Não adianta ser para alguém aquilo que você não é para si mesmo. Sua realidade, ainda sim será a sua realidade.。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
- Então eu sou um livro aberto? - franzi as sobrancelhas.
- Exatamente.
- Então você é algum tipo de guru? Adivinhador? Você tem previsões? - solto um riso abafado - por acaso poderia me dizer em que número estou pensando agora? - pergunto e ele me dá um sorriso divertido e balança a cabeça lentamente.
- Não é assim que funciona - ele se encosta no encosto da cadeira, sem tirar os olhos de mim - É tudo uma questão observar, analisar e concluir - cerrou o olhar - 7! - disparou.
- Errou - minto - era 0.
- 0 é a sua habilidade em mentir - solta um riso e eu bufo.
Assuma o controle...
- Você está me enrolando, Joshua Kyle beauchamp - volto a falar de um modo profissional - não estamos aqui para falar de mim, muito menos da minha vida pessoal - dou ênfase na última parte - estou aqui para te ajudar no que for...
- O que te faz pensar que eu preciso de ajuda? - ele me corta.
- Mas como assim? - o olho com o semblante franzido - se não precisasse, não teriam me mandado aqui - falo de um jeito óbvio.
- Nesse caso, eu diria que eles não querem que você entre de jeito nenhum nessa empresa - diz em um tom baixo.
- Como você sabe sobre o teste?
Não sabia que os pacientes tinham direito a essa informação.
- Você sempre gostou de psicologia? - pelo visto a mania de não responder minhas perguntas permanece.
- Sim - sorrio leve - me agrada poder ajudar as outras pessoas.
- E como exatamente você as ajuda? - pergunta parecendo curioso.
Era para eu fazer as perguntas aqui. O quê está acontecendo?
- Ah, eu... - limpo a garganta e escolho melhor as palavras - eu as ajudo com os seus conflitos internos, busco entende-las para assim explica-las, posso ajudá-las com medos, traumas e receios que podem acarretar em uma vida frustrada. - digo satisfeita com minhas próprias palavras.
- Entendi - concorda levemente com a cabeça - e você?
- Eu o quê?
- Consegue lidar com seus conflitos internos? Você se entende? - ele impulsionar seu corpo para a frente sem tirar os olhos de mim - e os seus receios? Você os deixa acarretar em sua vida? - o olho confusa, onde ele quer chegar com isso?
- Sim, claro.
Pelo menos eu acho que sim.
- Certeza? - me olha com um olhar de dúvida.
- O que te faz pensar que não? - cruzo os braços.
- Porque o mundo está cheio de pessoas hipócritas consigo mesmas. - diz de modo sério e direto.
- Me explique melhor. - peço.
Será bom conhecer seus pontos de vista.
- Claro, senhorita - dá um sorriso de lado e respira fundo antes de falar - Lá fora está cheio juízes que decretam leis, julgam de acordo com a justiça, mas não são justos consigo mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
Fiksi PenggemarRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...