Quem muito vive de passado, um dia se torna museu.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*♖̸̸ོ۪࣪࣪͜ Um ano depois♖̸̸ོ۪࣪࣪͜
Passos ligeiros sobre o chão de mármore, leves batuques dos saltos, bolsa ao lado, cabeça erguida, olhar a frente, inspirar e respira.
Abro a grande porta de entrada.
─ Boa tarde, senhorita Any.
─ Boa tarde, Richard - cumprimento um colega de trabalho.
Entro no elevador, discando o décimo terceiro andar.
Quando as portas voltam a se abrir, volto a caminhar.
─ Boa tarde, Elisa - Paro em frente ao balcão da minha recepcionista.
A mesma que estava de costas procurando alguma coisa, se virou toda desengonçada.
─ Senhorita Any - me deu um sorriso nervoso ─ boa tarde.
Faz três dias que ela está aqui trabalhando comigo. Eu estava precisando de um suporte.
─ Só, Any, como combinamos - maneei a cabeça para o lado, com um sorriso gentil.
─ Certo, Any - assentiu.
─ Bom, o que temos para hoje? - ajeitei a bolsa em meu braço.
─ Você tem um cliente novo, unnn... na verdade, a primeira consulta de vocês será hoje mesmo - dizia enquanto olhava em seu computador.
─ Está bem, ficha do cliente? - ela fez uma careta.
─ Não tenho ainda, o sistema tá caindo.
─ Mas como assim?
─ Não sei, parece que rolou um problema, não sou a única que tô tendo dificuldade em ter acesso a alguns dados - Suspirei.
─ Certo, estarei em minha sala, qualquer coisa me mande um E-mail - comecei a caminhar na direção da sala, mas parei me virando para ela ─ Ah, que horas a consulta?
─ Daqui a 40 minutos, senhorita - balança a cabeça ─ Any - corrigi. Apenas concordei e voltei a andar.
Destrancando a porta, entro em passos calmos a minha sala.
Tiro o blazer que usava, pondo em um cabideiro disponível ali, me permitindo ficar somente com o meu vestido social preto.
Abro as cortinas da janela, tendo uma vista linda da cidade. Mas logo
Tiro a atenção da vista e sento a minha mesa, abrindo o meu notebook.1 ano se passara...
1 ano de muito sucesso pra mim, devo dizer, venho crescendo a cada dia mais em meu ofício, hoje minha situação financeira deu uma grande alavancada, venho conquistando minhas coisas, minhas ambições. Hoje tenho casa própria, não fica muito longe da casa da minha mãe, o que foi um alívio pra ela. Tadinha, achava que eu iria para longe.
Enquanto fiquei ali, checando algumas anotações em minha agenda virtual, recebi um e-mail da Elisa.
@Elisa: O cliente está a caminho.
@Any Gabrielly: Ok.
Organizei a mesa e me ajeitei na cadeira, em seguida duas batidas foram desferidas na porta.
─ Entre.
Então ela se abriu, e por ali entrou um rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanficRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...