Depois de transarem pela manhã cada um segue para seu trabalho, Chris deixa Kira na loja de roupas e segue para o bar resolver alguns negócios pendentes, o dia passa rapidamente, logo é hora de pegar as crianças na escola, como Kira está sem carro o homem passa pegar ela primeiro, dali eles seguem para a escola pegar as crianças.
—Mãe o Alex tirou nota vermelha em matemática.— Lili diz assim que entra no carro e o irmão olha feio para ela, Chris segura a risada enquanto vê a cara de Kira para os filhos.
—Eu não vou falar nada, você sabe o que vai acontecer.— Kira diz voltando a olhar pra frente e Chris da a partida seguindo para casa.
—Não, sem vídeo game não.— o menino implora.
—É a terceira vez Alex, a terceira!!— Kira diz brava.
—E por ser a terceira você não vai ficar só sem vídeo game, vai ficar sem netflix e sem celular.— Chris diz deixando o moleque chocado.
—Mas pai…..
—Não tem mas pai, ou você recupera essa nota ou vai ficar sem nada.— Chris diz estacionando o carro na garagem do prédio, é um dos prédios mais caros da cidade, como Kira tinha dito lá atrás antes deles virem para Nova York, o Sr Evans gostava desse tipo de exagero.
—Mas pai eu só vou recuperar a nota no próximo bimestre.— o moleque diz desesperado.
—Vai ficar sem vídeo game até o próximo bimestre.— o homem diz deixando o moleque com os olhos arregalados.
—Pai você é o legal aqui.— diz.
—Eu poderia te deixar sem vídeo game até as provas finais por ter aparecido com três notas vermelhas em matemática, mas eu não vou fazer isso.— o homem diz enquanto eles sobem, quando precisa ser, Chris é bem rigoroso. —Vai ficar sem netflix e celular por duas semanas, o vídeo game é até você aparecer com uma nota apresentável em matemática.— diz e abre a porta.
—Olá.— Jake diz sorridente enquanto os irmãos seguem para o quarto.
—Posso saber o por que desse sorrisão?— Kira pergunta.
—Eu falei com o vovô, ele adorou a idéia do meu aniversário ser lá.— ele diz fazendo Kira e Chris se entreolharem.
—Eu já falei que não!!— a mulher se altera.
—Kira…..calma.— Chris diz e ela o olha nos olhos.
—Chris…… não..— ela diz com os olhos cheios de lágrimas, o homem a abraça.
—Ta, quando vocês vão me contar o que está acontecendo?!— Jake pergunta se sentando e apoia os cotovelos no joelho, ele encara os pais.
—Talvez esteja na hora dele saber de tudo.— Chris sussurra para Kira, Jake continua a encarar os dois.
—E então??— o rapaz pergunta.
—Não sei se aqui é um bom lugar pra essa conversa.— Kira diz tentando fugir.
—Kira…..tá na hora de contar.— Chris diz segurando o rosto da mulher entre as mãos e ela suspira.
—Tudo bem.— ela diz e encara Jake. —Liga para a mãe da Julie e do Nick, pede para ela levar as crianças pro cinema ou qualquer coisa.— ela diz para Jake que faz o que a mãe pede.
Depois de um tempo Lili e Alex estão prontos, a mãe dos amiguinhos deles chega para levá-los para o cinema. —Não se esqueça que ainda está de castigo, Alex, isso é só uma questão importante.— Chris diz fazendo o pequeno concordar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira Bonatti
Fanfiction[LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL] Kira Bonatti, filha de John Bonatti um dos mafiosos mais perigosos de toda a Europa, nascida na Itália mas criada em Londres Kira perdeu a mãe ainda bebê, com dez anos conheceu Chris Evans, filho de um dos aliados de seu pai...