Capítulo 45

81 10 5
                                    

Depois daquele pequeno incidente Kira decide que não quer mais almoçar ali, Jake não discorda da mãe, prefere assim também, eles saem dali e seguem direto para um restaurante, Chris e Kira fazem os pedidos sem olharem um para a cara do outro, estão constrangidos com o que aconteceu.

—Eu vou ir no banheiro, já volto.— Jake diz saindo e deixando os pais sozinhos.

—Ele só está fazendo isso para nos deixar sozinhos.— Kira diz e Chris a olha com um pequeno sorriso nos lábios, a mulher se derrete toda.

—O garoto é esperto.— Chris diz e o sorriso se alarga fazendo Kira sentir vontade de suspirar.

—Me desculpa por……aquilo.— ela diz sem graça.

—Por sua declaração de amor na frente de todo mundo?! Não precisa se desculpar não.— ele diz brincando e Kira ri.

—É sério….. me desculpa por fazer aquilo, eu…

—Você ficou mexida.— Chris diz interrompendo a mulher que abaixa a cabeça. —Mas depois você… me escolheu.— o homem diz com a voz falhando, emocionado, e ela o encara.

—Eu te escolhi há vinte anos atrás, há trinta e quatro se quiser contar o convite para brincar de carrinho.— ela diz e sorri tímida.

—Foram os melhores trinta e quatro anos da minha vida.— ele diz pegando a mão dela por cima da mesa e a beijando delicadamente.

—Eu te amo, Chris Evans.— ela diz emocionada.

—Eu te amo, Kira Bonatti Evans.— diz e Jake volta do banheiro.

—E aí? Se acertaram?!— o menino pergunta se sentando e Chris ri.

—Cara de pau.— o homem diz fazendo o filho rir, o pedido deles chega e Chris recebe uma mensagem, ele olha e fica ereto com o que lê, mas disfarça para que a mulher e o filho não percebam.

Eles comem tranquilamente, conversam, riem, o clima está completamente diferente da hora que chegaram no restaurante e isso deixa Jake feliz, ele sabe o quanto o pai ama sua mãe e no que for possível ele vai ajudar o pai a fazer Kira feliz.

Chris percebe alguém os olhando, ele fica apreensivo e Kira percebe. —Chris o que foi??— a mulher pergunta preocupada, vinte anos atrás ela estaria como ele, mas agora ela não faz mais parte disso, perdeu o jeito.

—Nada, deve ser coisa da minha cabeça pelo fato de estar de volta aqui.— o homem diz mas não convence a mulher.

—Tem certeza??— ela pergunta e ele concorda com a cabeça, ela continua sem acreditar, mas não diz mais nada por causa de Jake.

Eles terminam de almoçar e saem pelas ruas de Londres, Kira e Chris mostram todos os pontos turísticos da cidade para o filho, é como se o rapaz tivesse seus cinco anos de novo e eles estivessem brincando com Jake no Central Park, Chris fica com o pensamento meio distante por causa da mensagem que recebeu.

Depois de tanto passearem eles voltam para a casa, Jake vai para seu quarto tomar um banho e descansar, Kira e Chris vão para o quarto também, a mulher enche a banheira e se desfaz de suas roupas entrando na mesma, ela chama Chris que entra com ela e a abraça apertado.

—Que amor.— a mulher diz sorridente o apertando contra seu corpo.

—Eu…. eu estou com medo.— o homem diz e Kira o solta para olhar nos olhos. —Senti que tinha alguém nos vigiando hoje, e se é alguém querendo matar você ou….. Jake?— Chris diz com um medo que Kira nunca viu antes, ele decide não contar sobre a mensagem, vai ser melhor assim.

—Você sabe quem tanto ainda está vivo?— Kira pergunta.

—Da última vez que eu perguntei só tinha o Affleck e o seu pai, mas ele não te mataria e acho que não mataria o próprio neto, só mataria…..ele.— Chris diz tentando não preocupar a mulher.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora