থ►Capítulo 43◄থ

6.1K 640 684
                                    

Amo você
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

Limpei as lagrimas do rosto com as costas das mãos, enquanto fungava baixo

Não desviei meu olhar do seu em nenhum instante.

Ele parecia perdido. Por fim limpou a garganta e passou a mão no cabelo em um ato quase automático.

─ Acho melhor você se sentar, a história é longa e um pouco complicada - disse-me dessa vez em tom sério.

O encarei estática, por tempo demais, diria. Ele tentou segurar a minha mão, mas eu recuei um passo.

Sua expressão vacilou.

─ Ainda não acredita que estou aqui? - pareceu angustiado.

Na verdade, eu acreditava, e isso me deixou assustada.

Em silêncio, com a cabeça baixa, caminhei devagar até o sofá que havia ali e me sentei, o olhando, por um momento sua imagem tremeu, mas bastou eu piscar algumas vezes para enxergar nitidamente.

Ainda sentia tremores passarem por meu corpo, ainda me sentia perdida, mas eu precisava entender...

Entender o que estava acontecendo.

Ele pareceu compreender minha posição, pois soltou um suspiro longo e levou as mãos para trás das costas.

Esperei que ele se sentasse, mas assim não fez. Apenas ficou ali, em pé, me olhando, parecendo tomar coragem de começar a contar o que é que explicasse tudo aquilo.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

Josh Beauchamp

Sua reação me deixou preocupado e com medo.

Nunca a vira tão pertubada, e me senti horrível por está provocando isso.

Eu conseguia contar cada batida que meu coração dava.

Depois de um ano eu pude ver o seu rosto nitidamente, não em sonhos, não em memórias.

Ela estava ali.

Seu abraço quase me fez chorar como uma criança que muito tempo não via os pais.

Seu cheiro invadia minhas narinas.

Aroma doce, floral.

Esse era o seu cheiro... E como eu sentia saudade dele.

Como sentia saudades de tê-la tão perto.

Eu não queria solta-la, nunca mais, eu ficaria ali por horas se fosse por mim, mas ela cessou o abraço.

Suas palavras carregadas de confusão, me fizeram engoli em seco.

Essa era a parte que eu mais temia...

Algo em mim se partiu quando ela recuou diante do meu toque.

Estranheza estava estampado em seu rosto, como se por um momento ela não me conhecesse mais.

Mas não importava...

Meus olhos a seguiram, até que ela se sentasse no sofá.


Busquei a forma certa de começar tudo, mas não havia.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora