-Sua cadela!!!- Tyler grita e parte para cima da garota, Chris por sua vez entra na frente e mete um soco na cara do moleque.
-Peguem ele!!!- Tyler grita para os seguranças que não se movem. -Estão esperando o que seus incompetentes?!- ele grita e John o olha.
-Meus seguranças não cumpre ordens que não são minhas.- o pai de Kira diz calmo
-Ele me bateu, você não vai fazer nada?!- Tyler diz com uma cara de incrédulo.
-Você chamou minha filha de cadela e ia bater nela, acho que você mereceu esse soco.- John diz e o moleque olha para o pai.
-Nem olhe para mim moleque.- Joaquin diz bravo e o garoto abaixa a cabeça.
-Suas roupas sumiram de casa, onde estão?- John pergunta sério olhando para a filha.
-Estão aqui ué.- Chris diz e Kira o aperta pela cintura, as roupas dela ficaram na casa com Henry.
-Eu vou acreditar em vocês dois.- ele diz fazendo sinal para os seguranças que se retiram da casa. -Mas se fizerem isso de novo eu não vou perdoar.- John se vira para sair mas Tyler segura seu braço.
-Vai deixar ela aqui com ele?!- o garoto pergunta e John o encara.
-Rapaz eu lhe dei a mão dela em acordo, a fidelidade dela você não pode cobrar.- ele diz se soltando.
-E quanto ao Cavill?!- ele pergunta e Kira presta atenção no que o pai vai dizer.
-Vamos buscá-lo pela cidade inteira.- John diz sério e Kira intervém.
-Eu nem estou com ele, deixem o em paz!!- a garota diz chamando a atenção de Joaquin.
-Ele encostou em você minha querida, ele tem que morrer.- Joaquin diz deixando Kira irritada.
-Pois fiquem sabendo que se vocês encostarem em um fio de cabelo dele, eu início uma guerra.- ela diz chamando a atenção de todos ali na sala.
-É o que?- Joaquin pergunta
-Isso mesmo que você ouviu, deixem ele em paz, eu não estou com ele, estou com o Chris, aquilo que aconteceu foi a bebida e não rolou nada além de um beijo.- ela diz peitando o Sr Hernandez.
-O casamento de vocês dois será adiantado.- o homem diz por fim.
-O que?! Não!!- Kira grita.
-Você está prometida a ele Kira.- Joaquin diz encarando Chris. -Não irá ficar com outra pessoa que não seja meu filho.- diz seco sem parar de encarar o rapaz ao lado da garota. -E hoje a noite será anunciado o casamento de seu irmão com a filha do Sr Ferrer, faça o favor de estar lá e de posar ao lado do meu filho.- ele diz voltando a olhar para a garota e se vira para sair, o pai de Kira não diz nada e segue o homem para fora da casa.
-Chris..... não.- os olhos da garota se enchem de lágrimas e o rapaz a abraça.
-A gente precisa conversar sobre o..... Henry.- ele diz fazendo a garota voltar a olhá-lo e ela concorda com a cabeça o puxando com ela de volta para o quarto.
Henry por outro lado está irritado com Laura que fica o seguindo para cima e para baixo e não cala a boca. -Da pra ficar um pouquinho quieta? Eu quero paz!!- o homem diz de saco cheio.
-Da pra você escutar o que eu tenho para falar?!- ela diz o encarando e o rapaz respira fundo se sentando na mesa e a encarando.
-Fala.- ele diz impaciente.
-Vai ser bom eu aparecer como sua namorada de novo.
-Não.- o rapaz diz se levantando e ela o segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfic[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...