থ►Capítulo 30◄থ

6.1K 631 407
                                    

acredito no amor porque é o mais perto que posso chegar dele
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

Boa leitura!

Preparem os corações.

- Você não tem ideia de como é bom ouvir isso - disse ainda com meus olhos brilhando em lágrimas.

- Estou apenas sendo sincero, e não quero que pense que seu trabalho está sendo em vão - ele sorriu de leve.

- É que... - abaixei o olhar.

- O quê?

- Ah, Josh... - o olhei - sei lá, eu queria fazer mais, sabe? Sinto que nada é o...

- Suficiente - tirou a palavra da minha boca - e o que você considera suficiente? - ele me olhou nos olhos, então suspirou de leve e segurou em minha mão com um certo carinho - sou grato por todo esforço que faz por mim, Gabrielly - franzi um pouco o cenho, era primeira vez que ele me chamava pelo segundo nome - Mas sinto em dizer, que se pensa que pode me tirar deste lugar, terei que dizer que está se enganando, eu mesmo não pretendo sair daqui - disse com total segurança e seriedade.

Abaixei meu olhar, lentamente puxei minha mão da sua.

- Por favor, Any, eu não quero...

- Uma chance - o olhei com lágrimas nos olhos - uma chance, Josh Kyle Beauchamp! - mante uma expressão séria - sei que deve ser difícil pra você, mas lhe garanto, os dias tem sido difíceis para todos nós neste mundo, há pessoas que passam por sacrifícios todos dias, que passam por dificuldades todos os dias, e lutam todos os dias! Apenas para se manterem firmes e fortes! A regra do Jogo é não desistir!

Ele prestava atenção em tudo o que eu dizia, sem demonstrar quaisquer expressão.

- Você disse que era um espelho, e que transparecia a realidade, só que o que eu estou vendo agora, é alguém se entregando a luta, a fraqueza, aceitando a derrota aos poucos! Essa é a realidade? - minha voz saiu baixa e um pouco rouca.

Ele abaixou a cabeça, contraindo os lábios por uns segundos, parecendo estar pensativo, com isso saltou um longo suspiro e se levantou, estendendo a mão em minha direção.

- Vamos caminhar um pouco.

Respirei fundo e segurei em sua mão, logo me levantando.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

Agora caminhava-nos calmamente pelo jardim, em silêncio, até Josh o quebrar.

- Você não está errada - disse enfim, me chamando atenção - Eu sou fraco.

- Fraco? - murmurei franzido o cenho - Independente da situação, você pode ser tudo, Josh - balancei a cabeça - menos fraco!

- Eu sou, Pequena - sorriu de lado para mim, um sorriso triste - infelizmente, essa é a realidade.

- Eu sei que você consegue - segurei em sua mão e sorri - você consegue, só precisa...

- Acreditar? - abaixou o olhar para nossas mãos e sorriu de leve, fazendo um carinho nas costas da minha, a soltando em seguida - eu não sei - pois as mãos nos bolsos da sua calça e continuou caminhando.

- Você não sente saudades? Do mundo lá fora, das pessoas?

- Aprendi a conviver com isso - deu de ombros.

- Você não pensar em encontrar alguém que ame? Em ter uma família? Um futuro feliz com alguém? - assim que perguntei ele parou de andar e focalizou seu olhar no chão.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora