Cinco meses já se passaram, depois daquele dia Henry e Kira só trocaram palavras para falar sobre negócios, claro que não deixaram de trocar olhares e sorrisos mas nada além disso. No mesmo dia em que Kira deu a idéia de se juntar ao casal manthony eles ligaram para os dois que aceitaram na hora.
—Eles estão chegando de viagem hoje.— Henry diz entrando no galpão com algumas caixas de munição e Kira o encara, é a primeira vez depois daquele dia que os dois ficam sozinhos.
—Cadê o Chris e a Laura?— Kira pergunta um pouco nervosa mas sem demostrar.
—Ficaram pesquisando o que fazer para o jantar já que o Kras e o Mitchel chegam hoje e vão ficar na casa de vocês dois.— ele diz e encara a garota.
—Ah sim.— ela sorri sem graça e pega as armas antigas que tirou dos fundos para carregá-las com a munição que o rapaz trouxe.
—Conseguiram achar uma data pro casamento?— Henry pergunta chamando a atenção da garota.
—É…..sim.— ela diz e desvia o olhar. —A única data que tinha era pra daqui dois meses.— diz sem olhá-lo, ainda é difícil para ambos.
—E vocês….. marcaram?— pergunta.
—Sim….— ela diz sem olhá-lo mas logo levanta a cabeça e seus olhares se cruzam. —E….. você e Laura? Quando vão assumir algo?— ela pergunta o que lhe está incomodando há tempos.
O rapaz fica feliz ao perceber que a garota sente ciúmes dele com Laura mas disfarça, não quer que ela perceba nada. —Sexo sem compromisso, lembra? É isso que temos.— ele diz e Kira desvia o olhar, odeia imaginar os dois juntos na cama.
—Hmm.— ela diz e Henry abaixa a cabeça sorrindo. —Acho que já tenho tudo certo para a vingança com o Sr Hernandez.— ela diz fazendo o rapaz ficar sério e encará-la.
—Quando vai ser?— pergunta.
—Depois do casamento do Joel que vai ser fora esse fim de semana no outro, vai ser na mesma noite, todos vão estar ocupados com o casamento então podemos agir tranquilamente.— ela diz.
—Mas ele vai estar no casamento.— Henry a encara.
—Não a noite toda e antes de matá-lo, eu quero isso.— Kira pega a planta da mansão do homem e a estende no chão, se sentando, Henry olha sem entender.
—O que?— pergunta.
—Ele tem um cofre embaixo da casa e está recheado.— ela aponta o local na planta da casa. —Antes dele morrer eu quero tirar tudo que é dele.— Kira diz e olha Henry nos olhos, ele concorda com a cabeça e se senta no chão de frente pra garota.
—E qual é o plano?— ele pergunta.
—Eu achei esses silenciadores aqui.— ela diz abrindo uma outra caixa. —Nós podemos usá-los para derrubar os seguranças da casa.— ela diz e ele concorda.
—Mas e o alarme de segurança?!— ele pergunta.
—Com o alarme de segurança e a senha do cofre não se preocupe, eu sei o que fazer.— ela diz e o rapaz sorri a olhando, ela sorri de canto e desvia o olhar voltando a olhar para a planta da casa.
—Eu admiro o seu jeito de trabalhar.— ele diz baixo.
—Espera.— a garota diz olhando para a planta da casa. —Tem mais um cofre e esse cofre fica na suite principal.— ela diz encarando o Henry.
—Você acha que pode ter algo importante lá?— ele pergunta e ela concorda com a cabeça.
—Antes de matarmos ele nós vamos deixar ele sem nada.— diz com frieza.
—Vocês o que?!— Chris entra.
—Chris….— Henry e Kira se levantam mas ela o segura e não deixa o rapaz falar.
—Eu e o Henry vamos saquear a mansão do Joaquin e matá-lo.— Kira diz calmamente.
—Não!— Chris diz sério.
—Sim, ninguém vai me impedir de fazer isso.— ela diz encarando Chris que respira fundo.
—Você está comprando uma briga que não é sua.— ele diz sem olhar para Henry.
Kira ri sem ânimo algum na voz, dá para sentir o nó em sua garanta. —Se tornou minha naquela noite!!— ela diz séria e Chris se aproxima dela.
—Se você for ajudar ele com isso a gente termina aqui!— Chris diz a olhando nos olhos, ele ama a garota e não quer que ela se meta em problemas, pois ele sabe que se ela matar Joaquin vão vir com tudo pra cima dela e de Henry, se ele quer fazer isso que faça sozinho e não com ela, ele pensa.
—Kira….
—Então acabou, Chris Evans.— Kira diz interrompendo Henry que ia intervir pelos dois, tira o anel de noivado o entregando para Chris, que balança a cabeça sem dizer nada e da meia volta saindo dali e os deixando sozinhos.
—Não faz isso Kira, você vai acabar se arrependendo depois.— Henry diz tentando fazer ela desistir e ir atrás de Chris.
—Eu sei o que eu passei dentro daquele lugar, eu estava prestes a ser estuprada e os seguranças de lá não fizeram nada, ninguém fez!!— ela diz começando a chorar. —Essa briga se tornou minha quando aquilo aconteceu.— ela diz e Henry a abraça se lembrando daquela noite horrível.
—A gente vai se vingar dele, eu prometo.— ele diz acariciando os cabelos da garota e beijando o topo de sua cabeça. —Agora precisamos ir, Kras e Mitchel já devem estar chegando.— ele diz soltando ela.
—Tudo bem.— ela diz se afastando, ficar perto dele lhe trás lembranças do que ela fez e que é capaz de fazer de novo se ficar muito perto. —Mas já vamos levar essas armas e silenciadores.— ela diz.
—Vou deixar tudo no meu carro tudo bem? Vai ser melhor, assim o Chris não vê nada.— ele diz e ela concorda com a cabeça.
—Vamos.— ela diz pegando a planta do chão e a guardando em seu sutiã, ela sai e trava tudo lá. —Até daqui a pouco então.— ela diz indo para seu carro.
—Não vai ir direto para casa?— Henry pergunta preocupado e a garota nega com a cabeça.
—Não se preocupe comigo.— ela diz dando um meio sorriso e entra no carro.
Ela pega a chave no porta luvas e fica a encarando, é a chave do apartamento que seu pai lhe deu, ninguém sabe sobre ele a não ser Sebastian, Kira o levava lá para passarem a noite juntos, ela coloca a chave no bolso e da a partida no carro, Henry vai logo atrás mas fica puto quando a garota pega a esquerda invés da direita, que é a via que vai para casa do pai dela e para a casa de Chris.
Assim que chega na mansão Evans, ele da de cara com Chris jogado no sofá, olhando fixamente para o chão, quando vê o homem sem a noiva ele fica preocupado. —Cadê ela?— ele pergunta.
—Eu não sei, ela disse que ia para outro lugar antes de vir para cá.— Henry diz e vai para cozinha, Chris vai atrás dele.
—Ela está bem??— pergunta.
—Sim, é a Kira, fique tranquilo.— Henry diz sorrindo de lado e o rapaz se acalma um pouco.
—Desculpa ter falado daquele jeito, eu nem sei sobre o que é a sua vingança.— Chris diz pegando uma garrafa de água na geladeira e se servindo.
—Tudo bem, você só está preocupado com ela, eu te entendo.— Henry diz e Chris concorda com a cabeça voltando para a sala, eles continuam conversando e ainda são "amigos" mas o clima entre os dois mudou muito depois daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fiksi Penggemar[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...