Capítulo 52

84 9 0
                                    

Um ano já se passou, no dia seguinte ao enterro de Chris, Kira voltou para Nova York com os filhos, não se despediu de ninguém, nem mesmo de seu pai, quando chegou em casa ela deixou as crianças na casa de uma amiga, levou Jake para o bar e mentiu que ia para a loja, ela voltou para casa e se enterrou debaixo dos cobertores, o cheiro de Chris ainda estava presente ali, os primeiros dias, os primeiros meses sem ele foram difíceis, longos, ela chorava toda noite quando as crianças já estavam dormindo ou quando não estavam por perto, chorava até não conseguir mais.

Jake, por sua vez, decidiu tomar conta do negócio do pai, o bar sempre foi o local onde Jake se sentia perto de Chris, e tocando o negócio que o homem amava, é o suficiente para se sentir conectado com o mesmo, hoje o rapaz mantém contato com Henry, no começo ele não queria mas era necessário, Kira não andava bem e qualquer movimento preocupante dela, ele avisaria a Henry que viria correndo ajudar o garoto, eles não se viram mais depois daquele dia, só se falam por telefone.

—Oi meu filho.— Kira diz adentrando o bar, o garoto, que está limpando o balcão, levanta a cabeça para encarar a mãe, ele fica chocado quando vê como a mãe está produzida, vestido preto, tubinho, com mangas longas.

—Mãe….a senhora está…. linda.— o rapaz diz feliz, desde que Chris morreu, a mulher não se produzia mais, para sair ou algo do tipo.

—Já que os meninos estão no acampamento da escola e só voltam daqui duas semanas, achei melhor eu sair do que……

—Ficar em casa chorando.— ele completa a frase da mãe que sorri de lado sem graça. —Eu te entendo mãe, eu também sinto falta dele.— ele diz pegando as mãos da mulher. —Mas a senhora precisa seguir a vida, ele quer ver a senhora feliz de onde quer que ele esteja.— o rapaz diz fazendo Kira sorrir com os olhos cheios de lágrimas.

—Eu te amo meu filho.— ela diz e ele seca uma lágrima que escorreu.

—Eu também te amo mãe.— ele diz e lhe beija as duas mãos. —O que a Srta vai querer?!— ele pergunta fazendo a mulher rir.

—Whisky.— ela diz e o filho a serve, Jake adorava ver o pai trabalhando no balcão quando não estava resolvendo negócios no escritório do bar, e fazer isso lhe deixa feliz e descontraído.

Depois de três doses de whisky, alguém para ao lado de Kira, ela olha com o canto do olho, o homem está de terno, parece ser bem elegante, ela evita olhar em seu rosto. —Whisky por favor.— ele diz e Kira reconhece aquela voz, ela o encara.

—Sebastian.— ela diz e ele sorri de canto, a mulher abaixa o olhar envergonhada.

—Kira.— ele diz, o homem continua lindo, os olhos claros, brilhantes, o sorriso sedutor, está mais sedutor ainda. —Mais de vinte anos sem te ver, e você continua a mesma, linda.— ele diz deixando a mulher tímida, ela sorri.

—Aqui está.— Jake diz servindo a bebida, Kira o olha e o rapaz sorri, e faz sinal de "estou de olho".

—O que faz por aqui?— Kira pergunta curiosa.

—Estou abrindo um negócio aqui em Nova York.— ele diz tomando um gole de seu whisky. —E sim, eu larguei aquela vida.— ele diz e sorri.

—Acho que todos nós largamos.— Kira diz, lambe os lábios e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, Sebastian sorri.

—E você, o que faz aqui?— ele pergunta.

—Eu moro aqui há mais de vinte anos, depois que eu casei com o Chris…..— ela começa mais para.

—Não precisa falar.— Sebastian diz tocando sua mão em cima do balcão, ela o olha nos olhos.

—Eu tenho uma loja de roupas, minha própria marca, esse bar era do Chris.— ela diz olhando envolta.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora