Capítulo 14

173 15 1
                                    

Ela abre a boca para dizer algo mas não consegue, a única coisa que pensa em fazer é beijá-lo mas logo afasta esse pensamento, ela não quer usar Chris, ela o ama demais para fazer esse tipo de coisa, Henry é só alguém que chegou mas já está de saída. -Você está com ele?- o rapaz pergunta novamente, ele precisa ouvir.

-Eu sou noiva do Tyler, você sabe disso.- ela diz desviando o olhar e Henry a encara.

-Você sabe do que eu estou falando, Kira.- Henry diz e morde os lábios para não puxá-la para um beijo ali na frente de todos.

-E você está com essa mulher.- ela diz por fim demonstrando o ciúme que está sentindo.

-É diferente.

-Não é não, ela é sua ex, exatamente como o Chris é meu ex.- ela diz com cara de deboche.

-Seu deboche me excita.- ele diz sem se segurar deixando Kira de boca aberta e com tesão.

-Volte para a sua garota que eu vou voltar para o meu cara.- ela diz tentando se soltar mas ele continua a segurando, com cuidado para não machucá-la.

-Você ainda não me respondeu, Srta Bonatti.- ele diz em um tom provocador.

-Como eu disse, sou noiva de Tyler Hernandez.- ela diz com um sorrisinho cínico e puxa seu braço do agarre do rapaz. Quando ela se aproxima de Chris ele a encara.

-Ele estava te incomodando? Você deu sorte que seu pai e o Joaquin estão falando de negócios com o pai de Jade e não viu nada.- Chris diz claramente incomodado com a cena que viu de Kira com Henry.

-Fique tranquilo em relação a ele.- ela diz, sorri e puxa o rapaz para um beijo um tanto quente, o pai dela vê e pensa em ir lá, só não vai para não estragar a festa de noivado do filho.

A garota mostrando claramente que os shots de tequila que tomou já está fazendo efeito, puxa Chris para a dispensa com ela, fecha a porta se encostando na mesma e volta a beijar o rapaz ferozmente, desabotoa seu cinto e a calça, para o beijo e sorri travessa, se ajoelha de frente para o rapaz e o abocanha começando a chupá-lo.

Sem aguentar Chris começa a proferir palavrões, antes que acabe gozando o rapaz puxa a garota para cima, a prensa contra a porta e levanta suas duas pernas, afasta a calcinha e a penetra sem aviso, a garota solta um gemido alto e o rapaz sorri começando a se movimentar intensamente, Kira logo atinge seu limite, quando o rapaz está quase chegando ao seu ápice alguém bate na porta.

-Vamos Kira, seu pai está chamando, temos missão.- a voz irritada de Henry soa do outro lado da porta e Chris também se irrita.

-Caralho!!- o rapaz diz em alto e bom tom e sai de dentro da garota que o puxa para um beijo calmo. -É melhor irmos, antes que ele volte para nos chamar.- Chris diz fazendo a garota sorrir.

Os dois se ajeitam e saem da dispensa dando de cara com Henry os esperando, Chris respira fundo e não diz nada, os dois passam reto pelo homem que os seguem até a sala, John encara os três mas não diz nada sobre isso, logo começa a falar sobre a missão. -É uma mercadoria, vocês vão roubá-la de um galpão que fica retirado da cidade, para isso terão que passar a noite por lá.- John diz.

-Quem tanto vai?- Chris pergunta.

-Vocês dois obviamente, trabalham muito bem em equipe e Henry e Laura.- o pai da garota diz e Chris concorda com a cabeça.

-E a casa onde vamos ficar?- Kira pergunta.

-Vocês só vão passar a noite lá para não correr riscos de serem pegos pelos caras ou pela polícia.- ele diz e a garota concorda com a cabeça.

Os quatro seguem para o carro que John disponibilizou, Henry vai na direção e Laura vai ao seu lado na frente enquanto Kira e Chris vão calados atrás. A garota deita a cabeça no ombro do rapaz que acaricia seu rosto e beija sua testa, Henry olha pelo retrovisor e sente ciúmes de ver os dois tão íntimos daquele jeito então ele aumenta o volume do som Black Treacle do Arctic Monkeys, fazendo os dois que estão atrás darem um pulo.

Eles seguem o caminho inteiro sem trocar uma palavra sequer, só não estão no silêncio absoluto por causa do rádio ligado, assim que chegam descem do carro e vão até a porta do galpão. -Isso vai ter que ser arrombado.- Laura diz impaciente.

-Sem problemas.- Kira diz tirando dois grampos do cabelo e indo até a fechadura da porta, cinco minutos depois a garota está a levantando.

-Exibida.

-Disse alguma coisa, Sra Jimenez?- Kira pergunta a encarando e os rapazes se seguram para não rir.

-É Srta.- Laura diz com raiva e entra dentro do galpão. -Viemos atrás do que?- pergunta.

-Disso.- Kira diz pegando um canivete e cortando um dos pacotes para verificar a mercadoria.

-Cocaina?!- Laura pergunta.

-Não, leite em pó.- Kira diz irritada e dessa vez os caras não conseguem conter o riso. -Parem de rir e coloquem essa merda toda dentro do carro.- a garota diz impaciente e os homens obedecem.

-Te obedecem feito cachorrinhos.- Laura diz tentando irritar Kira.

-Serio mesmo Laura?! Faça me o favor né.- Kira diz e sai deixando a mulher sozinha ali dentro. -Já pegaram tudo?- os rapazes concordam com a cabeça. -Então vamos.- ela diz e passa por Chris o puxando com ela pela gravata.

Eles seguem calados até a casa em que John mandou, escondem o carro e entram, Laura olha cada canto da casa e torce o nariz. -Que lugarzinho caído.- diz com nojo.

-Se não gostou pode dormir lá fora.- Kira diz tirando o salto e seguindo até as escadas. -Você vem?- ela encara Chris.

-Mas é claro.- ele vai até a garota e a segue subindo as escadas para o quarto, Henry fica com uma carranca no rosto e Laura o encara.

-E nós?- ela diz e Henry a olha.

-Nós?! Não tem nós Laura, você dorme no outro quarto lá em cima, eu fico aqui no sofá.- ele diz se jogando no mesmo. Sem outra alternativa Laura sobe e se joga na cama, a mulher encara o teto.

Assim que Kira se desfaz do vestido Chris a encara. -Esta tudo bem?- pergunta preocupado.

-Sim...é só que....tudo isso..- ela diz se sentando quando o rapaz termina de tirar a roupa e fica só de cueca a sua frente que está semi nua também, ele se senta ao seu lado e a puxa para um abraço.

-Talvez seja melhor descansar.- ele diz baixo e ela concorda com a cabeça, o rapaz a puxa com ele para cima da cama e se deita com ela nos braços, ele puxa os lençóis os cobrindo e fica fazendo cafuné na garota até que ela pegue no sono.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora