Capítulo 04

369 29 0
                                    

Assim que todos chegam na mansão do pai de Kira, Tyler sente falta da garota e encara Joel. —Cadê a sua irmã?!— ele pergunta segurando no braço do rapaz que se solta logo em seguida.

—Ela ficou com o Henry atrasando os policiais.— Joel diz se afastando mas Tyler não deixa e puxa o rapaz pelo braço.

—Ela o que??— ele pergunta sério de um jeito que Joel nunca tinha visto antes.

—É isso aí que você ouviu!!— diz enfrentando Tyler.

—O que está acontecendo aqui?!— John pergunta se aproximando e Tyler solta Joel imediatamente.

—Ele deixou a Kira pra trás com o Cavill atrasando os policiais!!— Tyler diz alterado e John nem pisca. —Você não vai dizer nada?!— encara John.

—Ela quis ficar?!— o homem pergunta para o filho.

—Sim, foi escolha dela.— Joel concorda.

—Então eu não tenho nada com isso, se ela achou melhor ficar e ajudar o Cavill a atrasar os policiais ela fez a coisa certa.— John diz deixando Tyler irritado e se retira.

—Você sendo um bobão ela já te odeia, quando conhecer esse seu lado possessivo vai te odiar mais ainda.— Joel diz com nojo e se afasta do rapaz.

Depois de meia hora derrubando vários policiais a munição dos dois acabam, sem sinal de parar de chegar policiais Henry puxa Kira com ele para dentro de uma mata, assim que conseguem escapar dos policiais os dois se sentam e respiram fundo pois estão cansados de correr.

—Eu preciso de água.— Kira diz respirando fundo.

—Mais pra frente deve ter algum riacho ou sei lá.— ele diz se encostando numa árvore e respirando fundo, suor escorre pelo seu pescoço e Kira não consegue deixar de olhar.

—Ja teve mais vezes no meio desse mato?!— Kira pergunta debochada e ele a encara.

—Não trouxe mulheres para cá para foder com elas se é o que está insinuando Srta Bonatti.— ele diz com um sorrisinho sexy nos lábios.

—Idiota.— ela diz se virando para sair mas Henry é mais rápido e a puxa, ela se desequilibra e cai em cima do homem.

—Se você for pra lá vai sair dentro de uma propriedade.— ele diz tirando o cabelo da garota do rosto para olha-la nos olhos.

—Depois diz que não veio aqui outras vezes.— ela diz irritada e ele ri.

—Eu sou o dono da propriedade.— ele diz e ela o encara com raiva.

—E o que a gente está fazendo aqui no meio do mato cacete?!— ela diz lhe dando tapinhas e o homem segura seus braços.

—Estamos descansando Srta estressadinha.— ele diz a fazendo parar e olhá-lo nos olhos. —Vamos ter que passar a noite escondidos, perdemos nossa carona e qualquer movimento eles nos acham.— ele diz se referindo a roubar algum carro para voltar para casa, Kira suspira.

—Tudo bem.— ela diz baixo e deita a cabeça no peito do rapaz, ele fica sem reação por alguns segundos mas logo acaricia os cabelos da garota.

—Obrigado.— ele diz baixo enquanto alisa os cabelos dela.

—Pelo que?— ela pergunta com a voz suave, está quase dormindo em cima do rapaz por causa do carinho em seus cabelos e também por causa do cansaço.

—Por ter ficado e me ajudado, se não fosse você talvez…….— ele diz mas logo para de falar, Kira levanta a cabeça e o olha nos olhos.

—Eu nunca iria deixar alguém sozinho no meio de um tiroteio com um monte de policiais chegando, eu nunca faria isso.— ela diz baixo e o rapaz sorri de lado sem graça.

—É melhor irmos se não pode aparecer algum policial.— ele diz e Kira sai de cima dele, sem nem perguntar ele a pega no colo, ela dá um grito de susto e Henry ri. —Eu sei que você não aguenta mais andar então vou te dar uma carona.— ele diz dando de ombros e sorri.

Kira deita a cabeça no ombro do rapaz e fica sentindo o coração dele batendo contra o corpo dela, os braços fortes a apertando junto dele, a garota suspira e pega no sono, o rapaz sorri quando percebe que ela dormiu e se xinga internamente por saber que vai se apaixonar pela filha do Bonatti.

Assim que eles chegam na mansão do rapaz ele sobe e a coloca para dormir na cama dele, ele a cobre e segue para o banheiro tomar um banho, o rapaz sai enrolado na toalha e segue para sala ligar para John avisar que está tudo bem e que eles estão seguros em casa.

John vai até a sala onde estão todos e eles encaram o homem a espera de uma notícia. —Era o Sr Cavill, eles já estão em segurança….

—Que horas ele vai trazer ela de volta pra casa?— Tyler pergunta Interrompendo John que respira fundo, ele não gosta muito do garoto mas deu a mão da filha em casamento para ele por negócios que favorecem a todos.

—Ela vai dormir na casa dele, amanhã de manhã ela estará de volta!— John diz seco e se retira antes que o garoto se atreva a dizer algo.

—Eu não sou obrigado a aceitar que ela vai passar a noite na casa de um homem.— Tyler diz.

—Ta com medo de levar chifres?!— Chris diz quando se aproxima e ri da cara de Tyler.

—Pelo menos não foi eu quem perdi ela não é mesmo?!— ele diz debochado.

—Do que adianta ter ela se ela não dá a mínima pra você hein?! Ela prefere dormir com outros caras do que ter que te aguentar o tempo todo.— Chris diz irritado e Tyler lhe acerta um soco.

—Mas é comigo que ela vai casar!!— ele grita e Chris se levanta para partir pra cima dele, por sorte Joel gruda em seu braço e o segura.

—Não vale a pena.— Joel diz no ouvido do amigo que respira fundo e se solta do garoto saindo da li.

—E você Tyler, é melhor ficar na sua!!— Joel diz apontando o dedo pra ele e logo se retira indo tomar um whisky, assim que chega perto das garrafas avista a garota que estava com Kira na missão, dentro do caminhão eles não trocaram nenhuma palavra. —Será que agora você pode trocar uma palavra comigo?!— Joel pergunta enquanto enche o copo e sorri quando a garota o encara.

—Não devo falar com estranhos.— ela diz levantando o copo em sinal de brinde, sorri e vira o líquido goela abaixo.

—Eu sou um estranho?!— ele pergunta, até o momento nem ele e nem ela sabem que estão prometidos um para o outro, só Kira sabe porque ouviu uma conversa do pai dela com o Sr Ferrer.

—Quer virar um conhecido?!— ela pergunta atrevida, o rapaz sorri, vira a bebida goela abaixo e puxa a garota para um beijo.

Kira acorda e percebe que está sozinha dentro da suite principal, ela se assusta ao perceber que está na suite principal mas logo se acalma quando vê que está vestida, logo ela ri, jamais esqueceria se tivesse transado com Henry, com fome a garota levanta e sai pelo corredor de cabeça baixa, ela acaba esbarrando em alguém, quando olha pra frente a garota da um grito ao ver Henry pelado na sua frente e cobre os olhos.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora