থ►Capítulo 19◄থ

6.5K 632 244
                                    

Você pode jogar uma corda para alguém que está no poço, mas é ela quem decide se a agarra ou não
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*


Josh Beauchamp

♖̸̸ོ۪࣪࣪͜ 14:00 da tarde de sexta-feira♖̸̸ོ۪࣪࣪͜

Deitado em minha cama, observava o teto manchado do meu quarto, eram pequenas manchas, e sempre quando as olho, vejo constelações, talvez eu tenha uma imaginação muito fértil, ou talvez a minha realidade seja realmente diferente das dos outros.

- Ai, hoje tá fazendo um calorzinho - a Graça entra pela porta se abanando.

- Você prefere quente ou frio? - perguntei de repente, sem tirar meus olhos do teto.

- Ah, depende da situação - disse,  imediatamente levei meu olhar até ela, levantando uma sobrancelha.

- Ah, Jura?

- Ah, não! Não comece! - Fez cara feia e eu soltei um riso abafado.

- Não falei nada - voltei a olhar o teto

- Quem não te conhece que te compre, Josh Beauchamp - ouvir ela bufa - Ah, a Any não vai vim hoje, ela terá... - abaixei meu olhar e a olhei cauteloso - Ah, é - bateu em sua própria testa - as vezes eu esqueço - dei um mini sorriso e balancei a cabeça negativamente.

- Tenho uma cuidadora fofoqueira que inflige as leis - contraí os lábios, tentando não rir

- Como é? Você que é fofoqueiro! - dei de ombros rindo.

- Por acaso... - estreitei o olhar - você está de maquiagem?

- Ue... Qual o problema? - cruzou os braços - não posso? - cerrei os olhos.

- Você nunca se maqueia - levei minha mão até o queixo e a olhei sugestivo - tá apaixonada por algum funcionário? - acho que minha cuidadora virou um tomate.

- Mas o... É claro que não! Oxi, já se viu... - rio de nervoso.

- Humanos, são tão ruins em mentir - fingi decepção.

- Esqueci que você é um E.T - zombou.

- Terráquea, irei comer o seu cérebro - engrossei a voz.

- Agora virou um E.T enzumbizado.

- Wou! - a olhei surpreso - enzumbizado? Gostei! - soltei um riso.

- Ah, seu palhaço - ela se aproximou rindo e sentou na cama ao meu lado.

- Mas nem tente fugir, ainda me parece que a senhorita está apaixonada - sorri de canto.

-Ah, pronto! - pôs as mãos na cintura - então só porque uma mulher começa a se arrumar mais, quer dizer que está apaixonada? Então você deveria começa a observa mais a Any  - disse dando de ombros e eu franzi o cenho.

- Como a Any veio parar nessa conversa?

- Vai dizer que você não percebeu? Lembra como ela se vestia nos primeiros dias aqui? Ela tinha totalmente um porte de uma mulher formal e séria, com o decorrer do tempo, ela vem vindo mais espojada, mais maquiada também, as vezes observo vocês dos da janela e vejo o quão a vontade ela fica ao seu lado.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora