থ►Capítulo 8◄থ

7.4K 722 618
                                    

Talvez o errado seja o certo

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

- Não entra aí, seu burro!!!! - grito olhando pra TV

- Esse povo gosta de morrer - diz minha mãe inconformada.

- inacreditável - balanço a cabeça negativamente - morreu, seu idiota!

- Esse povo é cheio de curiosidade - diz minha mãe - não é atoa que dizem que a curiosidade matou o gato, porque o bixo é bonito, viu. - diz e eu solto uma risada.

- Quê isso dona Priscila? - desvio o olhar para ela rindo - ele tem idade pra ser meu irmão.

- Ah, cala essa boca - joga uma almofada em minha cara.

Continuamos assistindo o filme.

- Aff, porque todo barulho vocês querem ver o que é? Não tá na cara que é o capeta??? - sim, estávamos assistindo filme de terror - no primeiro barulho que eu ouvisse, eu já saía correndo.

- Do jeito que é lerda, correria na direção do barulho - diz minha mãe baixinho, mas eu consigo ouvir.

- Mãe, o que é isso? Eu não sou tão mangó assim! - cruzo os braços.

- Sei, lembro da vez que você derrubou a instante inteira por causa de uma lagartixa.

- Eu achei que fosse uma cobra! - me defendo.

- Só se for a cobra do seu rabo - diz rindo - já viu cobra daquele tamanho e daquele formato? É mutante, é? - diz e volta a atenção para a TV.

- Mas é que..

- PUTA QUE PARIUUUUU, PUTA... QUE... PARIU! - ela grita do nada me fazendo da um pulo do sofá assustada - eu desisto Gabrielly - ela levanta do sofá e ameaça ir pro quarto - tá todo mundo morrendo nesse filme.

- Meu Deus, como assim? - me mijo de rir no sofá.

- Argh - resmunga - xau! - começa a andar direção ao quarto - povo burro do cacete - é a última coisa que ouço antes de ouvir a porta do seu quarto se fechando, apenas solto um riso abafado.

Assistir filme com minha mãe é a melhor coisa...

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

♖̸̸ོ۪࣪࣪͜ 14:15 da tarde de quarta-feira ♖̸̸ོ۪࣪࣪͜

Dia seguinte tudo se repetiu, acordei, tomei café com minha mãe, fiz uma leve faxina na casa, normalmente as pessoas aqui contratam outras pessoas para limparem suas casas, mas como nós somos pique brasileiros, mão na massa! não vemos necessidade nisso.

Hoje me arrumei de um jeito mais casual, se assim posso dizer.

Deixei meu cabelo todo solto e passei uma leve maquiagem. Vestia um macaquito jeans. Aparentemente o dia parecia ter começado bem, mas tudo mudou quando eu saí de casa e reparei um bilhete jogado ao chão, bem em frente a porta de casa.

Hoje você não escapa! precisamos realmente conversa Elly. Estarei em sua casa as 20:00 da noite e nem pense em pedir para sua mãe falar comigo, só irei sair até que você me atenda!

Eu não mereço isso.

Pego o Uber e parto para o Hospício, no caminho fiquei ouvindo música no meu celular. Já não sei o que estou fazendo da minha vida... Sinceramente.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora