capítulo 25

119 12 0
                                    

Assim que adentra o apartamento Kira sente vontade de chorar, ela pode sentir algo por Henry mas também sente por Chris, ela nunca discutiu desse jeito com ele, nem quando recebeu a notícia do contrato de casamento, é a primeira vez que ficam sem se falar por tempo indeterminado.

A garota pega um vestido no guarda-roupa, Kira deixa algumas roupas ali, fez isso para facilitar quando ia para o apartamento com Sebastian, ela segue para o banheiro da suite e enche a banheira, assim que está cheia ela entra e afunda ali dentro afim de ver se os problemas afundam também e ficam por ali mesmo.

A garota fica olhando pro teto branco, ela gosta de Chris, ama a companhia dele desde sempre, o sexo com ele é perfeito, mas desde que Henry apareceu algo mudou e agora ela parece estar deixando seu cérebro pensar sobre isso, ela sempre se sente tímida perto de Henry, adora quando o rapaz a olha, o jeito com o qual sorri pra ela, quando percebe está sorrindo feito boba e suspirando.

Ela pega o controle que fica ao lado da banheira e liga o som, assim que começa tocar Watermelon Sugar do Harry Styles a garota se lembra do primeiro beijo que deu em Henry, o jeito com o qual fez o rapaz ceder e beija-la com vontade, logo seus pensamentos são levados para noite em que transaram e quando percebe que está se masturbando pensando no rapaz já é tarde demais, ela chega ao seu ápice e sorri chocada com o que acabou de fazer enquanto pensava em Henry.

Ela sai do banho e se olha no espelho, ela expira tesão pelo homem e espera do fundo da alma que ninguém perceba, ela pega a toalha e se seca, logo em seguida ela pega um frasco de óleo corporal, aroma de baunilha com cereja, vira uma quantidade considerável na mão e passa por todo o corpo o massageando e tirando a tensão dos músculos.

Quando ela percebe que pegou o vestido mais caidinho dali ela decide trocar pelo vermelho de tubinho, ela o coloca e veste o scarpin vermelho, passa uma maquiagem básica finalizando com um batom vermelho, sorri com o resultado e pega o celular tirando uma foto, ela passa um perfume e pega a chave do carro para ir para a casa do Chris para o jantar com o casal manthony.

Assim que chega ela estaciona o carro na frente do portão, o motorista pergunta se ela quer que guarde mas ela nega com a cabeça, já que ela vai voltar para o apartamento depois não precisa guardar o carro ali, ela sai e vai até a porta, invés de apenas entrar ela toca a campainha, para piorar a situação da garota, quem abre a porta é o Henry, ele a olha dos pés a cabeça de boca aberta.

—Henry quem é?— Laura pergunta lá de dentro e o rapaz deixa a mulher no vácuo.

—É…..entra.— ele diz coçando a cabeça sem saber como agir, além de estar linda Kira está cheirosa e o rapaz não está sabendo como se controlar.

—O Kras e o Mitchel já chegaram?— ela pergunta assim que entra e ele fecha a porta.

Laura aparece toda sorridente mas o sorriso some logo em seguida quando vê Kira toda linda e o Henry todo bobo ao lado dela. —Ah, é você, oi.— ela diz.

—Pelo visto acho que o casal manthony não chegou então.— Kira diz percebendo a reação de Laura e sorri amigavelmente.

—Alguém sabe onde está o……— Chris para de falar quando vê Kira, a garota sorri debochada e se vira indo para a cozinha e deixando o homem plantado ali olhando pro nada.

Cinco minutos depois a campainha toca e o casal entra, eles se acomodam na mesa e Kira sorri para eles. —Bom acho que vocês já sabem o motivo desse jantar não é mesmo?— ela pergunta e os dois concordam com a cabeça.

—Com todo respeito, está muito bonita Srta Bonatti.— Kras diz deixando Henry e Chris com ciúmes, afinal o homem é bi, diferente de Mitchel que é gay.

—Obrigada.— ela diz sorridente enquanto coloca o guardanapo em seu colo.

Depois de jantarem eles ficam batendo papo, falando sobre coisas aleatórias, e Kira chega a conclusão de que os rapazes são bem mais legais do que aparentam ser, Mitchel é engraçado e Kras é um galanteador que ficou provocando Henry e Chris.

Logo a garota recebe uma mensagem de Danna, a mesma está com saudades e Kira marcou de se verem ainda hoje. —Bom gente, já deu a minha hora.— a garota diz, toma o resto de vinho em sua taça e se levanta para ir embora.

—Aonde vai?— Chris pergunta preocupado.

—Vou encontrar com a Danna.— ela diz.

—Vai dormir fora?— o olhar do rapaz é suplicante e Kira baixa um pouco a guarda.

—Não se preocupe, eu vou estar em segurança.— ela sorri de lado e sai da cozinha indo pegar a chave do carro, quando se vira da de cara com Chris.

—Me perdoa por mais cedo.— ele diz arrependido.

—Eu te perdôo mas eu sei que se eu voltar você vai tentar me impedir de fazer o que eu preciso fazer.— ela diz e o rapaz concorda com a cabeça.

—Certeza que está em segurança mesmo?— pergunta preocupado e ela concorda com a cabeça sorrindo.

—Eu estou bem, nada vai me acontecer onde eu estou.— ela diz e abraça Chris, ela suspira mais tranquila mas ainda sim é um briga na qual os dois ainda não se entenderam. —Eu vou indo.— ela diz se soltando dele, quando está abrindo a porta ela avista Henry a olhando, ela sorri tímida e desvia o olhar abrindo a porta e saindo.

Ela entra no carro e da a partida seguindo para o bar do centro, onde Danna está lhe esperando, quando chega da de cara com a mulher subindo no palco e a mesma lhe puxa junto para cantarem River da bishop briggs como dueto, quando a música chega no refrão Kira avista Sebastian lá embaixo a olhando cantar e sorrindo ao vê-la ali.

Quando termina as duas descem e Danna puxa Kira com ela ao encontro de Sebastian, a garota sorri sem graça para ele que a comprimenta com um beijo no rosto. —Pensei que estivesse noiva pra valer agora.— o rapaz diz fazendo Kira ficar meio sem graça.

—Digamos que a gente brigou, e aqui estou eu, em plena segunda num bar bebendo e cantando.— ela diz quando Danna lhe entrega um shot e vira.

—Depois me conta o que aconteceu.— Danna diz.

—Não se preocupe com isso.— a garota diz se sentando com Danna, Sebastian e alguns amigos do rapaz.

Depois de beberem bastante Sebastian pega na mão de Kira e a puxa fazendo a mesma se levantar junto com ele. —Vamos dançar.— ele diz quando começa tocar Un Traguito do Lerica com a Belinda.

Kira não nega e começa a dançar com o rapaz que a puxa pela cintura fazendo os corpos de ambos se chocarem, a bebida já está tomando conta do corpo da garota, e estar dançando daquele jeito com Sebastian faz com que Kira se lembre da última noite que passou com ele.

—Pensei que eu não iria mais te ver.— o rapaz diz no ouvido de Kira fazendo com que as pernas da garota fiquem moles, ele a segura para que não caia e o braço do rapaz apertando forte em sua cintura a deixa atordoada, quando ela percebe a proximidade da boca do homem já é tarde de mais, ele a beija.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora