capítulo 22

113 13 2
                                    

—Essa é a única Luna que a gente conhece…..— ela diz e Henry a olha impaciente. —Luna Bonatti, Henry, Luna Bonatti.— ela diz fazendo o rapaz ficar chocado, a mãe de Kira teve algo com o pai dele, agora as coisas começam a fazer sentido.

—O que está escrito aí?— Henry pergunta curioso.

—Pelo que está escrito aqui, ela deixou seu pai para ficar com o Sr Bonatti, ela se apaixonou e seu pai não estava querendo aceitar o fim da relação muito bem.— Laura diz fazendo Henry ficar chocado.

—Qual a data dessa carta?— o rapaz pergunta.

—É bem antes do nascimento da Kira, a menina só nasceu bem depois.— Laura diz sem tirar os olhos da carta.

—Pra saber o resto dessa história vamos ter que contar para Kira.— Henry diz e Laura o olha.

—Talvez não.— ela aponta para um caderninho no fundo da caixa e Henry o pega.

—Meu pai escrevendo diário?!— o rapaz diz com a sobrancelha levantada.

—Ele era um rapaz apaixonado, não julgue.— Laura diz sorrindo e Henry abre o caderninho em sua mão começando a ler.

—Ele gostava muito dela….— diz impressionado, em outra página tem uma foto da mãe de Kira sozinha, a semelhança de Kira com a mãe deixa Henry bobo.

—Continua.— Laura diz chamando a atenção do homem que faz o que ela pede.

—Teve um jantar, foi onde ela conheceu o Sr Bonatti.— Henry diz e vira a página. —Pelo que está escrito aqui a mãe da Kira se apaixonou perdidamente pelo John e meu pai não queria aceitar.— ele diz e encara Laura que olha pra ele com cara de deboche. —O que foi?— o rapaz pergunta.

—Não tá vendo a semelhança?! Conheceu em um jantar, largou o namorado que amava pra ficar com outro…..— Laura diz fazendo Henry rir, o rapaz nega com a cabeça mas fica pensando sobre a semelhança de tudo. —Continua.— diz curiosa.

—Assim que ela se separou do meu pai as duas famílias entraram em conflito fazendo com que os aliados de ambas ficasse na defensiva por seus respectivos interesses.— Henry diz e Laura o encara.

—Essa guerra toda foi por causa de chifre?!— Laura diz debochada e Henry se lembra de Kira, com certeza ela estaria rindo disso tudo.

—Quando Kira nasceu, na Itália, eu já tinha quatro anos, minha mãe já tinha morrido já que ela morreu quando eu nasci né, e pelo que está escrito aqui o meu pai ainda gostava da mãe da Kira.— Henry diz vidrado na história de amor não correspondido do pai.

—E é aí que vem a merda não é?!— Laura pergunta e Henry concorda com a cabeça.

—Sim, quando meu pai soube que Kira nasceu ficou louco de ciúmes e foi quando fez a merda de dizer…….— Henry para no meio da frase e Laura o encara.

—O que foi?— a mulher pergunta.

—Ele não podia ter feito isso!!— Henry grita e joga o caderninho no chão, Laura o pega.

—"Então eu declaro, se a filha de Luna e John Bonatti tiver algum envolvimento com meu primogênito, Henry Cavill, se eles se tocarem uma única vez, uma guerra se iniciará."— Laura lê sem acreditar.

—Continua.— Henry pede e assim ela faz.

—"Se isso acontecer e por castigo do destino vierem a gerar um filho, matem a criança."— Laura termina de ler e olha para Henry chocada. —Ele ficou.…..

—Maluco!!— Henry grita terminado a frase.

—Pelo que está escrito no restante da página, ele deu liberdade para matarem Kira se acontecer dela gerar algum filho seu, deu liberdade para matar vocês dois.— Laura diz chocada.

—A verdade é que todo mundo levou isso longe demais, uma briga sem sentido, quase me mataram por causa disso e agora eu tenho quase certeza que foi o próprio John Bonatti, a Kira precisa saber disso.— Henry diz saindo do escritório e indo para o carro, Laura segue ele.

Assim que entram no carro e Henry da a partida Laura o encara. —Você sabe que ambos os lados vão levar isso para sempre, o juramento que ambas as famílias fizeram foi de sangue.— Laura diz mostrando o caderninho para Henry.

—Eu odeio o meu pai.— Henry diz com uma frieza que Laura nunca viu antes.

—O contrato de casamento da Kira foi assinado nesse mesmo dia pelo John e pelo Joaquin, seu pai estava presente e Luna também, ele diz que a mulher chorava, não queria dar a filha daquele jeito para ter que…..— a mulher para e Henry a olha com o canto do olho.

—Ter que o que, Laura?!— ele pergunta impaciente.

—Para ter que salvar a vida da filha e de quebra a sua também porque John deu ordens para lhe matar se chegasse perto da garota.— Laura diz e Henry freia o carro com tudo estacionando na frente da mansão Bonatti, assim que sai do carro da de cara com Kira.

—A gente precisa conversar.— Henry diz sério olhando para Kira e logo Chris aparece.

—Estavamos indo falar com você, precisamos saber o que aconteceu se quisermos quebrar o contrato, lá tá escrito que o contrato foi assinado para evitar que vocês dois tivessem algum tipo de….. envolvimento.— Chris diz encarando o homem que concorda com a cabeça.

—Eu sei, por isso precisamos conversar…..— ele diz quando o carro de John para atrás do seu. —Mas não aqui.— ele diz olhando torto para o homem.

—O que estão fazendo aqui?— John pergunta se aproximando deles.

—Ja estamos de saída.— Kira diz e o olhar do pai vai diretamente para sua mão com o anel.

—O que é isso?!— John pergunta sério.

—Não é meu se é o que está pensando, fique tranquilo, Sr Bonatti.— Henry diz alterado e Laura o puxa para o carro antes que ele faça algo.

John olha para ele e percebe que o rapaz já sabe de tudo, o homem não se preocupa porque se o rapaz já sabe ele vai manter distância. —Estamos de saída.— Kira diz quando o motorista trás o carro de Chris e entra no mesmo sem se despedir do pai, Chris agradece o motorista e entra dando a partida e seguindo Henry para a casa dele.

Assim que chegam Kira encara Henry que está andando de um lado para o outro. —Vai abrir um buraco no chão assim, fala logo!!— Laura diz nervosa, está agitada tanto quanto ele.

—O que você descobriu, Henry?!— Kira pergunta fazendo o rapaz a olhar nos olhos.

—"Então eu declaro, se a filha de Luna e John Bonatti tiver algum envolvimento com meu primogênito, Henry Cavill, se eles se tocarem uma única vez, uma guerra se iniciará."— o rapaz diz as palavras que o pai deixou gravadas naquele caderno, as mesmas não saem da sua cabeça.

Os olhos de Kira se enchem de lágrimas. —O que??! Do que você….do que você está falando?!— lágrimas começam a escorrer pelos olhos da garota.

—"Se isso acontecer e por castigo do destino vierem a gerar um filho, matem a criança."— Henry continua a falar e Kira já está aos prantos.

—Sua mãe e o Sr Cavill tiveram um relacionamento no passado.— Laura diz fazendo com que Kira a encare. —Mas sua mãe conheceu o seu pai, o Sr Cavill ficou maluco de ciúmes quando ela o deixou para ficar com.…..com o seu pai e fez um…..

—Juramento de sangue!!— Henry diz fazendo Kira olhá-lo nos olhos. —Se chegarmos perto um do outro eles tem ordens para nos matar, se tivermos um filho juntos eles matam a criança, mas é claro que isso não vai acontecer já que eles vão nos matar antes.— Henry diz com frieza na voz enquanto lágrimas rolam por seu rosto, Kira não consegue dizer nada a não ser se lembrar da frase que Henry disse assim que ela entrou dentro da casa.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora