As vezes o caminho mais isolado, é o caminho certo ao se estar.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*- Há realmente necessidade de eu ir?
- Seria bom a presença de todos, então sim! - suspirei.
- Ok, ok, - passei a mão na nuca - já avisaram lá no hospício que não irei comparecer?
- Já resolvemos tudo, senhorita, não se preocupe!
- Está bem então.
- Agradeço a compreensão.
Ligação encerrada
- Ninguém merece - falei pondo uma torrada na boca. Estava tomando café com minha mãe quando o celular tocou.
- O que foi, querida? - mastiguei antes de falar.
- A Healing Lifes, quer todos nós que estamos sendo testados, para ir até lá amanhã, parece que é algum tipo de reunião ou sei lá o quê... - dei de ombros, fazendo pouco caso.
- E isso é tão ruim assim? - ela me olhou cautelosa.
Acho que estava estampado em meu rosto meu descontentamento.
Verdade... Não é tão ruim assim, por que estou me chateando tanto?
- É, não... Não é. - bebi do meu café.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
♖̸̸ོ۪࣪࣪͜ 14:09 de Sexta-feira♖̸̸ོ۪࣪࣪͜
Pus uma calça jeans cós alta, uma blusa branca de manga, por cima uma jaqueta preta, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, a maquiagem foi bem básica, e claro, não podia faltar as minhas botas pretas, a última coisa foi somente a bolsa.
[...]
- Tô indo, Mãe! - gritei já abrindo a porta.
- Vai com Deus, meu amor! - ela gritou da cozinha.
- Amém.
Com isso entrei em meu maravilhoso, lindo, amado, e majesto...
。todo mundo já entendeu que seu carro é lindo。
Balancei a cabeça negativamente e dei partida no carro, não era muito longe, demorou cerca de 27 minutos para eu chegar na empresa. Fui me informar na recepção, e me disseram para subir até o segundo andar e entra no grande salão que ficava a esquerda. E foi isso que eu fiz, assim que o adentrei, uma boa parte de pessoas já estavam ali, parecia que nada havia começado ainda, porque todos pareciam estar dispersos, uns conversando em trio, outros em seus celulares e assim vai... Sentei em uma cadeira isolada no canto.
- Espero que isso não demore muito - murmurei baixo para mim mesma.
- É, eu também - olhei para trás, e havia um garoto sentado, parecia ter a minha idade - Júlio - se apresentou sorrindo. Ele era ruivo e tinha umas poucas sardas no rosto.
- Ah, Any - dei um sorriso bem pequeno - Any Gabrielly.
- A menina do Hospício? - ele arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanficRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...