Ele pega sua mão delicadamente lhe depositando um beijo, e fazendo com que a garota se arrepie toda com o toque suave de seus lábios. —Srta Bonatti, eu sou Cavill, Henry Cavill.— o rapaz diz e Kira sorri saindo de seu transe que foi encarar os olhos azuis, o esquerdo parcialmente marrom, do belo homem a sua frente.
—Bom eu tô indo cantar porque meu amigo está me chamando, fui.— Danna diz e sai puxando Joel junto com ela para poder deixar Kira sozinha com Henry.
—Bom é…..seja bem vindo.— ela diz sorrindo sem mostrar os dentes, ela está bem "encantada" com a beleza do rapaz.
—Eu já ouvi sobre suas habilidades em uma missão.— Henry diz enquanto toma um gole de champanhe.
—Minhas habilidades de matar pessoas?!— Kira diz debochada mas não é a intenção.
—Não…..claro que não, desculpa.
—Eu que peço desculpas por ser tão…….
—Debochada?!— ele pergunta sorrindo e Kira sente uma pontinha de raiva, ele é bem ousado em chamá-la de debochada na cara dura.
—É….pode ser.— ela diz o encarando e pega a taça de champanhe de sua mão virando o líquido todo goela abaixo.
—Me dá a honra dessa dança?!— o rapaz pergunta estendendo a mão quando Danna começa a cantar, Kira pensa em negar pois achou ele muito ousado mas a verdade é que ela gostou dele, ela pega a mão do rapaz em seguida e ele a puxa para o meio do pessoal que está dançando na frente do palco improvisado que tem ali.
Ele coloca a mão em sua cintura e a puxa para mais perto dele, Kira perde o ar por alguns segundos mas logo respira fundo, entrelaça seus braços no pescoço do rapaz e olha para seus olhos azuis que não param de encará-la, o sorrisinho debochado presente ali. Ele aperta sua cintura e Kira solta um suspiro, o sorriso de Henry se alarga. —Achei que fosse dura na queda, Kira Bonatti!— ele diz em seu ouvido e Kira revira os olhos de raiva e de tesão.
—Achei que você fosse mais cavalheiro, Henry Cavill.— ela diz em seu ouvido e dá uma risadinha debochada, o rapaz aperta sua cintura novamente e a música acaba, Danna chama a atenção de todos para o palco.
—Essa música é toda dela, Kira Bonatti!!!— Danna diz sorridente e todos batem palmas, logo a garota começa a cantar.
—Fama
(Fama)
Dicen que tengo mala fama
(Eles dizem que eu tenho uma má fama)
Que me enamoro por la noche
(Que eu me apaixono a noite)
Y se me pasa la mañana, ah
(E de manhã já não sinto nada, ah)
Culpa
(Culpa)
Lo siento, no tengo la culpa
(Me desculpe não é minha culpa)
Que no me dan lo suficiente
(Que eles não me dão o suficiente)
Yo soy exigente y los nenes se asustan
(Eu sou exigente e os meninos se assustam).—É exigente Srta Bonatti?!— Henry pergunta em seu ouvido.
—Não viu nada ainda, Sr Cavill.— ela diz fazendo o rapaz sorrir.
—Lo primero es que sea soltero
(A primeira coisa é ser solteiro)
Con cerebro sería el dos
(Usar o cérebro seria a segunda)
Que esté bueno va de tercero
(Que seja bonito vai em terceiro lugar)
Y de paso que tenga buen humor
(E para completar que tenha bom humor)
Así, sí
(Assim, sim)
Así, sí lo quiero para mí, mí
(É desse jeito que quero pra mim, mim)
Y cuando me lo encuentre
(E quando eu o encontrar)
Yo no, no, no lo dejo ir de aquí
(Eu não, não, não o deixarei ir embora).—Será que você já preparou seu cativeiro?!— o rapaz diz em seu ouvido a deixando confusa.
—Que cativeiro Sr Cavill?!— ela pergunta encarando os olhos azuis.
—Na música diz que você não deixará um cara como eu ir embora.— ele diz a fazendo rir.
—E apesar de tudo se acha.— ela diz dando risada e o rapaz a puxa pra perto a fazendo suspirar.
—Así, sí
(Assim, sim)
Así lo quiero para mí, mí
(É desse jeito que quero pra mim, mim)
Y cuando me lo encuentre
(E quando eu o encontrar)
Yo no, no, no lo dejo
(Eu não, não, não o deixarei)
Mira que no, yo no lo suelto, no
(Olha que não, eu não o soltarei, não)
Que si me fui con Maluma, no
(Se eu fiquei com Maluma, não)
Dicen que Yatra y Ozuna, no
(Dizem que com Yatra e Ozuna, não)
Yo duermo sola en mi cama
(Eu durmo sozinha na minha cama)
Y no me preocupa mi mala fama
(E não ligo pra minha má fama).—Não sou eu que não me preocupo com nada como diz a letra da música.— ele diz em seu ouvido.
—Ser alguém que não se preocupa com nada não é se achar Sr Cavill.— ela diz parando de dançar quando Danna termina de cantar sua música, ela ia sair mas Henry a segura e a puxa de volta para seus braços, a garota tenta esconder o suspiro.
—Desculpe se disse de uma forma errada, não vejo problema algum em se divertir e querer fugir de um casamento arranjado.— ele diz quando vê Tyler descendo as escadas, Kira sorri sem graça e abaixa a cabeça. —Eei, se você não quer não é obrigada a nada, a Kira que eu conheço não aceitaria isso fácil.— ele diz fazendo a garota sorrir.
—Então me conhece Sr Cavill?!— pergunta com um tom atrevido na voz.
—Em primeiro lugar me chame de Henry, e em segundo, só de olhar em seus olhos da para ver o quanto Kira Bonatti é independente, não precisa fazer o que não quer.— o rapaz diz e Kira sorri tímida, pela primeira vez alguém repara em Kira como ela realmente é e diz isso a ela.
—Estou atrapalhando algo?!— Tyler diz quando se aproxima e Henry revira os olhos discretamente para o rapaz que tem uma cara de bobão.
—Não criança, não está!!— Henry diz e se afasta de Kira, porém não a deixa sozinha pois vê John se aproximando e o espera.
—Olha quem está aqui, pelo visto já conheceu Kira!!— o pai da garota diz cumprimentando o rapaz.
—Sim, sua filha é……uma bela mulher.— ele diz olhando para a garota que sorri e abaixa o olhar, logo Tyler a puxa para perto dele e a garota respira fundo se afastando dali.
—É meio complicado, ela não quer casar com ele.— John diz baixo para que Tyler não escute.
—Não julgo ela, ele parece um cachorrinho.— Henry diz dando de ombros, John não gosta do comentário mas não diz nada, logo em seguida muda de assunto e puxa o rapaz com ele para o bar.
—O que estava fazendo com o Cavill, posso saber?!— Herman diz aparecendo atrás de Kira.
—Não Herman, não pode.— ela diz sorrindo debochada e puxa o rapaz para dentro da dispensa da casa.
—Ele parecia bem interessado em você.— ele diz enquanto puxa a garota para mais perto. —Certamente só quer levá-la para cama.— ele diz e beija o pescoço dela.
—Igual você e todos os outros não é mesmo.— ela diz enfiando a mão na calça do rapaz e começando a masturbá-lo.
—Eu gosto de você Kira, sabe disso.— ele diz com dificuldade por Kira estar o masturbando com vontade. —Mas você é prometida ao Tyler.— ele diz a prensando na porta e a beijando.
—Mas eu não gosto de você do mesmo jeito, Herman.— ela diz entre o beijo e Herman goza na mão da garota que sorri limpando a mão na jaqueta do garoto que a olha de boca aberta enquanto a mesma sai da dispensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...