O sucesso é apenas um mérito da dedicação e persistência.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*Josh Beauchamp
Delicada é a linha entre lembrar e esquecer
Pois por muitas vezes para te apagar
Sem querer te trago de volta a tona.
Larguei a caneta sobre a página e pus as duas mãos na cabeça, sentindo uma grande forte dor na mesma.
A porta se abriu.
─ Ainda não se aprontou? Hoje você tem médico - a voz da Graça soou por trás de mim.
─ É, eu sei - as palavras saíram sem vontade.
☘
Tomei uma ducha rápida, pus o uniforme de sempre, apenas passei a mão no cabelo, numa forma de dizer que o arrumei.
Não demorou muito para os antipáticos de sempre chegarem ao meu quarto, me algemarem e me levarem para o consultório médico, que ficava aqui mesmo, no hospício.
─ Ah, quê isso? Soltem meu paciente dessas algemas - Disse o doutor Lucas.
─ É só para evitar qualquer inconveniente na vinda, Doutor - falou um dos guardas, enquanto liberava meus pulsos.
─ Como se você fosse fazer alguma coisa, não é mesmo, Josh? - sorriu amigável e eu mante minha expressão séria e fria ─ Bem, vamos logo com isso.
Entrei no seu consultório a passos lentos.
─ Vamos ver como anda você, mocinho, deixe-me só pegar os seus dados do mês passado, pra eu poder comparar - começou a mexer em uma gaveta da sua mesa.
Corri meus olhos pelo seu consultório, nada mudara, móveis nos mesmos lugares, assim como a foto de sua família, que estava em um porta retrato, em cima de uma bancada.
─ São tudo pra mim - ele me pegou observando ─ Minha família - sorriu, com um brilho no olhar.
Ele normalmente fala muito comigo, mas só ele mesmo, sem falar que sorrir muito também, bem mais que a Graça, arrisco dizer.
Apenas suspirei, desejando que aquilo acabasse logo.
Então ele começou a me avaliar, para tirar um possível diagnóstico.
Isso tudo durou uns 10 minutos, coisa rápida até.
─ Vejamos... - dizia ao olhar suas anotações ─ Emagreceu 8 kilos, olheiras bem visíveis, e claramente tensão em algumas partes do corpo. - me olhou nos olhos ─ O que te passas amigo? Você havia ganhado ótimos resultados nos meses passados, estou triste vendo o desecandear desse jeito - negou com a cabeça, deixando as anotações de lado.Esfreguei minhas têmporas com os dedos das mãos.
─ Acho que vou precisar passar um remédio para você, vai te ajudar com a alimentação e vai lhe dar sono, o que é claro que não tem dormido direito, não é mesmo? - dizia enquanto mexia nos diversos remédios ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanfictionRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...