থ►Capítulo 33◄থ

5.6K 555 169
                                    

A magia se esvaiu... Como poeira no ar
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

No capítulo anterior....

- Não enche, Sabina.

- Não enche você, Any - fez uma cara séria.

- Eu não gosto do Josh, ok? Eu não sinto nada alem de amizade por ele! Pare de encher minha cabeça com esse absurdo - disse de modo firme e levantei da mesa - eu vou tomar um banho agora.

「✧」

- Parabéns pra você - começou a cantar - dessa data querida...

E só naquele momento percebi como sentia saudades de ver o seu rosto, cada detalhezinho.

「✧」

- Vem comigo? - pegou em minha mão.

- O quê? Pra onde? - o olhei confusa.

- Dá uma volta pelo Montonum Dirles - Deu um sorriso travesso

- Mas você pode sair? - ele então ficou sério e fez uma cara óbvia.

- O que acha?

- Eu acho que não.

- Pois acertou em cheio!

「✧」

- Agora grita.

- perdão?

- Põe pra fora. Todos os seus medos, frustrações, angústias, problemas, bota tudo pra fora.

- Josh, isso é loucura.

- E a loucura...

- Liberta - completei sem animação

...

- Foi proposital - disse com tamanha seriedade que nunca o vi falando antes

...

- Any?

- Será que dessa vez você poderia não errar? - levei a cabeça para o lado e o olhei tímida, mas com um sorriso aberto.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

No capítulo de hoje....

Eu deveria estar me repreendo um milhão de vezes em pensamento, tendo consciência de quantas formas aquilo parecia errado.
Mas minha cabeça não oscilava, eu não estava nem aí para o que era certo ou errado.

Era um beijo terno, medido em respeito e carinho, e eu não me importo se isso saí muito clichê, mas esse beijo foi mágico! Seus lábios pareciam se encaixar perfeitamente nos meus, a forma como uma de suas mãos segurava a lateral do meu rosto agora, mostrando sua delicadeza e cuidado comigo, fazia eu me sentir a coisa mais preciosa e intocável do mundo, me perguntei se isso era um dom dele... Fazer tudo se parecer tão único.

Logo eu, que sempre reclamei que minha vida era um grande clichê.

Meu primeiro beijo foi com o primeiro garoto que eu gostei, e foi na festa de fim de ano da escola.... Tem algo mais clichê que isso?

Como eu conheci o Guilherme? Bom, ele me defendeu em uma briga na fila do Show do Lewis Capaldi , foi uma confusão e tanta... Depois daquele dia o nomeei como o meu herói... Puff... bobagem, né?

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora