Kira se assusta com o barulho do carro freando do lado de fora do prédio, e vai até a janela ver o que é, quando ela percebe que é o carro de Henry e que o mesmo está chorando sentado ali dentro, ela desce correndo ao encontro do homem, ela abre a porta e o homem a encara.
—O que?! O que você….. o que eu estou fazendo aqui?!— o cara pergunta atordoado, ele nem percebeu que o caminho que estava fazendo era o do apartamento de Kira e que quando freou foi bem na frente do mesmo.
A garota olha para a mão do rapaz que está suja de sangue e se desespera. —Henry o que aconteceu?? Você está bem?? Henry……— ela começa a chorar.
—Seu pai……ele mandou os capangas dele me seguir, um deles foi o cara que me torturou…….eu matei eles, logo seu pai vai descobrir e vai mandar mais gente atrás de mim, ele só me seguiu porque eu vim aqui……— ele olha a garota nos olhos. —Você tem que ficar longe de mim Kira, logo os aliados do meu pai vai começar a mandar gente atrás de você para te matar.— o homem diz engolindo o choro e a garota o abraça, sem conseguir resistir ao abraço da garota, o rapaz a puxa para dentro do carro a fazendo montar em seu colo e fica abraçado com ela sem dizer absolutamente nada.
—Eles machucaram você?— a garota pergunta baixo depois de um bom tempo sem dizer nada, estão abraçados até agora.
—Não conseguiram encostar em mim, eu estou bem.— ele diz baixo e se afasta um pouco para a olhar nos olhos, ele suspira quando Kira da um meio sorriso, o homem nunca pensou que seria difícil ficar ao lado de quem se gosta como está sendo.
—Eu vou falar com o meu pai.— Kira diz e Henry nega com a cabeça enquanto a olha nos olhos, ia acariciar seu rosto mas desiste.
—Não vai adiantar nada, o certo vai ser a gente se afastar, como você está separada do Chris ele está com medo que a gente fique junto, esse cara devia estar me seguindo há alguns dias esperando até eu vir ao seu encontro.— o rapaz diz mais calmo.
—Henry…..
—Depois da nossa missão de sábado nós vamos ter que parar de nos falar.— Henry diz Interrompendo Kira que fica com enorme nó na garganta.
—Eu caso com Chris, você……casa com a Laura mas por favor não vai embora.— Kira diz com os olhos cheios de lágrimas.
—Você vai aguentar me ver casado com a Laura?!— o rapaz pergunta e Kira nega com a cabeça. —Eu também não vou aguentar te ver casada com o Chris.— ele diz encarando os olhos da garota.
—Então você vai ir embora?!— ela pergunta triste e o homem suspira.
—É o que eu deveria fazer mas eu não consigo ficar longe de você.— ele diz fazendo a garota sorrir. —Vai ser difícil ver você casada com o Chris mas…….eu posso tentar.— dessa vez ele acaricia o rosto da garota, de leve para não sujar de sangue, que está começando secar. —E se for preciso casar com a Laura eu caso.— ele diz e Kira fecha a cara com ciúmes.
—Que legal né, casar com uma gostosa só para.…..
—Kira!!— ele a interrompe e a garota abaixa a cabeça, o rapaz toca a ponta de seu queixo fazendo a garota voltar a olhá-lo, ele não consegue se conter e a beija intensamente, a garota entrelaça os braços envolta do pescoço do homem enquanto acaricia seus cabelos e o telefone do mesmo toca.
Ela para e o encara, ele atende a ligação pelo alto falante do carro. —Alo?— diz.
—Já é meia noite, a notícia principal na televisão é o assassinato de quatro seguranças no meio da estrada, você vai ter que trocar de carro.— Chris diz do outro lá da linha e Kira solta o ar que aparentemente estava segurando, é a primeira vez que ouve a voz do rapaz depois de dias sem vê-lo.
—E onde que eu vou deixar ele?!— o rapaz pergunta.
—Eu tenho uma idéia.— Kira diz.
—Kira?!— Chris pergunta com a voz trêmula.
—Oi.— ela diz sem graça, com um meio sorriso nos lábios, Henry percebe o clima o cortando imediatamente.
—Qual a idéia?!— o rapaz pergunta incomodado com o meio sorriso nos lábios de Kira.
—Trocar a placa por outra, ninguém nunca vai desconfiar de nada.— Kira diz dando de ombros.
—E como vamos trocar a placa?!
—Isso aí você deixa comigo, venham pra cá.— Chris diz e desliga o telefone.
—Eu não vou.— Kira diz assim que o rapaz desliga o telefone.
—Por favor…..— ele suplica acariciando seu rosto e Kira nega com a cabeça.
—É melhor manter distância do Chris por enquanto, eu sei que eu errei mas o jeito que ele falou comigo me magoou, eu nunca tinha visto ele falar daquele jeito.— Kira diz tristinha.
—Ele ficou com ciúmes, você sempre dormia com o Sebastian o cara que se dizia ser amigo dele, mesmo sabendo dos sentimentos que vocês dois tinham um pelo outro, ele se revoltou quando soube que você tinha passado a noite com ele de novo.— Henry diz
—Mas isso não justifica ele dizer o que disse, doeu, ele nunca me tratou daquele jeito.— ela abaixa a cabeça e o rapaz a abraça.
—Eu sei.— Henry diz baixo e beija o topo da cabeça da garota. —Agora é melhor você entrar, é bom prevenir que seu pai não nos veja.— ele diz e acaricia o rosto da garota. —Vou ir para a casa do Chris trocar a placa do carro.— ele diz e a beija delicadamente, é difícil para ele ter que ir e deixá-la ali sozinha, ele não aguenta mais não poder tocá-la.
A garota sai do carro e Henry fica esperando ela entrar, como Kira é teimosa ela faz questão de esperar o rapaz ir embora, ele olha feio para ela que ri, ela acena e o rapaz da a partida desaparecendo na rua, quando Kira vai entrar uma mão a puxa pelo braço, quando ela olha é uma mulher encapuzada, a mulher aponta uma arma para a cabeça de Kira mas a garota é mais rápida, ela segura a mulher e da uma pegada pelas costas na mesma, pega a arma e aponta para sua cabeça enquanto a enforca.
—Quem te mandou??— Kira pergunta mas a mulher não diz nada. —É melhor responder antes que eu atire!!— diz lhe dando uma coronhada.
—Se eu falar você vai me matar do mesmo jeito.— a garota diz com dificuldade e ainda ri.
—Fala caralho!!— Kira aciona a arma.
—O Sr Affleck.— ela diz o sobrenome de um dos mafiosos que era aliado do pai de Henry e começa a bater no braço de Kira para que a solte.
—Bem que você disse querida, eu vou te matar de qualquer jeito!!— Kira diz debochada e atira na cabeça da garota, sua sorte é que a arma está com silenciador então não fez barulho algum. —Valeu sua vaca, vou ter que pedir ajuda pro Chris agora!!— Kira diz largando o corpo da mulher e esfregando o rosto que está sujo de sangue.
Ela pensa se deve ligar para o rapaz, mas acaba ligando para Laura que antende o pedido da garota indo imediatamente até onde ela está. —Matou ela??— Laura pergunta séria olhando pro corpo e para Kira, suja de sangue.
—Não, joguei ketchup pra parecer só, claro que matei caralho.— diz encarando a mulher. —Você não contou pra nenhum dos dois que estava vindo me ajudar em algo né?!— Kira pergunta.
—Claro que não, eles acharam estranho eu estar saindo uma hora dessas mas não disseram nada.— Laura diz começando a ajudar Kira a carregar o corpo da garota e o colocar no porta malas. —Onde vamos deixar?!— ela pergunta.
—Eu pensei em enterrar, mas ela entregou a pessoa que mandou ela me matar.— Kira diz, pegando um pano limpando as mãos, o rosto, e fechando o porta malas.
—E quem é?!— Laura pergunta curiosa
—Sr Affleck, com certeza é um dos filhos do aliado mais forte do Sr Cavill.— Kira diz deixando Laura chocada e preocupada, se os aliados do Sr Cavill está começando a mandar gente para matar Kira o negócio está começando a ficar mais sério do que ela estava pensando.
—E o que está pensando em fazer?!— pergunta.
—Estou pensando em deixar uma surprezinha para meu amigão quando ele sair de casa pela manhã.— Kira diz se referindo a deixar o corpo da mulher na porta da casa do homem como um tipo de afronte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfic[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...