Capítulo 09

256 17 1
                                    

-Eu não vou ceder Kira, não vou.- ele sussura em seu ouvido, o que ele mais quer é ela mas não assim, ele sabe que ela ainda gosta do Chris, não quer só uma noite, se fosse outra garota ele já estaria levando para casa mas não é outra garota, é a Kira, a mulher que lhe mostrou como cair em uma cilada e se encantar em menos de 72 horas.

-Você está quebrando o clima.- ela diz fazendo beicinho e ele não aguenta, a beija novamente.

A hora passa e eles ficam quase a noite inteira ali horas dançando e horas se pegando, quando é cinco horas o táxi estaciona na frente da mansão Bonatti. -Tem certeza que não quer entrar? Você toma um banho, troca de roupa e dorme no quarto de hóspedes.- Kira pergunta mais uma vez.

-Não, amanhã eu passo pegar minhas coisas, agora vai, você precisa descansar.- ele diz sorrindo de lado e Kira o beija, um beijo calmo. -Vai Kira, se seu pai nos pega ela me mata.- ele diz parando o beijo.

-Tudo bem, boa noite.- ela diz com um pequeno sorriso nos lábios e sai do carro. Assim que entra dentro de casa da de cara com seu pai sentado no sofá olhando pro nada.

-Onde estava que não voltou pra casa?- ele pergunta sem olhá-la.

-Na boate como o Sr havia pedido.

-E por que está voltando só agora Kira Bonatti?!- ele pergunta e a encara.

-Não posso mais me divertir?!- ela altera a voz.

-Estava com o Cavill?!

-Sim, ele estava comigo e daí?!- ela diz o olhando com cara de deboche.

-Eu não quero você se envolvendo com ele!! Ficou claro?!- ele diz e ela nem pisca. -Ficou claro?!- ele grita fazendo com que lágrimas brotem em seus olhos e rolem por seu rosto.

-Ficou.- ela diz seca e sobe para o quarto, assim que entra ela se joga na cama, ela chora mas logo para quando se lembra de Henry e de seus beijos, ela fica intrigada por seu pai tê-la tratado daquele jeito, ele sabe muito bem que ela não é nenhum pouco fiel há Tyler e nunca disse nada, por que com o Henry ele está sendo assim?!

Quinze dias se passam e Kira não tem notícias de Henry, a garota chora achando que o rapaz não quer mais saber dela mas quando a campainha toca e ela é obrigada a ir abrir a porta se assusta ao ver Henry todo machucado na porta. -Paaaaai, Joeeeeel ajuda aqui.- a garota grita desesperada.

-Meu Deus.- Joel diz chocado ao ver o estado do homem, John chama os seguranças e pede para que eles levem Henry para um quarto de hóspedes. Eles seguem até lá, Kira pede uma bacia com água, um paninho e analgésicos para a empregada.

-Henry?!- ela o chama mas o rapaz não acorda, logo ela olha para o pai quando se lembra que o mesmo pediu para ela ficar longe de Henry. -Você sabe de alguma coisa e você vai me falar.- ela diz séria e John respira fundo.

A empregada entra com as coisas que Kira pediu e John a encara. -Depois a gente conversa, agora cuida dele.- ele diz e puxa o Joel com ele para fora.

Kira molha o paninho na água morna e começa a limpar o sangue do rosto do rapaz, assim que consegue ver seu rosto perfeitamente ela chama a empregada de novo e pede para que ela arrume roupas que sirvam em Henry. Ela tira sua camisa e seu coração se aperta ao ver os cortes em seu abdômen, ela passa o paninho lavando os cortes com cuidado, assim que está limpo ela pega a caixinha de primeiros socorros que tem ali e coloca uma gaze e um esparadrapo no corte maior que está sangrando.

Preocupada por ele não acordar, a garota pega a garrafinha de álcool, abre e coloca no nariz do rapaz na esperança que ele desperte, quando ele começa a abrir os olhos ela sorri e suspira aliviada por ver os azuis lhe encarando novamente. -O que..... aai.- Henry tenta se levantar mas não consegue.

-Você quem tem que me dizer o que aconteceu, sumiu por quinze dias e apareceu todo ferrado!!- Kira diz lhe dando um sermão mas logo se arrepende e deposita um selinho nos lábios do rapaz que sorri com dificuldade.

-É maravilhoso acordar depois de levar uma surra durante quinze dias e ganhar beijinho mas o analgésico é melhor.- ele diz fazendo Kira lhe olhar chocada e ele ri.

-Toma seu analgésico Sr Cavill.- ela diz com um bico enorme e entrega o comprimido e um copo de água na mão do rapaz que engole o remédio imediatamente. -Agora eu posso saber o que aconteceu?!- ela diz com os olhinhos preocupados.

-Cadê o seu pai?- Henry diz sério e Kira pede para que a empregada o chame, assim que ele entra Henry tenta voar no velho mas Kira não deixa. -Que merda é essa John Bonatti?!- Henry pergunta furioso.

-Você não entende...- John diz e Kira escuta tudo calada e atenta.

-Eu não entendo?! Você é um maluco que deu a própria filha como bandeira de paz!!!- Henry grita e Kira engole em seco.

-Você o que pai?!- ela o encara esperando uma resposta, como ela não vem Henry fala.

-Aquele dia na boate Chris me disse que você está sendo obrigada a se casar com o babaca do Hernandez Júnior para selar um acordo de paz, depois do que rolou na boate......depois que eu te deixei aqui uns caras pararam o táxi, mataram o motorista e me acertaram na cabeça, acordei num galpão, eles me torturaram e me fizeram jurar que ia ficar longe de você...- ele faz uma pausa, se lembra do que Chris disse e tem certeza que o cara mentiu, estão o impedindo de tentar ficar com Kira, Henry encara John com nojo. -Me contaram todo o acordo John.

-Eu só fiz isso porque já estávamos em guerra, esse pacto... e o contrato de casamento foi a paz durante todos esses anos, ela se casando com o Tyler todo mundo sai ganhando, inclusive você!!- John diz fazendo os olhos de Kira se encherem de lágrimas.

-Eu não quero ganhar nada em cima da liberdade de outra pessoa, John Bonatti!!- Henry diz sério.

-É por isso que me pediu para ficar longe dele, pai?- Kira pergunta e John nega com a cabeça.

-Não Kira, o pai dele foi o motivo dessa guerra ter se iniciado, se Henry encostar o dedo em um fio de cabelo seu ele morre.- ele diz a olhando nos olhos.

-Como assim?- Kira pergunta sem entender, a garota está aos prantos.

-O meu pai iniciou essa briguinha idiota entre máfias por algum motivo fora de conhecimento, Joaquin ofereceu o filho para se casar com você e selar a trégua e seu pai.....lhe deu como bandeira de paz prometendo sua mão à Tyler, se eu tocar em um fio de cabelo seu os homens do seu pai e do Hernandez me matam...- Henry explica para Kira que o encara sem saber o que dizer.

-Você sabia sobre isso??- ela pergunta entre soluços por causa do choro.

-Não, fiquei sabendo enquanto levava uma surra, ele disse que esse foi só um aviso, da próxima que nos verem aos beijos eles me matam.- Henry diz e abaixa o olhar.

-Sai daqui.- Kira diz encarando o pai.

-O que?!

-É surdo agora?! Eu disse pra você sair daqui!!- ela grita, sem argumentos John faz o que a filha pede.

Kira encara Henry, os azuis de seus olhos que são sempre vivos hoje estão apagados. -Você precisa sair daqui.- ela diz por fim.

-O que??

-Você não pode ficar perto de mim Henry, os homens do meu pai e do Hernández vão te matar.- ela diz com um nó na garganta.

-Eu já te toquei Kira, já te beijei, se eu estou aqui agora foi porque eu fugi, uma hora dessas era pra eu estar morto. Se eu fosse pra minha casa eles já teriam me pego, aqui é o último lugar que eles vão pensar em me procurar.- ele diz acariciando o rosto da garota que deita o rosto em sua mão e fecha os olhos sentindo o toque do rapaz.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora