Tudo muda a partir de uma atitude
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*- Não sei no que isso poderia ajudar - digo olhando para os dedos das minhas mãos.
- Isso pode ser libertador - acabei achando engraçado.
- Então a loucura liberta? - o olho com cautela.
- Descubra você mesma - diz dando de ombros, observando uma borboleta que voava sobre as flores.
- Josh - o chamo, o fazendo se virar para mim.
- Sim?
- É... Nada, não era nada.
- Tá - se mostra indiferente e vira o rosto.
- Você se machucou? - pergunto olhando a lesão em seu rosto.
- O quê? - se vira em minha direção.
- Você tá com um machucado no rosto - me aproximo dele com cautela e levo uma de minhas mãos até o local da lesão - bem aqui - toco com cuidado e ele fecha os olhos por uns segundos.
- Não foi nada - abriu os olhos, afastando o rosto da minha mão.
- Ah - passo a mão em meu cabelo - me parece que você não está muito afim de conversar hoje, quer que eu te libere? - pergunto.
- Não! - ele responde imediatamente, me deixando surpresa - quer dizer, isso pode te prejudicar, eu acho.
- Nada está acima do seu bem estar, Josh - falo com sinceridade e ele olha em meus olhos de um jeito diferente.
- É a primeira vez que ouço isso.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Acho que seria justo.
- Há quanto tempo você está aqui? - a curiosidade falou mais alto.
- 5 anos - diz e arregalo os olhos surpresa e incrédula.
- 5 anos? - ele assenti com a cabeça - é tempo demais!
- Não diria isso - da de ombros - as vezes é como se o tempo não existisse aqui - diz pensativo.
- E nesses 5 anos, você já...
- Não, não saí - responde minha pergunta - nunca mais pisei lá fora.
Meu Deus.
- Você não sente saudades de estar lá fora?
- Sentir... - diz ele baixinho - eu não sei mais o que é isso, eu não sinto mais nada também. - falou como se fosse algo que não soubesse.
- Nada? - pergunto com um tom um pouco preocupado.
- Nada - confirma.
Olhando de um ângulo, até parece que o Josh está bem, mas vendo agora com calma, percebo que ele vive em uma constante guerra oculta, uma guerra que só está visível a ele.
Acho que no fundo todos nós enfrentamos guerras diariamente dentro de nós.Mas a questão, é, qual é a dele?
- E isso? - levo minha mão esquerda até a sua mão direita, que estava repousada em seu colo ao lado da outra - você sente? - cubro sua mão com a minha, podendo ver o quão quente é sua pele.
O Josh por sua vez não tirava os olhos das nossas mãos juntas - você sente o toque humano? - comecei a fazer um leve carinho em sua mão, queria passar um pouco de conforto a ele, mostrando que poderia confiar e se apoiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanfictionRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...