—Nãoooo!!!!— Kira grita quando vê o que Chris fez, ela se lembra da arma no cós da calça de Henry, a puxa e aponta para a mulher. —Morre filha da puta!!— grita e descarrega a arma no peito da garota.
Ela joga a arma no chão e corre até Chris, Jake está chorando. —Pai….. por favor você tem que aguentar.— o moleque diz soluçando.
—Chris…..— Kira se abaixa e pega a mão do homem.
—Eei, não chora.. eu tô bem, vai ficar tudo bem.— ele diz com dificuldade, isso precisa acontecer... é o único jeito, ele pensa.
—Pai…..
—Você promete que vai cuidar bem da sua mãe e dos seus irmãos?!— o homem pergunta olhando para o filho.
—Não pai, você quem vai cuidar dela e deles como vem fazendo durante todos esses anos.— Jake diz acariciando o rosto do pai.
—Chris não se esforça, Henry já foi chamar algum enfermeiro lá dentro.— Kira diz soluçando de tanto chorar, o homem acaricia seu rosto.
—Não…..eu quero que você faça o que sempre desejou, que é ficar com ele…
—Não!!— Kira diz o interrompendo, não quer se despedir de Chris, não pode se despedir... não pode viver sem ele.
—Sim, você sabe disso….. e pra você ficar com ele é só se eu morrer.— o homem diz e da uma risadinha.
—Para…para!!!— ela diz chorando mais ainda.
—Eu te amo, Kira, sempre amei e sempre vou te amar…. sabe disso.—ele diz e ela cola a testa na dele.
—Você não pode me deixar….. não pode.— ela diz e sela seus lábios delicadamente nos do homem, ele acaricia o rosto dela novamente.
—Eu amo vocês….— ele diz olhando de Kira para Jake e morre ali mesmo, a mulher abraça o filho e os dois choram de soluçar.
—Mãe……isso é minha culpa!!!!— o moleque grita soluçando de chorar, Henry volta para avisar que já estão vindo mas quando vê a cena a sua frente ele paralisa, Chris está morto.
—Não meu filho, não é sua culpa….— a mulher diz o olhando nos olhos.
—Ele se atirou na frente de uma bala que era pra mim!!!— o moleque grita e abraça a mãe novamente. —Diz que é mentira, que é um pesadelo, a gente vai acordar e ele vai estar preparando o café da manhã pra Lili e pro Alex.— o moleque diz sem conseguir parar de chorar, a enfermeira chega com os paramédicos e vão até o corpo de Chris.
Eles colocam o corpo em cima de uma maca e na hora de tirar dali Jake não deixa, ele se joga em cima, os paramédicos tentam o tirar mas não conseguem, Henry vai até o rapaz para tentar ajudar mas também não tem sucesso, Laura por sua vez tenta e o garoto a abraça chorando, os enfermeiros levam o corpo de Chris.
—É mentira, fala que é mentira!!— ele grita com a mulher e ela o leva para dentro do hospital para tomar um copo de água.
Kira olha para Henry, sente um imenso nó na garganta, lágrimas e mais lágrimas rolam por seu rosto, Henry nunca viu Kira tão frágil assim, sem esperar a mulher corre até ele e o abraça chorando em seus braços, ela se ajoelha no chão e ele se abaixa, ela o olha nos olhos e soluça de chorar.
—Henry……— ela diz o nome do homem em meio aos soluços do choro, o rapaz não consegue dizer nada, ele não sabe o que dizer. —Aai…..— Kira sente uma dor forte na barriga e grita, Henry olha pra baixo e vê uma mancha de sangue na roupa da mulher.
—Não, você não vai perder esse bebê.— ele pega Kira no colo e corre para dentro do hospital. —Alguem aqui, ela está perdendo o bebê!!— ele grita desesperado, seus olhos estão cheios de lágrimas, quando percebe está chorando.
Uma enfermeira corre até eles e leva Kira para dentro, Henry leva as mãos até os cabelos e os puxa, querendo ou não é culpa dele Chris estar morto, se ele tivesse deixado Kira longe de sua vingança, se ele tivesse resistido ao que sente pela mulher, talvez nada disso estivesse acontecendo.
Depois de um bom tempo Laura aparece, ela vai até Henry que está sentado na recepção olhando pro nada, ela o encara. —Jake está dormindo, tomou calmantes.— diz e ele a encara.
—Ele morreu por minha causa….— diz apenas isso.
—Não…..você não tem culpa dos atos de uma garota imprudente.— Laura diz se sentando ao seu lado.
—Eu matei o pai e irmão dela.— Henry diz com um nó na garganta. —Eu sou uma pessoa ruim, eu sempre soube disso mas quis me enganar….— ele diz com os olhos cheios de lágrimas.
—Sr Cavill??— uma enfermeira o chama.
—Sim, sou eu.— ele diz enxugando as lágrimas.
—Venha comigo por favor.— se vira para sair, Henry vai atrás dela.
—Aconteceu alguma coisa com ela ou com o bebê???— ele pergunta.
—Ela passou por um trauma forte, infelizmente ela perdeu o bebê.— ela diz e Henry volta a chorar. —Demos um calmante, ela chama por Chris e por….. Henry, talvez quando acordar queira te ver.— ela diz e se retira, Henry fica a olhando dormir.
Vê-la tão frágil desse jeito dói em Henry, nunca viu Kira assim, ela sempre foi tão sorridente, feliz e forte e derrepente isso acontece, ele se senta ao seu lado e fica acariciando seus cabelos, ele se lembra de quando viu Kira pela primeira vez, o brilho em seus olhos o deixou encantado, o deboche dela foi o tiro certeiro em seu coração, se ele pudesse ter feito diferente nunca teria entrado na vida de Kira, pouparia ela de ter que enterrar Christopher.
Quando Kira acorda e dá de cara com Henry, ela se lembra imediatamente do que aconteceu e começa a chorar em seguida, ele a abraça e fica acariciando suas costas até ela parar de chorar e sua respiração voltar ao normal, ela o olha nos olhos. —O bebê?!— ela pergunta e ele nega com a cabeça a fazenda começar a chorar novamente.
—É tudo culpa minha…..—Henry diz baixo e Kira volta a olhá-lo nos olhos.
—Não, nada disso é culpa sua.— ela toca o rosto do homem, se sentindo estranha.
—Se eu não tivesse ido naquele jantar, se eu não tivesse te conhecido…..— ele diz e Kira coloca o dedo indicador em seus lábios o calando, por mais que ela tenha certeza das coisas agora, isso tinha que ter acontecido, eles dois.
—Tinha que acontecer, tinha que ser assim….— ela diz e ele concorda com a cabeça começando a chorar, dessa vez é Kira quem o abraça e fica acariciando seus cabelos até o homem parar de chorar e se acalmar.
Quando Kira dorme novamente ele sai do quarto, vai até onde Jake está e fica olhando o garoto dormir, Chris morreu salvando a vida dele, Henry quer se aproximar do filho, mas de maneira nenhuma quer tomar o lugar que Chris tem na vida do garoto, ele foi e sempre será o pai de Jake, Henry só quer conhecer um pouco sobre o filho, não quer que o garoto apague Chris de sua vida de forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Hayran Kurgu[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...