Capítulo 07

302 17 0
                                    

Depois daquela conversa com Danna, Kira ficou com a pulga atrás da orelha, será que realmente ela está encantada por Henry?! Ela só conhece ele há um dia, isso não é o suficiente para gostar de alguém, mas para se encantar talvez seja, ela pensa.

Quando ela desce para jantar da de cara com Henry, Chris e Tyler sentados a mesa junto com seu pai e seu irmão, que a olha e da de ombros pegando o jarro de suco e enchendo seu copo. -Sente-se filha.- John diz e a garota faz o que o pai pede.

-O que está acontecendo?!- ela pergunta pois está bem estranho Henry, Chris e o nojento do Tyler ali para jantar com eles.

-É uma missão.- John diz sério.

-E que missão seria essa?- ela pergunta séria agora.

-Alguém roubou o galpão 109 e eu já tenho suspeitos.- John diz e Kira escuta com atenção. -O Carlos Alberto, lembra dele?!

-Aquele velho nojento que queria me comprar?!- Kira pergunta com um tom de deboche

-Ele mesmo, o cara já mostrou ser falso e a última conversa dele foi bem estranha, quinze dias depois o galpão 109 é roubado.

-Ta e o que eu vou ter que fazer?- ela pergunta querendo saber logo

-Ele vive numa boate a procura de garotas pra transar, ele vai estar lá hoje, você vai embebedar o cara e tentar arrancar algo dele, não se preocupe com nada, Henry e Chris vão estar lá caso ele tente algo com você.- John diz e Kira concorda com a cabeça.

-E eu?!- Tyler pergunta.

-Você nem foi convidado para o jantar, não sei o que está fazendo aqui.- John diz irritado e Kira segura a risada.

-Eu sou o noivo da sua filha!!- o moleque diz se alterando.

-Veremos por quanto tempo.- John diz fazendo sinal para que os sirvam.

-Como assim veremos até quando?!- Tyler soca a mesa, Henry respira fundo.

-Desculpa John.- ele diz olhando para John e logo volta seu olhar para Tyler. -Oh seu moleque, você quer ter um pouco mais de educação quando se está sentado numa mesa para jantar?!- Henry diz sério e Kira o olha facinada por ele estar dando um chega pra lá em Tyler.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo?!- Tyler eleva o tom de voz e Henry ri.

-Eu sou Henry Cavill e não tenho que ficar ouvindo o filho do Sr Hernandez sendo um completo babaca e sem educação com todos.- ele diz alterado.

-Se retire.- John diz para Tyler.

-O que?!

-É isso mesmo que você ouviu Tyler, se retire, não sou obrigado a aturar moleque dentro da minha casa.- John diz se segurando.

-Eu não vou sair.... Kira?!- ele apela pra garota.

-Chame os seguranças se for preciso papai.- a garota diz sem nem olhar para a cara do moleque que se levanta dali bufando de raiva e sai pisando duro.

-Tava na hora né pai, cansei de ver o senhor fazendo as vontades desse aí.- Joel diz e John o encara.

-Terminem de jantar e sigam para a missão, Joel você vai levar eles.- John diz e se retira.

-Esta feliz?! Irritou ele.- Kira diz encarando o irmão.

-Sempre que ele ouve uma verdade ele se irrita não é mesmo.- Joel diz debochado e então eles se calam e permanecem assim todo o jantar.

Depois que terminam eles sobem, assim que entram no escritório do John dão de cara com roupas de festa, um vestido cor de vinho, tubinho para Kira e para os rapazes calça jeans, bota, camiseta branca e jaqueta de couro, Joel ri.

-Os bad boys e a patricinha.

-Fala isso mais uma vez pra você ver quem é a patricinha aqui Joel Bonatti.- Kira diz séria e o garoto sai correndo dali antes que a Kira o acerte um soco no meio da cara.

Eles se trocam, Kira faz uma maquiagem básica para não demorar e logo desce ao encontro dos três, Chris e Henry só faltam babar. Henry abre a porta para Kira que sorri e entra no carro, Chris acha melhor ir na frente e deixar Kira "asós" com Henry.

-Está com medo?- Henry pergunta

-Dele tentar me agarrar? Sim.- ela diz e abaixa a cabeça.

-Nós não vamos deixar isso acontecer.- ele acaricia o rosto dela e sorri, Chris olha tudo pelo retrovisor e morde a língua de ciúmes, porém ele sabe que o melhor para Kira vai ser ficar com o Henry já que o proibiram de tentar fazer qualquer coisa para impedir que Kira e Tyler se casem.

-O que foi?- Joel pergunta assim que percebe o olhar de Chris.

-Nada.....

-Está com ciúmes não é?!- Joel pergunta mas já sabe que é isso, Chris por sua vez não responde. -Cara por que você está deixando ela se encantar por ele?!- Joel pergunta sem entender.

-Eu não estou deixando nada.

-Eu não nasci ontem, eu sei que você está escondendo algo sobre esse casamento arranjado, e o porque a está dando de mão beijada para Tyler, agora não sei porque está empurrando minha irmã pra ele.- ele diz fazendo o rapaz suspirar.

-Minha intenção nunca foi empurrar ela pro Cavill mas eu vi como ela ficou encantada por ele, vai ser melhor pra ela ficar com ele quando conseguir se livrar do casamento com o Tyler.- Chris diz e Joel balança a cabeça não dizendo mais nada.

Assim que chegam Henry e Chris se afastam deixando Kira sozinha na pista de dança, logo começa a tocar heaven and back do Chase Atlantic e a garota se entrega deixando a música tomar conta de seu corpo, Henry a olha todo bobo, o cara realmente está encantado pela garota.

-Está gostando dela não está?- Chris pergunta sem se importar.

-Eu sei que vocês tiveram algo e que talvez se gostem ainda, não quero atrapalhar nada.- Henry diz e Chris suspira.

-Mesmo eu gostando dela não posso ficar com ela.- ele diz e Henry o encara.

-Você sabe que o casamento com o merdinha do Hernandez Júnior não impede vocês de ficarem juntos.- Henry diz com sinceridade.

-Mas outras coisas impedem.- o tom de voz de Chris fica sério.

-Que tipo de coisas?- Henry pergunta intrigado com a seriedade na voz do rapaz.

-O Sr Hernandez deixou bem claro que se eu me casar com ela......uma guerra entre máfias irá se iniciar.- ele diz, mentindo, fazendo Henry engolir em seco.

-Então ele decidiu que um casamento entre ela e o bostinha selaria a paz entre as máfias, impedindo uma guerra.- Henry termina dizendo o óbvio.

-Mas eu sei que mesmo ela se casando vai ter uma guerra, não entre máfias mas entre os Hernandez e os Bonatti, John já sabe da estratégia do Joaquin para roubar todos os bens dele depois do casamento, o traindo... além de que parece ter algo por trás desse contrato de casamento que ninguém sabe.- chris diz e vira um copo de whisky.

-Ela é uma garota tão independente, não tem que ficar sendo usada como a chave de uma guerra entre máfias, ela não é um objeto que se for entregue a fulano uma guerra se inicia. Eu realmente estou cansado de ver guerras se iniciando por causa de caras que usam mulheres como objeto para poder conseguir tudo o que quer.- Henry diz com nojo.

-É por isso que dizem que você da medo.- Chris diz dando uma risadinha.

-Ser alguém com a mente aberta e que defende as mulheres assusta muitos homens por aí.- Henry diz e da uma risadinha, ele olha pra frente e percebe que o cara está chegando em Kira, ele cutuca Chris que volta a sua atenção para a garota.

-Kira Bonatti por aqui?! Pensei que estivesse noiva do Hernandez Júnior.- ele diz colocando a mão na cintura da garota e a puxando para perto, Kira sente vontade de vomitar com o cheiro do álcool mas ela se mantém firme para tentar descobrir algo.

Kira BonattiOnde histórias criam vida. Descubra agora