Kira olha para Henry e pensa, se é intenso estando machucado imagina quando estiver bom, o rapaz percebe o olhar da garota e sorri a puxando para seus braços, beija sua testa e pergunta. -Eu te machuquei?!- sua voz sai num tom preocupado.
Kira volta a olhá-lo e sorri. -Não.- diz apenas isso e volta a deitar no peito do homem pegando no sono logo em seguida.
Na manhã seguinte Kira acorda e está na mesma posição na qual dormiu, está deitada no peito de Henry abraçada a ele que dorme tranquilamente, a campainha toca e a garota fica intrigada, ela faz o possível para sair dos braços do Henry sem acordá-lo e consegue, ela veste uma camiseta que Chris trouxe para Henry, ontem quando chegou o rapaz estava sem nenhuma por causa dos cortes, ela desce e quando abre a porta da de cara com Chris segurando Kal e uma mulher ao seu lado.
-Essa maluca estava na casa dele e não quis me entregar o kal se ela não viesse junto.- Chris diz sem graça.
-Onde está o Henry?!- a mulher pergunta empurrando Kira e entrando sem ser convidada.
-Quem é você em primeiro lugar?!- Kira pergunta entrando na frente da mulher e cruzando os braços.
-Eu sou Laura Jimenez, ex namorada do Henry.- ela diz deixando Kira de boca aberta.
-Laura?!- Henry diz das escadas e a mulher vai até ele o abraçando.
-Júlia me ligou, disse que você não volta para casa há dias, o que aconteceu???- a mulher pergunta e Kira morde a língua de ciúmes.
-Júlia nunca ligaria para você.
-Tudo bem, foi eu que liguei, mas ela está preocupada com seu sumiço então resolvi vir pra cá e hoje de manhã esse homem apareceu querendo pegar seu cachorro.- ela diz balançando as mãos e o modo ranço da Kira se ativa.
-Bom, nós vamos deixar vocês dois sozinhos.- Kira diz e pega Chris pela mão o puxando até a sala de jogos, ela ouve Henry chamar seu nome mas a garota finge não ouvir.
-Eu sei que você só está usando isso como pretexto para vir atrás de mim de novo, Laura.- Henry diz seco mas a mulher nem liga.
-É sério o que estão falando?!- ela pergunta o olhando nos olhos.
-Depende.
-Você está com a filha do Sr Bonatti?!- ela pergunta entredentes e Henry respira fundo. -Não.... é ela não é?! É a garota que atendeu a porta.- Laura diz extremamente irritada. -Você quer morrer??
-Sai daqui!!- ele diz sério e Kira que estava tentando escutar algo leva um susto quando Chris toca seu braço.
-Quer me matar do coração?!- ela diz colocando a mão no peito e o rapaz se segura para não rir. -O que foi?- Kira pergunta baixo.
-Você e ele..... vocês..- Chris não consegue terminar de falar, Kira olha pelo vidro da porta e se arrepende, vê os dois, que há alguns segundos discutíam, se beijando, os olhos da garota se enchem de lágrimas. -O que foi?- Chris pergunta preocupado.
-Se dormimos juntos ou não, não importa mais.- ela diz enxugando a lágrima que escorreu e sai dali pisando duro, passa pelo casal e sai correndo porta afora, Henry grita seu nome mas ela nem olha para trás, a garota entra no carro de Chris e fica o esperando para que voltem para casa.
-Deixa ela, Henry, depois eu trago ela de volta e vocês conversam.- Chris diz sem olhar na cara de Henry, ele está com raiva e se olhar pro rapaz ele irá dar-lhe um soco na cara.
-Você está achando que eu beijei ela?!- Henry pergunta incrédulo.
-Tchau, Cavill.- Chris diz dando-lhe as costas e segue para o carro onde Kira está o esperando, assim que entra ele não diz nada, só dá a partida no carro.
-Eu não quero ir pra casa.- Kira diz assim que o carro cruza a saída da casa.
-Tudo bem, vou te levar pra casa comigo e lá a gente pensa em algo.- ele diz e a garota concorda com a cabeça se calando.
Assim que o carro se vai Henry leva as mãos até os cabelos e os puxa com raiva, seus olhos se enchem de lágrimas. -Vai chorar por causa da Bonatti?!- Laura debocha.
-Por que me beijou??- Henry pergunta alterado
-Estou tentando te manter vivo!!- ela grita.
-Sai daqui!!- ele aponta para a saída da casa.
-Eu não vou embora antes da gente conversar.- ela diz cruzando os braços.
-Eu não tenho nada pra falar com você.- ele diz se virando para entrar mas ela o segura pelo braço, ele a olha torto, puxa seu braço e entra, ela o segue.
Assim que chegam na mansão Evans o rapaz leva a garota para o quarto com ele. -Você precisa tomar um banho e descansar.- ele diz abrindo o guarda roupa e pegando uma das roupas que Kira deixou ali, metade do guarda roupa da garota está na casa do rapaz, nenhum dos dois entraram no assunto sobre devolver as coisas um do outro pois Kira também tem coisas dele com ela.
-Eu não preciso descansar.- ela diz e o celular do rapaz toca. -Quem é?- Kira pergunta com medo.
-É seu pai, vou atender e já volto.- ele diz e a garota concorda com a cabeça entrando debaixo das cobertas e agarrando o travesseiro. Vinte minutos depois o rapaz volta com uma cara não muito boa. -Seu pai está vindo pra cá.
-O que? Por que?- ela pergunta com medo.
-Ele disse que eu e você ajudamos o Henry a fugir, ele está achando que o Henry está aqui.- ele diz se sentando ao lado da garota.
-Corre algum risco deles irem procurar o Henry lá?- por mais que esteja chateada a garota ainda está preocupada, ela não quer que o rapaz morra.
-Não, nem vai passar pela cabeça deles que a gente possa ter levado ele pra lá.- Chris diz acalmando a garota.
-Eu vou tomar um banho.- ela diz se levantando e seguindo para o banheiro da suite, a garota toma um banho rápido já que o pai vai chegar a qualquer momento, ela ia colocar a roupa que Chris pegou mas ela vê uma camiseta do rapaz jogada no cesto de roupa suja e a pega para vestir.
Assim que sai do banheiro não vê Chris no quarto, a garota decide descer, assim que chega no topo da escada da de cara com seu pai lá embaixo, e pra piorar está na companhia de Tyler, Joaquin e mais três seguranças, Kira desce as escadas e para ao lado de Chris que passa seu braço envolta dos ombros da garota.
-É o que eu estou dizendo, ele não está aqui.- Chris diz sério.
-O que você está fazendo com a camiseta dele, Kira?!- Tyler pergunta e o tom da sua voz assusta Kira, Chris percebe o medo da garota e leva o braço até sua cintura a puxando para perto.
-É isso aí que você está pensando, nós dormimos juntos e ah, não é de hoje.- Chris diz provocando Tyler para que eles esqueçam Henry.
-Sua cadela!!!- Tyler grita e parte para cima da garota, Chris por sua vez entra na frente e mete um soco na cara do moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fiksi Penggemar[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...