tyler voltou do internato e a garota soube da proposta de casamento, foi ela quem consolou a amiga enquanto chorava horrores, já faz um ano que Kira soube que está jurada de casamento para Tyler desde que nasceu, e durante esses um ano, ela começou a se encontrar com Herman, Sebastian e também com Chris por um tempo, antes dele decidir parar com isso, os rapazes são sua válvula de escape, principalmente Chris, antes deles pararem de se ver as escondidas.

—Sim, fiz questão de deixar bem claro pro Tyler que eu quero que ela cante nessa merda de jantar.— ela diz se levantando e indo colocar o vestido.

Assim que volta da de cara com Danna conversando com Joel, conversando não é a palavra certa, estavam flertando mesmo, só não estavam se comendo por respeito a Kira que está ali, ela encara os dois. —O quarto do Joel está lá desocupado, podem ir pra lá porque eu não quero presenciar.— ela diz colocando seu salto.

—Não meu amor, vim para falar com você, sobre sua música que já está pronta.— Danna diz sorridente.

—Olha Joel, agora eu tenho uma música.— Kira diz com um sorriso largo nos lábios fazendo o irmão sorrir, só o rapaz sabe como esse casamento arranjado acabou com Kira, ela era apaixonada por Chris Evans, mas quando a notícia do casamento veio com toda a força a garota se desiludiu, sabia que seu pai nunca a deixaria se casar com o rapaz, então para esquecer, a garota ligou o botãozinho do foda-se e começou a sair com outros caras, que vocês já sabem bem quem são, porém não deixou de sair com Chris também, ela ainda gosta muito dele e por isso aceitou parar de encontrá-lo.

—Você só irá ouvir sua música mais tarde na hora do jantar.— Danna diz deixando a amiga curiosa.

—Ok então vamoooos!!— Kira diz animada e Joel sorri feliz, mesmo sendo o mais novo é quem cuida de Kira quando a menina tem suas crises de ansiedade, ela parece ser uma garota de bem com a vida, mas como ser de bem com a vida se é filha de um mafioso, que de bom não tem nada.

Assim que Danna termina de arrumar o cabelo da amiga e de fazer sua maquiagem os três descem juntos até a sala, ao fundo está tocando Falling like the Stars do James Arthur, as pessoas estão conversando entre si, Kira avista Herman, e os outros dois rapazes, mas um em específico, conversando com o Evans, lhe chama a atenção, o rapaz percebe ter alguém lhe encarando e em seguida olha pra Kira, olha em seus olhos, o rapaz sorri, diz algo para Chris e logo se afasta vindo em direção de Kira.

Ele pega sua mão delicadamente lhe depositando um beijo, e fazendo com que a garota se arrepie toda com o toque suave de seus lábios. —Srta Bonatti, eu sou Cavill, Henry Cavill.— o rapaz diz e Kira sorri saindo de seu transe que foi encarar os olhos azuis, o esquerdo parcialmente marrom, do belo homem a sua frente.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora