থ►Capítulo 41◄থ

5.5K 598 861
                                    


O perdão é um favor que você faz a si próprio, se o reter, estará retendo a si mesmo.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

Bosta, bosta, bosta!

É assim que meu dia tá começando.

Saí cedo pra pagar minhas dívidas, pois é, eu tenho dívidas, uhuu!

Daí tudo certo, mas na volta, tudo errado!

Estou no maior engarrafamento de Los Angeles, porque não é possível, não tô conseguindo andar um metro com esse carro.

Sem falar na fome que tô, nem café acabei tomando, sinto que tenho um bicho incontrolável no meio da minha barriga.

─ Vamos droga! - bati no meu volante, como se isso resolvesse alguma coisa.

Uma, duas, três horas! parada naquele trânsito, até que então consegui voltar a direção.

Mas adivinha? Oh, vida linda.

Eram 13:00 hora.

Ou seja, estou em cima do meu horário.

Nesse momento eu deveria estar indo para a empresa, mas não, estou aqui, um desastre, estômago vazio, fedida, uma catástrofe!

Não posso me atrasar, não posso, não posso me dá esse luxo.

O jeito foi ir para o trabalho naquele estado, e ainda consegui me atrasar 10 minutos.

Carma????

Abri as grandes portas e entrei no edifício.

A frente avistei a Sabina encostada em uma parede, ao lado do Richard, e as expressões deles não eram nada boas, na verdade, todos presentes ali, pareciam meio tensos.

─ Quem morreu? - parei em frente a eles - Ah, não - fiquei em choque ─ Fui demitida???

─ O quê? - Sabina me olhou franzindo a testa ─ Não viaja, Any, claro que não - ela começou a roer as unhas.

─ Então por quê estão com essas caras de bunda? - os analisei, ficando emburrada ─ Eu deveria tá com essa cara, vocês não sabem o perrengue que passei.

─ Ele está aqui. - Richard murmurou baixo.

─ An? Ele quem? - questionei.

─ O Chefe, o dono de toda a Healing Lifes, ele está aqui, na empresa - arregalei um pouco os olhos.

Intercalei o olhar entre eles dois.

─ Está?

─ Sim - confirmou Sabina ─ E não sei se isso é bom, todos acham que haverá cortes na empresa - meu coração errou uma batida.

─ Será? Meu Deus - abracei minha bolsa ─ Não posso perder esse emprego.

O dono da Healing Lifes está aqui...

Tal pessoa que nunca fez questão de divulgar sua identidade, creio que isso não signifique coisa boa.

─ Bem, vou voltar ao trabalho, aproveitar enquanto tenho um - Richard se retirou.

─ Iai? Como foi o encontro? - Sabina me cutucou e eu lhe lancei um olhar desanimado ─ Ah, não, por favor, né? Não deve ter sido tão ruim assim.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora