As sombras só se vão, quando eu olho em sua direção
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*- Oh... - soltei uma risada sem graça - assim você me deixa sem jeito.
- Estamos na mesma então - disse apontando para o prato em minhas mãos.
- Por que você fala essas coisas com tanta naturalidade, ein? - questionei.
- Bem... - ele assentiu com calma - desculpe se eu não sou como as pessoas costumam ser hoje em dia, reprimentes de palavras e receosas em ser sinceras e verdadeiras com com seus sentimentos - sorriu de canto - Sim, Any Gabrielly, você me faz me sentir importante - ele juntou suas mãos e estreitou os olhos para mim - deveria eu ter vergonha em admitir isso?
Josh as vezes me pegava com suas palavras, e me colocava em uma posição um tanto difícil para uma psicóloga.
- Não é justo... - murmurei fazendo uma cara tristonha, enquanto colocava o prato sobre o apoiador.
- O que não é justo? - me fitou.
- Parece que temos os papéis trocados aqui - disse eu.
- Perdão? - ele franziu a testa - o que quer dizer exatamente?
- Você por acaso já foi algum psicólogo?
Claro que aquilo não poderia ser verdade, mas mesmo assim perguntei... Só que vi Josh contrair os lábios, o que me fez o olhar espantada
- Você já foi???
- Por que a pergunta?
- Você age como um!
- Só porque falo a verdade? Sei que isso pode parecer um tanto esnobe, mas é a realidade... Eu só falo a verdade quando me refiro a essas coisas, verdades que não deveriam ser nenhuma surpresa.
- E eu não?
- Eu não disse isso - falou devagar - você é verdadeira sim, de um jeito admirável, eu diria.
- Você acha? - perguntei meio insegura.
- Tenho certeza! - disse ele sério.
- Bem - ponho uma mecha de cabelo atrás da orelha - de fato, você é uma pessoa importante para mim, sim - fui sincera, dando um pequeno sorriso de canto
- Mesmo sendo eu um internado?
- E o que nisso interfere? Você é importante para mim pelo que é em si, não porque você é um internado ou seja lá o quê mais - disse eu séria - isso aqui - fiz um movimento circular com meu dedo indicador - não interferi nisso - Intercalei meu dedo entre eu e ele.
- Ponto para você - Apontou na minha direção com um sorriso misterioso.
- Isso não é um jogo, Beauchamp - peguei o seu travesseiro e rumei nele.
- Ou, você tá atacando um doente - segurou o travesseiro com as mãos, e sorriu divertido.
- Você é um doente muito... - tentei pensar na palavra.
Droga.
- Muito???
- Ai, cala a boca - fiz uma cara chateada e ele riu.
- Você é doida - negou com a cabeça.
- Iii... Aqui não tem espelho não? - fingir procurar no quarto, ainda brincando.
- Não - sua voz tinha mudado para algo mais sério - eu pedi para não botarem.
O olhei e vi que a expressão divertida tinha saído do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanfictionRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...