Henry não acredita no que está vendo a sua frente, ele se belisca para ver se é real, o homem chega a conclusão que sim, é real, Kira está na sua frente, os cabelos da mulher amarrados em um rabo de cavalo dão ampla visão de seu rosto, os traços do tempo estão presentes ali mas quase imperceptíveis.
—Henry você sabe se……— Laura para de falar quando vê Kira parada na porta com Chris e mais um rapaz ao seu lado, parecido com Henry.
—Pai, eu posso sair com o Matt??— Louise aparece descendo as escadas e Henry quebra o contato visual com Kira para olhar a filha.
—Não!! Aliás quem é Matt??— o homem pergunta sério.
—Meu…. amigo?!— ela diz tentando enganar o pai que não cai na dela. —Oiii.— diz acenando para Kira, Chris e Jake.
—Pai não deixa ela sair com o Matt, ele só quer transar com ela.— Josh aparece.
—Josh?!— Louise repreende o irmão mais velho por falar assim dela na frente dos outros, o garoto olha pra porta e sorri sem graça ao ver que tem gente.
Jake percebe o climão que ficou e decide abrir a boca. —Oi, eu sou Jake.— o menino diz dando de ombros e sorri, Henry o encara.
—Oi Jake.— Henry diz.
—Será que a gente pode almoçar…..eu tô com..fome.— Chris diz tentando quebrar o climão.
—É….vamos almoçar.— Kira diz parando de olhar para Henry, ela pega na mão do filho e o puxa para perto dela, o rapaz não entende mas não diz nada.
—Oi Kira, quanto tempo.— Laura diz e sorri. —Vinte anos hein.— ela diz e Kira puxa Jake e o marido com ela para a sala de jantar. —O que foi isso?— ela pergunta encarando Henry, John vai atrás da filha.
—Eu…. eu não sei.— Henry diz e se senta no sofá, está tentando assimilar o fato de que, talvez, tenha acabado de ver seu filho.
—Crianças vocês podem deixar eu conversar a sós com o pai de vocês?— Laura pede e os filhos concordam indo para o jardim.
—Eu não tenho nada pra dizer.— Henry diz sem encarar a ex a sua frente.
—Eu vi Henry, vi como vocês dois ficaram quando se viram.— Laura diz e o homem a encara.
—Isso não importa.
—Ela ainda sente algo por você, do mesmo jeito que você sente algo por ela.— diz pensativa fazendo o homem encarar seus olhos.
—Por que está me dizendo isso se a seguir vem a mesma conversa de vinte anos atrás?!— ele diz e ela suspira.
—Ainda existe gente que pode matar vocês dois, além de que...
—Só o Affleck e ele está jurado de morte.— Henry diz a interrompendo e Laura ri incrédula.
—Esta contando com isso para ficar com ela?! Ela pode sentir algo por você ainda mas ela ama ele, não vai largar tudo que construiu em vinte anos para viver um amor adolescente!!— diz deixando Henry irritado, o rapaz se levanta com tudo.
—Vê se me erra!!— diz e sobe as escadas, ele entra na primeira porta que vê e a fecha, ver Kira não lhe fez bem, e ver que ela está feliz com Chris lhe machuca, era pra ser ele ali ao lado dela e de Jake.
Assim que John adentra a sala de jantar Kira estoura e vai até o pai. —Por que caralhos ele está aqui?! O que você tem na cabeça?! Merda?!— diz alterada.
—Eu não chamei ele para vir aqui agora, eu só disse que precisava falar com ele sobre negócios, ele disse que estava vindo e desligou o telefone, nem deixou eu falar.— John diz calmamente.
—Você é escroto demais, parece que quer esfregar as coisas na minha cara e na dele!!— diz extremamente irritada.
—Quem é ele afinal?!— Jake pergunta sem entender e Kira encara o filho, Chris está sério e com o olhar distante..
—Ele é um ex da sua mãe.— o homem diz sem olhá-la, ele sabia que a mulher ia ficar mexida mas não fazia ideia que seria tanto assim.
—Vem Jake, seus pais precisam conversar.— John diz puxando o menino.
—Nós não precisamos de nada.— Chris diz seco e se vira para sair mas Kira o segura, ele a encara e John sai com Jake deixando os dois sozinhos. —Que reação foi essa, Kira?!— ele pergunta.
—Eu não esperava por isso, não esperava que meu pai seria tão baixo ao ponto de armar para Henry vir aqui e esfregar nós na cara dele.— Kira diz mais calma, Chris respira fundo.
—Você está com medo dele ver que somos felizes?!— pergunta. —Nem sei se somos mesmo.— diz rindo de desgosto sentindo um nó na garganta.
—Chris não fala assim, eu te amo e você sabe disso.— ela diz começando a chorar.
—Se não fosse esse pacto que o pai dele criou você não estaria comigo.— Chris diz sentindo os olhos arderem e deixando as lágrimas rolarem, ele puxa seu braço do agarre de Kira e sai dali.
A mulher se sente péssima ao ver ele indo embora, sente o ar fugindo dos pulmões, é como se algo dentro dela se partisse, ela sente algo por Henry e sempre vai sentir, mas quem ela sempre amou e sempre vai amar é Chris, principalmente depois de tudo que viveram juntos, vinte anos não são vinte dias, ela sai correndo atrás do homem. —Chris espera!!— ela grita quando vê o homem abrindo a porta para ir embora, ele para e a encara. —Eu amo você!!— ela diz com intensidade, a voz falhando de tanto chorar, e corre até o homem, pula em seus braços e o beija, Henry vê tudo de cima da escada e encara Laura que está lá embaixo, a mulher tinha razão, Kira não vai largar tudo que construiu durante vinte anos para viver um amor que ficou no passado.
—É a primeira vez que eu vejo meu pai com medo de perder minha mãe.— Jake diz para John, Henry olha para o garoto, o olhar que ele lança para Chris é cheio de amor e admiração, isso quebra Henry que desce a escada passando pela sala feito um furacão, ele segue para a sala de jogos.
—Aconteram muitas coisas, mas se tem algo que eu posso dizer com toda a certeza, sua mãe sempre gostou dele, ele sempre veio em primeiro lugar pra ela, ficando até acima de mim.— John diz, e é verdade, Kira sempre priorizou tudo em relação a Chris, ela o ama de um jeito inexplicável.
—Nunca….mais….vá embora.— a mulher diz quando param de se beijar e o olha nos olhos, nunca sentiu tanto medo de perder Chris na vida como sentiu hoje.
—Eu não vou.— ele diz acariciando o rosto da mulher que sorri entre as lágrimas e o beija novamente, depois de vinte anos Kira não se imagina mais sem Chris, nunca se imaginou, ele é tudo que ela mais amou durante toda sua vida e só agora ela se deu conta disso, depois dos filhos ele é sua prioridade, Kira aprendeu o que é a vida real ao lado dele, cresceu como mulher, como mãe, ver ele indo embora foi como tirar o oxigênio de seus pulmões, ela não sabe mais viver sem ele, nunca soube, por mais que Henry mexa com ela, é Chris quem cuidou e a amou durante todos esses anos e é dele que ela precisa agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...