থ►Capítulo 24◄থ

6.5K 611 137
                                    

Me sinto importante ao seu lado
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

- Mas você sabe, nem tudo é como a gente quer...

- Creio que precisamos de coisas inesperadas em nossas vidas.

- Por que acha isso?

- Porque a vida ficaria muito retórica se fosse sempre como quiséssemos, qual graça teria? A vida é um filme de suspense, Any, e nós somos os protagonistas.

♖̸̸ོ۪࣪࣪͜19:00 da noite de terça feira♖̸̸ོ۪࣪࣪͜

- Hum... - sorri ao lembrar da nossa conversa no terraço naquela noite.

Já faz dois dias que o baile foi realizado, nesses dois dias, eu não o vi, não sei exatamente o porquê, mas cancelaram nossas consultas, acho que só estavam organizando algumas coisas, mas amanhã o verei.

Suspirei e me encostei em minha cadeira, de frente para minha escrivaninha. Estava lendo um livro "A interpretação dos Sonhos" de certo que é um livro bem interessante, ainda estou na metade.

A vida é um filme de suspense.... O que será que me espera pela frente?

(...)

Passados alguns instantes, decidir ir para a sala assistir um filme, minha mãe não se encontrava em casa, ficou de dormir na casa de uma amiga do seu trabalho, então a casa é toda minha.

Enquanto assistia o filme, meu celular que estava no braço do sofá, começou o tocar. O peguei e vi que se tratava da Graça.

- Oi, Graça - atendi sorrindo.

- Boa noite, Any! Desculpe incomodar a essa hora.

- Não, quê isso... Não incomoda de jeito algum, mas aconteceu algo? - peguei o controle e desliguei a televisão, para poder a ouvir melhor.

- Nada muito grave - disse tranquila - só vim avisar que Josh não poderá participar da consulta amanhã - meu sorriso desmanchou - ele não está muito bem.

- Como assim? O que ele tem? - perguntei preocupada.

- Creio que só pegou um resfriado forte, tem tossido bastante e tendo febre de vez em quando, mas ele está sendo medicado.

- Céus! Graça - pus minha mão na bochecha - acho que foi o vento que ele tomou no terraço, eu deveria tê-lo trazido para dentro logo, talvez assim ele não estivesse mal.

- Não, não se culpe querida - disse de imediato - não foi culpa sua, é algo que acontece com qualquer um, a qualquer momento, as vezes não dá pra evitar - suspirei.

- Será que tem como eu visitar ele amanhã? - perguntei esperançosa.

Admito que já sinto saudades das nossas conversas, e sabendo agora que ele não está bem, me deixa um pouco preocupada.

Sou assim com meus amigos.

- Ah... Sim, só é o Josh permitir sua visita - disse ela - mas creio isso não será problema.

- Então você poderia tentar marca um horário para mim?

- Sim, qual melhor fica para você?

- Por volta das 15:00 da tarde.

- Perfeito! - disse ela.

- Obrigada Graça! Diga ao Josh que o desejei uma boa noite.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora