থ►Capítulo 45◄থ

5.8K 557 445
                                    

Universo...
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

─ Então a princesa linda está de mal com você? - perguntei.

─ Sim, ela não quer mais falar comigo, eu já pedi desculpas - a criaturinha fofa a minha frente cruzou os braços, fazendo biquinho.

Clara Nelton.

A minha mais nova cliente, tendo os seus 7 anos de idade. Seus cabelos eram loiros e ralos, os olhos verdes como esmeraldas.

─ Eu não sei mais o que fazer - A sua mãe que estava ao seu lado, me lançou um olhar de desespero ─ Ela mal está querendo comer... E isso tudo por causa dessa princesa que nem existe.

─ A princesa linda, existe sim!!!! - a menina protestou encarando a mãe.

─ Claro que existe - chamei sua atenção, logo lancei um olhar para sua mãe que pedisse compreensão.

─ Você acredita em mim, tia Any?

─ É claro - juntei as sobrancelhas, falando em um tom calmo ─ Claro que acredito.

─ Mas o quê? - sua mãe me olhou ─ Eu trouxe minha filha aqui para você resolver esse problema, não para alimenta-lo mais ainda! - me repreendeu de forma rude, me deixando surpresa.

Fechei a minha caneta, a repousando sobre a mesa.

─ Senhora, Alissia - falei seu nome de forma cautelosa ─ Estudei por 5 anos para estar aqui, e para ser o que sou. O que faz a senhora pensar que eu não saiba o que estou fazendo? A não ser que me diga que tens mais conhecimento do que eu. Nesse caso lhe darei a minha posição... Mas acho que possivelmente não se trata disso, levando o fato de que está aqui, em minha sala - sorri de forma simpática, apesar do corte em minha fala.

Nunca, nunca substime meu trabalho. Isso me aborrece de forma absurda.

Ela engoliu em seco e entendi aquilo como um "Sim, você deve saber o que está fazendo"

Então voltei minha atenção ao que me importava no momento.

─ Então, Clarinha - olhei para ela, que mantinha o bico ─ Por que exatamente a princesa linda está de mau com você?

─ É que eu fui passar uns dias na casa de uma amiga, e nesse tempo todo eu não brinquei com a princesa linda, ela acha que não gosto mais dela e que deixei ela de lado - falou toda melancólica.

─ Hum, entendi - fiz o mesmo biquinho que ela.

─ Ela não vai mais me perdoar? - uma lágrima escorreu por sua bochecha.

─ Claro que vai! - falei com certeza ─ e quer saber uma tática infalível que a fará te perdoar rapidinho? - ela me olhou com interesse.

─ Qual? - esperança se fez presente em seu rosto.

─ Ok, eu te conto, mas é segredo, tá bom? - ela concordou e fui um pouco mais para perto dela, sussurrando ─ Você vai pegar uma florzinha - ela assentiu - e deixar no batente da sua janela, tá bom?

─ Ta bom - Assentiu.

─ No dia seguinte essa flor irá sumir, não magicamente. A princesa linda a pegará, e então você terá certeza de que ela te perdoou. - sorri para ela, me afastando.

─ Verdade? - um sorriso grande se abriu em seu rosto.

─ Verdade - Assenti com firmeza.

A atitude seguinte da pequena me pegou de surpresa. Ela levantou da cadeira e rodeou a mesa, me dando um grande abraço apertado.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora