Um mês e algumas semanas já se passaram, aquela noite com Henry foi a melhor da vida de Kira, na hora dele ir embora foram só lágrimas, desde aquele dia ela não vê mais ele, não vê também Chris nem Laura, ela não quer contato com nenhum deles, pois sabe que Henry engatou um namoro com a mulher e que eles estão tocando o negócio, que ela mesma iniciou, juntos.
As únicas pessoas que a garota vê é Danna, seu irmão Joel, e sua cunhada, Jade, e mesmo assim a garota queria ficar sem ver ninguém, ela odeia que a vejam assim, triste, Danna tenta animá-la para sair mas a garota nega, já recebeu ligações até de Sebastian e Herman que ela sempre tinha contato e saía quando era noiva de Tyler.
A garota sente um enjôo horrível e tonturas, novamente, quando levanta da cama, ela tenta segurar mas quando sente o cheiro do próprio perfume corre para o banheiro vomitar até as tripas, a campainha toca e Kira lava a boca para ir atender, quando abre da de cara com Jade, ela está segurando um bolo de chocolate, quando sente o cheiro seu estômago embrulha novamente e a garota corre para o banheiro de novo, Jade entra, deixa o bolo na cozinha e se senta no sofá.
—Desde quando está sentindo isso, Kira?— Jade pergunta fazendo a garota ficar sem entender.
—Os enjôos começaram tem algumas semanas.
—Então tem mais coisas é?!— Jade pergunta debochada, quase rindo porque já sabe o que a amiga tem.
—Sim……estou sentindo tontura durante dias e bastante sono também como você já sabe.— a garota diz e boceja se sentando do lado da amiga.
—Como eu não percebi isso antes.— Jade diz rindo.
—Isso o que??— Kira pergunta.
—Pare de se fazer de tonta, Kira, você está grávida.— Jade diz balançando a cabeça enquanto ri.
Kira da risada do que a garota disse. —Não, é impossível, eu tomo injeção……— a garota diz e logo para de rir tentando se lembrar qual foi a última vez que tomou a injeção contraceptiva que se toma a cada três meses.
—A última vez que você tomou injeção contraceptiva foi há quatro, cinco meses atrás, eu lembro porque eu estava junto.— Jade diz e Kira arregala os olhos.
—Não pode ser!!— a garota diz desesperada.
—Pode sim, você não tomou a injeção mês passado ou retrasado, sei lá, mas não tomou.— a garota diz.
—Mas eu não menstruei, você sabe que essas injeções cortam a menstruação.— Kira diz nervosa.
—Amiga, não menstruou porque o seu belo óvulo foi fecundado pelo esperma de Henry Cavill.— Diz rindo da cara da amiga.
Kira cobre a boca da amiga rapidamente. —Cala a boca, não diz isso em voz alta!!— diz desesperada e Jade ri da amiga mesmo sabendo que é sério.
—Amiga você está grávida, aceita.— Jade diz.
—Eu só acredito quando eu fizer um teste de farmácia.— ela diz e Jade se levanta. —Onde vai??— pergunta toda afobada.
—Comprar um teste de farmácia para a Srta Bonatti ter certeza absoluta de que está grávida.— Jade diz a última palavra mais alto e Kira pula tampando a boca da garota que ri novamente.
Jade vai até a farmácia para comprar um teste mas conhecendo Kira, sabe que a garota não vai se convencer com um só, ela pega logo seis, quando se vira da de cara com a trindade satânica vulgo, Henry, Laura e Chris, eles encaram os seis testes de gravidez na mão da garota que sorri exageradamente para eles. —Oooooiiiiiii……tudo beeeeem????— diz tentando esconder os testes mas é completamente em vão, principalmente quando ela derruba todos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fiksi Penggemar[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...