থ►Capítulo 21◄

6K 534 172
                                    


Eu sempre fui e sempre serei seu suporte

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

- Esse? - dou uma rodada.

- É.... Não - negou com a cabeça.

- Argh! - murmurei e entrei novamente na cabine.

...

- E esse? - saio novamente, ela tira seu olhar da revista e me olha.

- Quem morreu? - perguntou irônica.

- Ah, fala sério! Sabina - larguei os braços de modo cansativo, ela fez um gesto com o seu dedo indicador, mandando eu entrar novamente na cabine.

...

- Esse agora vai, né? - sorri largamente.

- Amada, carnaval é no Brasil - disse me fazendo desmanchar o sorriso, suspirei e entrei novamente na cabina.

...

- Que tal? - desfilei na sua frente, dessa vez ela tirou os óculos escuros e me encarou.

- Já volto! - falou se levantando e deixando sua revista de lado.

- Aonde vai? - perguntei confusa.

- Atrás de algo decente - disse.

- Mas esse nem tá tão ruim - fiz carinha triste

- Un... - ela pôs um dedo na boca e me analisou com o olhar - largo demais, não valoriza nem um pouco suas curvas, e nossa! - ela faz uma expressão de espanto - rosa demais! Ta parecendo a Peppa Pig - esse comentário foi o meu túmulo, com isso ela saiu andando.

- Peppa Pig? - murmurei baixinho.

....

- Esse aqui! - depois de longos minutos ela apareceu - perfeito! - falou sorridente

- Uou! - foi minha reação.

- Toma, veste - estendeu na minha direção.

- Bem - peguei da sua mão - me parece ser muito caro - mordi o lábio inferior olhando o vestido.

- Nem se preocupe com isso, presente meu.

- O quê? Sabina, eu não...

- Ahhhhhhhhhhhh! - ela gritou me deixando assustada - entra logo na cabine - sorriu fofa.

- Estranha - falei antes de entrar na cabine.

...

Dei uma olhada no espelho, caramba... Sou eu?

Saí da cabine, não cheguei a dizer nada, Sabina tirou seu olhar da revista e me olhou, ela ficou séria, o que me deixou apreensiva, mas logo abriu um largo sorriso.

- É esse! - disse convicta.

♖̸̸ོ۪࣪࣪͜ 13:40 da tarde de domingo♖̸̸ོ۪࣪࣪͜

Josh Beauchamp

- Eu vou arrombar essa porta, seu muleque!!!! Vou quebrar esse computador igualzinho como irei quebrar você!

- Deixe ele, Tony, ele não tem culpa!!!

- Me larga, Mulher!!!


Abri os olhos, encarando o teto de sempre. Minha respiração estava acelerada, sentir as veias do meu corpo começarem a se alterar, apertei minhas mãos em punhos, em busca de algum controle.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora