AGRADECIMENTO

2.5K 239 79
                                    

Ah, eu me lembro muito bem. O ano era 2020, bem quando o Brasil começou a encarar a pandemia. Tinha ido passar uns dias no apartamento da minha mãe, particularmente não gosto muito de lá, na verdade nunca gostei de apartamentos, me sinto um passarinho preso, e isso com certeza não bate com o tipo de pessoa que sou, sempre priorizei e valorizei a liberdade. Mas recapitulando, foi estando lá, que a idéia me surgiu, a idéia desta fanfic, do nada, completamente do nada! E foi um ótimo escape para mim, pois eu estava em um estado horrível. Pelo menos para mim, encarar tudo o que estava acontecendo, vendo minha rotina mudar completamente, e principalmente, tantas vidas perdidas, foi algo que me abalou muito! E escrever essa história foi como um cenário de fuga, não é como se eu tivesse negligenciado toda uma situação, porque não, não é isso, levei muito a sério a situação em que o mundo se encontrava, mas escrever essa história, fez com que o meu mundo aqui dentro também não entrasse em colapso, foi uma experiência muito boa. Eu rir e me apaixonei pelos personagens, pode parecer que é tudo no automático e na base da criatividade, mas muitas vezes eu tinha a sensação que os personagens criavam literalmente vida, pois tudo se tornava tão espontâneo.

Dar vida ao personagem que o Josh representa, foi algo que não sei explicar, ele pra mim é a peça chave da história, e não só o romance em si. Não foi fácil criar esse personagem, ele para mim foi bem específico e complexo, mas creio que cheguei a um resultado bom. E apesar de todas as implicações e complicações desse personagem, eu me identifico muito com ele, porque eu já fui um Josh! Eu já me prendi a uma bolha, já me limitei, já cheguei até a desistir do mundo a minha volta, experimentei do vazio, do eco que ficou aqui dentro, era como se todos os dias eu encarasse um buraco escuro e vazio, e com certeza convidativo aos olhos. As vezes me pegava pensando se eu estava realmente encarando um buraco vazio e escuro, ou se na verdade, eu estava encarando a mim mesma.

Mas como o Josh, eu superei, eu venci! E torço para que todos que se sentem assim, possam também superar e vencer. E que sejamos loucos, loucos libertos, e não loucos prisioneiros.


Muitas pessoas dizem que essa fanfic a fizeram refletir, e me sinto feliz, pois desde o começo, esse era o objetivo, essa era a proposta. Particularmente eu amo ajudar as pessoas, me sinto bem fazendo isso, e não, gente, eu não sou psicóloga kkkkk chegaram a me perguntar isso, mas não. Não passo de uma adolescente de 17 anos que está em surto para se formar na escola. Se eu vou ser psicóloga? Sinceramente, eu não sei, nunca pensei sobre isso, como eu disse, toda essa história, esse conceito, foi algo como um flash em minha cabeça, eu pus em ação, e bom, aqui estamos.

Mas devo ressaltar que essa fanfic teve outras inspirações, livros que amo, e até mesmo referências se ficaram atentos. Nessa fanfic há uma mistura bem louca pra ser sincera, vou deixar os nomes dos livros aqui para vocês.

A Seleção.

Como Eu Era Antes De Você.

Não Se Apega Não.

Acotar.

O homem mais inteligente da história.

Bom, então é isso, galerinha, a história chegou ao fim, e vai tá aqui pra quem quiser matar saudade vez ou outra. Quero agradecer a todos que chegaram até aqui, vocês são demais, obrigado por lerem essa história, obrigado mesmo💜 espero que ela tenha se tornado especial pra vocês quanto se tornou para mim. Porque essa história ela é bem especial e específica, sabe por que? Chega mais perto que vou lhe dizer.

É uma história dedicada aos loucos, então se você chegou até aqui, certamente já sabe o motivo. Bem vindo ao time.

News

Nova história vindo por aí, já tenho ideia e até algumas anotações, é inspirada em um RPG que criei e trás uma história bem legal. O nome ainda está sendo discutido, mas logo trarei novas novidades. Então, se você gostou da minha escrita e está ansioso para mais uma história, me segue para ficar por dentro de tudo, ou então, deixe esse livro em sua biblioteca que avisarei aqui também, fica a seu critério 💜

Com gratidão, me retiro, meus louquinhos.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora