Assim que terminam o beijo Kira avista Henry e Laura se beijando de novo, ela vira o rosto para não ver a cena e Chris acaricia seu rosto. -Você tem certeza que o que quer é se casar comigo?- ele pergunta uma última vez.
Ela encara os azuis dos olhos de Chris e se lembra de quando conheceu ele, um moleque chato de treze anos com seu carrinho entrando logo atrás do Sr Evans, quando ficou sozinha com ele o garoto a olhou e sorriu a chamando para brincar com ele. -Se lembra de quando nos conhecemos?- ela pergunta sorrindo e o rapaz concorda com a cabeça
-Eu te chamei para brincar de carrinho comigo.- ele diz dando uma risadinha.
-O que nós temos vai além Chris, não são doze dias, são doze anos..... cinco de namoro oficial.- ela diz dando de ombros fazendo o rapaz sorrir. -Então sim, eu tenho certeza que o que eu quero é me casar com você.- ela diz e acaricia o rosto do rapaz que fecha os olhos e sorri.
-Atrapalhamos?- Laura pergunta quando volta para sala junto com Henry.
-Não.- Chris diz com os olhos um pouco marejados mas tenta disfarçar.
-E vocês, quando vão assumir o namoro?!- Kira diz debochada.
-Não estamos namorando Kira, sabe o termo sexo sem compromisso, então, ele existe.- Laura diz deixando Kira sem graça e Chris decide dizer algo.
-E aí vamos ao que interessa?!- pergunta.
-Claro.- Henry diz e se senta no sofá
-Kira vai ir com a gente procurar brechas no contrato de casamento enquanto Laura tenta descobrir algo sobre a guerra do seu pai.- Chris diz encarando Henry que nega com a cabeça.
-Não vamos mais cavocar para saber sobre a tal guerra do meu pai.- Henry diz olhando para Kira.
-Não?- a garota pergunta olhando nos olhos do rapaz, ele fica sem reação por alguns segundos mas logo nega com a cabeça.
-Você vai casar com ele Kira, não precisamos mais descobrir nada sobre isso.- ele diz deixando a garota sem graça e se xinga internamente por isso.
-É...você está certo.- ela diz sem olhá-lo nos olhos e isso lhe destrói por dentro.
-Só que eu vou ter que alugar o Henry por algumas horas, então vocês vão ter que começar sozinhos.- Laura diz apoiando as mãos no ombro do homem.
-E por onde a gente vai começar?!- Kira pergunta perdida.
-Pelo escritório do seu pai, o contrato deve estar por lá.- Henry diz fazendo a garota concordar com a cabeça.
-Vamos.- ela diz puxando Chris junto com ela para fora da casa.
-E nós, por onde vamos começar?- Laura pergunta encarando Henry depois de o convencer a investigar o passado sem o conhecimento de Kira.
-Pela minha casa.- o homem diz se levantando e indo olhar pela janela para ver se o casal já saiu. -Vamos.- diz quando o carro cruza o portão.
Eles saem e pegam o carro rumo a casa de Henry, chagando lá está tudo quieto, bem Júlia está em casa, eles seguem direto para o escritório que era do pai de Henry e encaram tudo por lá. -Vai dar trabalho mas a gente vai descobrir algo.- Laura diz.
O rapaz respira fundo e segue para a mesa do escritório do pai, coloca a mão na gaveta, respira fundo novamente e a abre, tem documentos e mais documentos que ele já conhece, mas tem algo ali que ele ainda não tinha percebido, um fundo falso. -Tem um fundo falso aqui.- Henry diz encarando Laura que arregala os olhos.
Assim que Kira chega em casa ela toma cuidado em ver se o pai está ali, a garota leva um susto quando vê Joel e Jade se pegando na cozinha. -O quarto existe para isso.- Kira diz assustando o casal e Chris ri da reação dos dois.
-Que susto, Kira Bonatti!!- Joel diz irritado e a garota ri
-Papai está em casa?- a garota pergunta.
-Não por que?- o irmão a encara.
- negócios.- ela diz sorrindo e o rapaz percebe que a irmã vai aprontar algo, principalmente quando vê o anel de noivado em seu dedo.
-E esse anel aí?- ele pergunta.
-Lindo né.- Kira diz o mostrando.
-Kira, o que você está aprontando?!- pergunta mais uma vez
-Deixa ela Joel, para todos os efeitos eles não estiveram aqui.- Jade diz e sorri para Kira.
-Melhor cunhada impossível.- diz sorrindo e puxa Chris com ela para o escritório do pai.
-Ta, por onde a gente começa?- ele encara Kira assim que fecha a porta.
-Pela gaveta.- ela diz debochada e abre a gaveta da mesa do pai dando de cara com uma foto da mãe com ela no colo.
-O que foi?- Chris pergunta e Kira pega a foto mostrando para o rapaz. -Você é uma cópia fiel a ela.- o noivo diz.
A garota fica olhando para a foto por alguns minutos, sua mãe parecia feliz ao lado de John enquanto segurava ela no colo, os olhos brilhavam e seu pai sorria radiante de um jeito que Kira nunca viu antes, a garota sorri e coloca a foto de volta no lugar. -É melhor procurarmos o contrato logo.- ela diz começando a revirar a gaveta, Chris vai até a outra e começa a procurar também.
-Achei.- o rapaz diz enquanto lê o documento de um envelope.
-O que tá escrito aí?- Kira pergunta curiosa.
-Basicamente para não acontecer a tal guerra que o Sr Cavill iniciou, o Hernandez propôs que você e o filho dele se casassem, evitando qualquer envolvimento entre você e o..... Henry.- Chris diz e olha para a garota intrigado.
-Isso fica cada vez mais esquisito.- Kira diz confusa enquanto se senta na cadeira do pai.
-Para quebrar o contrato vamos ter que saber o que realmente aconteceu.- Chris diz se encostando na mesa e encarando Kira.
-Mas o Henry tinha que desistir.- Kira diz mais intrigada ainda.
Assim que encontra o fundo falso Henry o puxa revelando uma arma velha e uma caixa de madeira artesanal antiga, está trancada com um cadeado. -Como vamos abrir?- Laura encara o homem.
-Ja sei.- Henry sobe as escadas correndo, entra em seu quarto e pega a chave que seu pai lhe deu antes de morrer, ele volta correndo para o escritório e mostra a chave para Laura. -Com isso.- ele diz e coloca a chave no cadeado a girando e abrindo.
-Preparado?- a mulher pergunta.
O rapaz respira fundo enquanto olha fixamente para a caixa e balança a cabeça concordando. -Sim.- ele diz nervoso e tirando o cadeado.
O rapaz abre a caixa lentamente revelando várias cartas e embaixo delas, fotos, várias fotos do pai de Henry com uma mulher, pareciam bem felizes. -O que é tudo isso?- Laura pergunta pegando uma das cartas na mão e vendo remetente. -De Luna para Colin Cavill.- Laura lê em voz alta e Henry a encara.
-Luna....Luna.....eu já ouvi esse nome.- Henry diz revirando a caixa e encontrando um anel de noivado enquanto Laura abre a carta para ler.
-Henry.....- a mulher diz chocada deixando o rapaz mais nervoso e curioso.
-Essa é a única Luna que a gente conhece.....- ela diz e Henry a olha impaciente. -Luna Bonatti, Henry, Luna Bonatti.- ela diz fazendo o rapaz ficar chocado, a mãe de Kira teve algo com o pai dele, agora as coisas começam a fazer sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...